Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/14 em %

  1. Putz, já discutimos umas 50 paginas sobre o regime e sempre cai um começando a discussão tudo de novo. É igual quando vinha um falar que jack3d(ditadura) matava, geral falava que era mais lenda do que realidade, mas não "Eu vi na TV, a record falou que isso ai MATA(matou pra cacete)!" - Mas você já tomou(viveu aquela época)? - Não, mas o personal famoso intelectual das gym to night(chico buarque,gilberto gil) falou que mata(foi torturado pra caralho), tá na tv(globo,record), nos rádios, nas revistas(carta capital), na boca do povo(que não faz musculação[esquerdistas anarquistas anarco-socialistas-power-iphones]) tá em tudo lugar, matou(400 e poucas pessoas a maioria guerrilheiros, da nem pra formar um batalhão =/) e pronto. Alguém por favor posta a IMENSA lista de obras feitas no governo militar(inclusive as várias usinas hidrelétricas,estradas e o crescimento absurdo do PIB) eu acho que foi tanta coisa que fica difícil até de listar. E para o sr Leigo11, se for pra postar relatos da época, pelo menos poste a fonte, qualquer um tendencioso(ou ignorante politico,hater ou sei lá oque) pode escrever um texto descendo a lenha em qualquer tipo de governo que ele não ache conveniente, eu mesmo posso criar um texto agora falando mal do governo de Getúlio e escrever embaixo "Feito por um jovem aluno que teve sua juventude interrompida por este cruel ditador" sendo que eu nem vivi essa época. E vindo de intelectuais que na época foram exilados ou que fizeram picaretagem nem conta, afinal, é o mesmo que por um vascaíno pra comentar sobre o time do flamengo. O mais engraçado, o povo que fazia musiquinha deu uma brecada né? antes era musiquinha contra ditadura pra cá, pra lá, depois que pegaram cargos no poder acabou o ativismo, acabou a ideologia, agora é caviar e putaria ♫
    6 pontos
  2. Putz, atribuir as crises econômicas mundiais como se fosse obra da ditadura, é no mínimo absurdo, elas afetaram a muitos países, enfrentamos a crise do petróleo e a quebra do padrão-ouro nos EUA, 2 pauladas consecutivas, e também como se a inflação só dependesse do fator governo, eu queria ver como o nosso governo atual iria reagir naquela época. Nosso IDH era de 0,394 em meados de 1960, e em 1985 foi pra 0,692, um pequeno avanço não acham? A frase "Destruiu o Brasil" é irônica vindo de pessoas que queriam implantar uma cuba aqui. Corrupção, abusos e mil outras tretas, é lógico que tinha, sempre tem,mas como se agora não tivesse também né, todo lugar vai existir isso, querer uma postura de santo vindo de humanos, é difícil. Mas sobre essa tal "destruição" vamos as seguintes obras que destruíram o brasil: Infraero Embraer Embratel Departamento de Polícia Federal IMBEL(que exporta material bélico e agora está tendo tecnologia 100% nacional) Usinas Nucleares angra I e II Usina Hidrelétrica de Tucuruí Usina Hidrelétrica de Itaipu Usina Hidrelétrica de Jupiá Ponte Rio-Niterói 13 Estádios de futebol 04 Portos Vários aeroportos incluindo Guarulhos Metrôs de Rio e de São Paulo Sem contar as estradas, que são MUITAS, inclusive as principais rodovias. Citei algumas das que quase todos nós usufruímos, se eu for citar todas as obras que "destruiram o Brasil" o teclado ia acabar. http://www.frigoletto.com.br/GeoEcon/evolucaoidh2000.htm http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302010000300014&script=sci_arttext http://www.dpf.gov.br/institucional/historia/ http://www.cesp.com.br/portalCesp/portal.nsf/V03.02/Empresa_UsinaJupia?OpenDocument http://cidadedetucurui.com/inicio/usina_hidreletrica_tucurui/USINA_HIDRELETRICA_TUCURUI.htm http://www.imbel.gov.br/index.php/pt/historico http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar?page=2 http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-81232014000100227&script=sci_arttext&tlng=en BONUS: pra quem fala que cuba é um exemplo em medicina, leiam isso, imperdível: http://www.cubanet.org/otros/cuba-la-potencia-medica-que-ya-no-es/ http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350
    4 pontos
  3. kkkkkkkk sifu casal de malacabado. Picharam pedra na praia do litotal de SP com as letras ABC e forão pichados pela população.
    3 pontos
  4. Chaoz

    Noticia - Best Bulk

    "A tenente será indiciada pelo artigo 273 do código penal por “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais” Enquanto isso, a Neofarinha, X-Farinha, Fisiofarinha, continuam funcionando de boa, adulterando suplementos e faturando em cima dos trouxas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    3 pontos
  5. Primeira postagem por aqui! E hj recebi minha primeira importação tbm! SEM TAXA o/ Com essa onde de taxação deve ter sido sorte de principiante mas avaliem ai e digam o que acham, Loja: IH Data: 17/03 recebido: 16/04 Peso 4.01 Lbs (valor que esta na nota da IH) Valor: 30.19 $ Produtos: Whey 100% EAS, 2 x 21 st Century Health Care, one Daily, men's health e 1 mr dash =) Veio pelo Rio de Janeiro, se quiserem posto o rastreio p analisarem direito!
    3 pontos
  6. Fritz

    Comer Minhoca

    Situação financeira tá complicada aí hein amigo... começa a caçar umas baratas pela casa tb, é uma ótima fonte de proteína e vc não gasta nada!
    3 pontos
  7. Você não chegou a fazer nem dois meses de Sheiko, não fez nenhum meso de peaking e já está tirando conclusões sobre o treino e querendo mudar ele. Isso aliado ao fato de ter mudado de academia, ter feito alguns treinos fora do programa e etc... E ainda conseguiu subir a RM dos exercícios, mesmo com todos esses fatores negativos. Acho que seria bom você rodar o esquema como você pretendia no começo do diário por pelo menos uns 6 meses pra daí tirar alguma conclusão definitiva acerca da metodologia.
    2 pontos
  8. Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar? (levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou) Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo... Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.
    2 pontos
  9. Visitante

    Alteração No Ig No Preparo De Alimentos

    Eu diria que é primordial para regular o perfil hormonal. Ingerir somente alimentos com alto IG em todas as refeições: maior liberação de insulina > mais Glucagon > intolerância a insulina> acumulo de gordura> Diabetes tipo 2> mais gordura> bagunça no perfil lípidico> gordura no fígado> bagunça em vários eixos hormonais> aromatização de testo> mais gordura. E por aí vai.... Eu já tive diabetes tipo 2 e sei do que estou falando. IG é tudo. Esta história que "macro é macro e ponto final" não leva em consideração os fatores hormonais. Corpo em forma nem sempre é saude. Desculpa aí mas " Sabe de nada inocente". Abraço.
    2 pontos
  10. MBD

    Aplicação Durateston

    - Reveja seu treino; - Reveja sua dieta, se você é ecto, coma MUITO; - Não tem problema aplicar nesses dias, o que interessa é o intervalo; - Troca essa dura por enantato ou cipionato, pode manter a dosagem; - Use um IA, vai precisar; - TPC?; Se ficou com dúvida ou não sabe algo sobre os itens acima, não está na hora de usar AEs. Vai dar problema... Abraços.
    2 pontos
  11. É daqui da minha cidade esse otario.
    2 pontos
  12. Sim, assim como a ordem...disciplina ...educação... coisas q hoje estão em declínio no nosso país.
    2 pontos
  13. Não disse que não há opressão , mto menos elogiei a 'nossa época' . Apenas acho contraditório uma pessoa defender o regime militar e reclamar de censura de opinião .
    2 pontos
  14. Cara pra limpar meu shape eu costumo tomar um bom banho depois do treino e depois passar um perfuminho pra ficar cheroso.
    2 pontos
  15. Sim . Afinal , a opressão era a característica marcante daquela época .
    2 pontos
  16. quem rapa pelo da perna é moca
    2 pontos
  17. Hummmm me parece suculenta, fiquei com água na boca kkkkkkkkkkkkkkkkk
    2 pontos
  18. O que é um éster ? No contexto de AAS injetáveis é um éster de um ácido com uma cadeia principal de carbono de um determinado comprimento, que é ligado ao grupo de 17beta - hidroxilo do AAS . O objetivo é fazer com que a droga se torne mais lipofílica, de modo que a retenção no músculo é mais prolongada . Uma vez que o esteroide atinge a corrente sanguínea , o éster é hidrolisado obtendo-se o esteroide puro na corrente sanguínea . Como tal um éster não muda alguma coisa para que o esteroide faz. Farmacocineticamente só retarda o aparecimento e liberação na corrente sanguínea. Mas há três coisas a considerar sobre ésteres e sua relevância para a AAS . 1.A diferença na quantidade do esteroide injetado. Normalmente, os ésteres mais longos, ou o uso de anéis de fenil e ligações duplas, são mais eficazes em diminuir a taxa de aparecimento no sangue. Mas ambas , e, especialmente, a utilização de anéis de fenil, aumenta o peso do éster . Isso significa que , quando a expressar o peso de um esteroide em solução, em conjunto com o seu éster, o mais pesado do éster, menos do esteroide real ela contém . Por exemplo, 100mg/ml é uma concentração. É expressa a quantidade, em peso, de um composto em 1ml (volume) de uma solução . Mas a concentração é a concentração do esteroide com éster , uma vez que estão listados como um composto único . Comparando dois ésteres da mesma droga , digamos que a testosterona propionato, enantato e cipionato, eles vão conter diferentes quantidades de testosterona real , uma vez lançados no sangue. Eles contêm, respectivamente, de 78,8 , 67,8 e 65,8 % de testosterona . Então, em uma base por ml por ml com a mesma concentração, você tem mais testosterona de propionato. Claro desde a farmacodinâmica dos compostos são diferentes , usamos diferentes concentrações e frequência de injeção que irão impactar a quantidade de testosterona que superar uma certa quantidade de tempo. Como espero mostrar no final deste artigo, as pessoas costumam superestimar grosseiramente a diferença no conteúdo entanto. Algo que comumente tenho visto quando se compara tren enantato de tren acetato. De alguma forma, a percepção de que 350 mg de acetato vale mais do que 600 mg de enantato aumentou. Mas, 81,1 e 66,2 %, respectivamente, você vai encontrar as doses quantidade de 284 e 397 mg de trembolona cada . Uma diferença de mais de 100mg em favor de enantato. No entanto enantato é muitas vezes usado de forma diferente, injetou um por meia-vida ( semanal) e vai construir mais lento. Daí níveis estabilizados são atingidos mais rapidamente e estabilidade é mantida mais fácil com a injeção de mais frequentes. Entretanto, desde que muitos usuários já percebem que você só pode julgar a diferença com uma mudança de tempo de quase uma semana e meia , e estão injetando enantato bi- semanal para E3D estamos realmente vendo que não há enorme diferença entre os compostos . Quando você também comparar o preço-sábio que os ésteres mais longos, pelo menos para a engrenagem de metro (tren é um bom exemplo, por ser sempre UGL), são tipicamente mais baratos, não faz sentido, para alguns compostos, a optar por os ésteres mais longos . 2. A diferença na taxa de metabolização. AAS metabolizam nas mãos de uma tonelada de enzimas no organismo . A taxa de aparecimento influencia a taxa de metabolização. Quanto maior for o bolo, maior será o grau de metabolização. Orais por exemplo vão metabolizar muito, uma vez que eles são liberados em um enorme bolo, e atravessar o fígado antes. Não é nenhuma coincidência que os mais fortes anabolizantes orais são também aqueles que mais frequentemente associado a efeitos mediados por seus metabólitos, como Methandrostenolone e especialmente oximetolona. Mas precisamos fazer uma diferença fundamental entre compostos com metabólitos ativos, e aqueles que têm apenas metabólitos inativos. Por exemplo trembolona tem muito poucos metabólitos, e todos eles são inativos ou menos ativos. Fluoximesterona tem uma tonelada de metabólitos , mas todos eles menos ativos. A testosterona, entretanto, tem tecido de conversão específico para estrógenos e andrógenos potentes. Assim, a diferença na taxa de metabolização impacta o efeito que tem sobre o corpo, em termos de resultados e efeitos colaterais. Quando você injeta suspensão de testosterona, você tende a explodir, porque a dose bolo é fortemente metabolizado em estrogênio e DHT. Ele também irá cravar um aumento constante na produção de SHBG para amortece -lo. Isto forma uma base enorme de construir crescimento em, um ambiente anabólico, mas também aumenta drasticamente a retenção de água, a pressão arterial e a incidência de lado estrogênica em pessoas propensas a isso. Testosterones Ester não tem esses problemas porque eles lentamente constroem até uma dose mais estável e, apesar de pequenas flutuações é principalmente manteve estável durante todo. Esta diminui a taxa de metabolização por espalhar mais a testosterona ao longo do tempo. Mesmo se você comparar um acetato a uma suspensão, o acetato espalha a dose durante 36-48 horas, onde a base vai entrar no sangue dentro de uma hora . Então, enquanto você pode estar inclinado a usar tanto em uma base diária , o efeito é muito diferente . Isso não se aplica a uma enorme quantidade de compostos, mas certamente demonstra que para testosteronas, ésteres são mais relevantes do que para a maioria dos compostos . 3. Construção e distribuição da dose. Você pode facilmente comparar os ésteres da mesma droga, desde que você injete no mesmo ponto/tempo durante a sua meia-vida. Se você injetar uma vez a cada meia - vida que você pode usar acetato de tren a cada 36 horas e tren enantato de uma vez a cada 6 dias. Mas na maioria dos casos , vamos utilizar com mais frequência. Isso traz duas questões. A primeira é comparar produtos injetados em diferentes pontos, como tren acetato diária vs tren enantato semanal. Obviamente construir - se será consideravelmente mais lenta para o enantato e a dose de pico será mais ou menos em volta da meia-vida. Com injeções de acetato ED você vai realmente não apenas construirá mais rápido, mas a dose de pico será maior do que a meia-vida , porque uma dose maior da primeira injeção ainda permanece em você quando você colocar o segundo. Como tal, você só pode realmente comparar doses igualmente espaçados, com base na meia-vida. Então tren ed ace só se compara igualmente a tren enantato e3d. O segundo problema é que, porque você está olhando para um período três vezes mais, leva três vezes mais tempo para construir até a dose estável neste caso. Para ace que só serão cerca de 5 dias, para enantato, que será, obviamente, mais uns 15 dias. Para um composto como tren eu sempre achei que os efeitos colaterais são mais graves durante o build-up. Isso pode de fato dar a impressão de que enantato tem mais colaterais, pois com ace você ficaria com o pior em 5 dias, e com enantato, pode durar até 2 semanas . Isso também significa que se você usar doses equipotentes como 350mg semanal de acetato e 430mg de enantato semanal, que você necessitará para executar o enantato de duas semanas mais tempo para os mesmos resultados. Comparando doses como 350 mg para 600mg sétimo ace no entanto, você deve chegar aos mesmos resultados, ou melhor , desde que ambos são administrados por um período de tempo suficiente ( 8 + semanas ) Percentual de esteroides em ésteres comuns: Propionato de testosterona (78,8%) Testosterona fenilpropionato (64,5%) Enantato de testosterona (67,8%) Cipionato de testosterona (65,8%) Testosterona Undecanoate (59,4%) Fenilpropionato de nandrolona (63,3%) Decanoato de nandrolona (60%) Trembolona Acetato (81,1%) Trembolona Enantato (66,2%) Drostanolona propionato (79,7%) Drostanolone Enantato (69%) Metenolona Acetate (82,9%) Metenolona Enantato (68,8%) Boldenona Undecilenato (59,5%) By Big Cat,
    1 ponto
  19. Obs¹: Creio que este artigo não seja direcionado para a maioria das pessoas deste fórum, mas ajudara muito a duvidas de pessoas novas sobre o BCAA, e o que eu mais gostei dele é que não foi financiado pela industria de suplementos, mas sim pelo Centro Nacional Sueco de Investigação de Desporto, da Escola Sueca de Desporto e Ciências da Saúde e do Karolinska Institutet.! ______________________________________________________________________________ Os atletas de musculação têm vindo a utilizar os BCAAs durante os seus treinos desde há décadas. Acredita-se que os BCAAs inibem a degradação do tecido muscular, e parece que isso não é apenas uma ideia retirada da imaginação dos fabricantes de suplementos. Cientistas de desporto do Laboratório de Astrand na Suécia estão prestes a publicar os resultados de um estudo que confirma isso no American Journal of Physiology – Endocrinology and Metabolism. Tal como o próprio nome sugere, os BCAAs, ou aminoácidos de cadeia ramificada, são aminoácidos com uma cadeia lateral ramificada. A cadeia lateral faz o trabalho das enzimas nas células musculares, convertendo os aminoácidos em energia durante o esforço intenso, de forma mais fácil. É por isso que durante uma sessão de treino intenso as células musculares convertem facilmente os BCAAs em energia, e é por isso que os atletas gostam de suplementos BCAAs. Quanto mais BCAAs tiverem nos seus músculos, mais lentamente irão as células musculares degradar fibra muscular. O estímulo anabólico provocado pelo seu treino permanece o mesmo, mas sofre-se menos degradação muscular, de maneira que poderá desenvolver mais massa muscular. Na verdade, a história não acaba aqui, já que os BCAAs também têm outros efeitos. A leucina é um estimulante anabólico para as células musculares, a leucina e a isoleucina estimulam a queima de gordura nas células musculares, e a isoleucina estimula a absorção de glicose pelas células musculares. Mas a ênfase neste novo estudo sueco é sobre o efeito anti-catabólico dos BCAAs. Os investigadores realizaram uma experiência com sete voluntários saudáveis, que não faziam musculação de forma habitual. Os investigadores colocaram-nos a treinar pernas, mais especificamente a treinar na prensa de pernas. Depois de um aquecimento extensivo, eles fizeram 4 séries de 10 repetições a 89 por cento da sua 1RM, seguido por 4 séries de 15 repetições a 65 por cento da sua 1RM. Os indivíduos do teste exercitaram uma perna, e descansaram a outra. Numa ocasião, os indivíduos beberam uma bebida desportiva que não continha ingredientes activos; noutra ocasião foi-lhes administrada uma bebida que continha BCAAs. Se quiser saber a composição exacta: os BCAAs eram constituídos por 45 por cento de leucina, 30 por cento de valina 30 e 25 por cento de isoleucina. Eles usaram produtos da marca Ajinomoto do Japão. Os voluntários beberam um pouco antes, durante e logo após o seu treino, 150 ml da bebida desportiva, e depois mais 150 ml 15 e 45 minutos após o treino. No total, os indivíduos consumiram 900 ml da bebida desportiva. Eles consumiram 85 mg de BCAAs por kg de peso, o que equivale a 6,8 gramas de BCAAs. Não é uma dose extrema. A suplementação aumentou a concentração de BCAAs nos músculos e sangue e ativou os clássicos sinalizadores moleculares nas células musculares, mTOR e p70S6K. Até aqui nada de novo. A novidade é que os BCAAs reduziram a concentração da proteína catabólica MAFbx, e inibiu o aumento da catabólica MuRF-1 como resultado do treino. A MAFbx e MuRF-1 são ubiquitinas. Elas ligam-se às proteínas do músculo e, depois, atraem um destruidor molecular – a proteassoma – para as proteínas musculares que irão ser degradadas. Os suecos concluíram: Estas observações, juntamente com o aumento da fosforilação da p70S6K e atenuação da expressão da MAFbx e proteína total de MuRF-1 induzida pelos BCAAs, oferecem apoio adicional para a visão de que os BCAAs têm um efeito anabólico no músculo esquelético humano, um efeito que parece ser semelhante tanto nos músculos em repouso como nos músculos exercitados . OBS: Os investigadores não foram financiados pela indústria de suplementos, mas sim pelo Centro Nacional Sueco de Investigação de Desporto, da Escola Sueca de Desporto e Ciências da Saúde e do Karolinska Institutet. Fontes: http://www.musculacao.net/os-bcaas-sao-anti-catabolicos/ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22127230
    1 ponto
  20. tms

    Importação De Suplementos

    Porra cara,VC tb é de arrombar né,ai vc pediu de quatro pra dilma te estuprar. Você merece os politicos que te representam, pq pelo visto,ta achando pouco os impostos que paga... Negada ta muita raivosa pra quem chega assim... Vamo relaxar e usar a lupa. vamos la,meu up de hj: -24/04/2014 09:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR -24/04/2014 09:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil Vou pagar café pra dentuça por querer usar um bom desodorante(2 crystal) e temperar meus grelhados com algo decente(1 mrs. dash) Mas pelo meus calculos,vai dar 20 reais de taxa,vou pagar,e entrar com ação para reembolso.
    1 ponto
  21. Se nada disso resolveu seu problema jovem, não são membros de um fórum de musculação na internet que irá resolver, lol.
    1 ponto
  22. Não li o tópico inteiro como tenho certeza que vc também não leu. Pelo que eu saiba na HD também estão taxando tudo, eu vi também um tal de SBS eu acho to no celular e não vou voltar pra ver (nao conheço essa sigla) Pelo visto vc é metido a sabichão, melhor nem perder mais tempo aqui Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk
    1 ponto
  23. Enquanto isso Waldemar Guimarães, Juju e Felipe Franco patrocinando a Farinha Dona Benta, ops... Neo Lixo......
    1 ponto
  24. Comprei: Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Double Rich Chocolate 2 lbs + MuscleMeds, Amino Decanate Watermelon 12.7 oz (360g) Isso não da nem 4 Lbs. Mas no DHL la ficou Weight: 5.8004 lbs
    1 ponto
  25. A questão é simples, aplicar mais de 1g de propionato pro semana, de modo geral seriam mais de 10mls, e multiples aplicações, com enantato ou cipionato se resumiria em um máximo de 3-4mls,... Quanto a parte teórica, eh algo que nunca vou estar completamente satisfeito, pois, inúmeras tabelas na internet mostram que a concentração de testosterona pura em 100mg de propionato eh maior que em 100mg de enantato... Vale lembrar também do efeito acumulativo dos esteres longos, que talvez sirva como mecanismo compensador!
    1 ponto
  26. 1) Se ele pode estar correto, em vc estar errando no treino e dieta .. posta ai os dois pra gnt ver 2) Nutricionista esportiva? Ou daquelas d convênio .. q t pesam na balança e imprimem um "regime" pronto? Daquelas q dizem q mto ovo faz mau .. uéii fode o figado UAHuahuah 3) Na minha humilde opnião (de endoGORDO) quem é ecto .. tem q comer mto .. sujo .. e com mta consistencia 4) Vc quer um "chute" de peso né? Então la vai .. c vai ganhar 8kg .. 2kg d musculo .. 6kg de agua .. e vai perder 9,5kg na (se existir) TPC kkkk
    1 ponto
  27. Feriado é foco nos calistênicos hehehe
    1 ponto
  28. Salve rapaziada, encontrei esse texto do Jim Wndler (5/3/1) e tentei fazer uma tradução pra galera. Meu inglês é meio fraco, então teve algumas palavras e expressões que eu não consegui traduzir, se alguém souber, ou ver algo errado me da um toque que eu edito Segue o link do texto original: http://www.t-nation.com/powerful-words/back-to-the-roots-of-training Back to the Roots of Training VOLTANDO AS RAÍSES DO TREINO Eu estive em uma missão nos últimos anos para voltar às raízes do treino; para voltar quando o treino era divertido, simples, e o mais importante, sem a frescura e porcaria que poluiu o meu mundo. Voltar para uma época em que o treinamento era sobre força, sobre a movimentação de pesos e corpos. Sobre ter orgulho em adicionar repetições ou mais 10 libras (4.5kg). Onde desempenho e pegar pesado são mais importantes do que a estética. Onde as pessoas comem para viver, não viver para comer. Onde “trucks” são empurrados e “sleds” são puxados. Onde repetições e pesos são contados, as calorias não. Onde correr não é "cardio”, é parte do treinamento e se você está indo a pé para o seu treino é melhor você ter algo em suas costas ou em suas mãos. Com isso em mente, aqui está uma lista de algumas regras simples para nó seguirmos: • Você se afastará dos j-hooks ao fazer agachamento • Ajuda pra tirar a barra não é dada no supino • Se você fizer Overhead Press, Faça em pé. • Sem tiras, a menos que você esteja machucado ou fazendo uma variação de algum levantamento. • Você não debate sobre orgânicos / não orgânico. • Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é? • Não há necessidade de música ou parceiros de treinamento ou "a atmosfera certa " para treinar pesado. • Não há planos de 8 semanas, metas pro outro ano (#projeto) e longa década realizações. • Tudo o que você precisa é de um rack, barra, plataforma e alguns pesos . • Você percebe que alongamento não te deixa lento ou não explosivo. • Você percebe que a força física pode desenvolver a força mental e espiritual. • Você nunca cai em truques; princípios são para sempre. Agora, há mais algumas dessas dicas. O ponto é este: o treinamento tornou-se um excesso de pessoas que nos dizem como devemos pensar, como precisamos treinar, e o que é aceitável. Não traga seus elementos enigmáticos para a minha plataforma. E por favor, não tente nos vender o quão “hardcore” você é ou quão dedicado à força você é. Seus levantamentos e seu silêncio fazem mais do que seu chat na internet e sua arrogância.
    1 ponto
  29. True History. When the girl that's been flirting with me for the past month casually mentions her boyfriend
    1 ponto
  30. pode ser que nao seja loucura, squat 3x semana faz milagres ahsuhasu
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. Johnn

    Manifestações No Brasil

    Faltou colocar aí que sabiam recusar uma Copa em uma época em que não tínhamos condições.
    1 ponto
  33. Johnn

    Manifestações No Brasil

    Beleza. Abraço
    1 ponto
  34. Já fiz de ponta cabeça! Segure a barra com as duas mãos e coloque o corpo todo para cima, deixando ele ereto ou parcialmente ereto. Daí é só fazer o encolhimento clássico kkk. Não sei se é efetivo, mas eu faço em algumas raras ocasiões, aqui em casa mesmo. Minha arte não é tão bem elaborada quato a do Johnn, mas me esforcei
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. Eu sinceramente não vejo vantagem em ciclar só com uma droga, joga uma deca nesse ciclo ai!
    1 ponto
  37. Acabei de terminar: Manguito, rotação interna: 2x15 Manguito, rotação externa: 2x15 Floor press: 1x10 - 15kg, 3x8 - 27kg Desenvolvimento: 3x8 - 17kg Abs curtinhos: 3x20 Como em casa não dá pra fazer tríceps, aumentei as cargas em 2kg nos dois exercícios. Ficou difícil, viu? Hauhaua!
    1 ponto
  38. Sim, mais ou menos. Tem outras variáveis quando nos referimos somente a estética como BF ...retenção... Mas no quesito MM bruta é isso, vai estagnar quando não puder mais aumentar a tensão sobre os músculos, esta feita através de progressão de carga, ou tensão, por isso pra quem visa estética sendo natureba um treino híbrido é excelente.
    1 ponto
  39. putz, e vc ainda tem a ousadia de chamar isso de falacia? punir se baseia tbm em prevenção cara, como são completamente diferentes? vc acha q punir serve pra remediar a situação ( o que não ocorre no Brasil ) mas não serve pra q o criminoso fique fora da sociedade para não cometer crimes? não serve como modelo de repressão para o individuo q pensa em cometer um crime? Não é um meio de disciplina ? pq tudo isso ai é prevenção decorrente da punição.
    1 ponto
  40. É óbvio para qualquer estudante de criminologia que a punição dos infratores não é o método mais eficaz de prevenção de novos delitos. Mas isso não é argumento, nem de longe, para a inpunibilidade dos infratores. Punir é uma coisa, previnir é outra completamente diferente. Esta é uma falácia tão bizarra que não sei nem como tem gente cai.
    1 ponto
  41. Agora o mlk vai se matar fazendo justiça com as próprias mãos kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1 ponto
  42. IIFYM é a melhor sensação Enquanto bobo se mata Eu como de tudo e continuo trincadão Criei um topico sobre ele.. ve ae kkkk novo concorrente do phill, leo é outro liar
    1 ponto
  43. Não querendo desvirtuar mas a galera insiste tanto em chamar Ander, Sardinha, Scarpelly de liar, disso ou daquilo. Mas vivem condenando treinos que ao meu ver são bem vistos e indicando dietas como a merda do Iffym, que eu acho que nem possa ser chamado de dieta, só mesmo uma forma de dar desculpa pra não se tornar uma pessoa regrada com hábitos alimentares melhores, mas enfim, seria eu mais um hater, né? hahah Agora voltando ao tópico, acho que tem muita coisa ai sim que da pra somar, outras que da pra acreditar mas não ao pé da letra. Tudo depende do seu senso de realidade x fantasia, que esses caras empregam nos vídeos devido ao patrocínio e tudo mais, onde eu não vejo problema nenhum "mentir" um pouco, já que no nosso querido Brasil o esporte é muito desvalorizado, então nada mais justo ter essa forma de ajuda pelos patrocínios. Eu não negaria um rsrs
    1 ponto
  44. Legal, cara... Vi que postaram no outro tópico e eu mesmo já vinha pensando nisso p/ mim: talvez dê p/ bolar um acoplamento de extensora/flexora p/aquele banco, não? aí você poupa dinheiro e espaço (só trocaria o apoio de pernas p/ fazer o exercício, o que não deve ser trabalhoso).
    1 ponto
  45. pintei o power rack e fiz uns ajuste no pulley..
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...