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krebz

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  1. Creatina: qualquer uma com selo Creapure, se não me engano a Optimum usa, antigamente a Prolab usava mas creio que não use mais, etc BCAA não sei opinar, em teoria é tudo igual mas usar umas >15g por dia deixa qualquer compra inviável
  2. DUVIDA EM USO DE TRIBULUS TERRESTRIS

    Tribulus não faz NADA disso, no máximo ajuda na libido (e não aumenta testo nem nada) É apenas teu corpo se desenvolvendo normalmente para a sua idade....
  3. Não vi a choadeira postagem do Souto ainda pra poder opinar ou rir. Estou tentando achar a pesquisa por completo, mas parece que (ainda) não tem de graça pra achar, queria ter visto essa parte de calorias mesmo. Mas concordo, realmente low carb(proteina+gordura) geralmente sacia mais a maioria das pessoas, masss dependendo "da fome do corpinho" da pessoa, essa saciedade vai ter calorias pra cacete e engordou igual, vai ter que fazer contagem de qualquer forma. O bom de que com essa quantidade de amostra, essas discrepancias (engordar ou perder peso para kct) acabam sendo "atenuadas" na hora de levantar os dados e calculos estatistico.
  4. https://jamanetwork.com/journals/jama/article-abstract/2673150?redirect=true
  5. Balança de bio impedância e confiável?

    Não mesmo, é horrivel a medição que ela faz
  6. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, como já comentado acima
  7. Whey: Quando achar necessário para completar a dieta. tanto faz o horário Termo: de preferencia de barriga vazia (+-1h depois de alguma refeição ou +- 1h antes de refeição). Pode ser tomado antes do treino, também de barriga vazia (preferencia). Ambos podem ser tomados no mesmo dia. Agora o " resultado" vai depender da sua dieta no contexto geral. Se estiver com superavit calorico, o termo só vai servir para dar um "gás" no treino, mas não vai ser um fator consideravel pra perder gordura
  8. Melhor ainda, compra caixa de 30 ovos por 10 a 11 reais Mas falando sério, precisa aumentar a dosagem de whey na dieta mesmo?
  9. Formula bem sem graça, não entendi o marketing feito em cima. Mesmo com o gamma Oryzanol, que não aumenta testo ou gh em humanos e outros animais... http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9407258 http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/jpn.12428/full#jpn12428-bib-0009
  10. Creatina por 2 meses seguidos ?

    Pode tomar até por anos seguidos, sim tem pesquisa com anos seguidos de uso contínuo e sem nenhum colateral. Eu to indo para o meu 5o ano, só tenho intervalo caso eu demore para comprar o proximo pote
  11. Zma duvidas

    Se a dieta já tem zinco e magnesio suficientes, econome e não tome ZMA. A não ser que esteja pensando em melhorar o sonho, supostamente ele faz isso < não caia na conversa de que aumenta testo. aumentaria se sua dieta fosse deficiente em zinco E isso fosse o motivo para produzir menos testo >
  12. SUPLEMENTAÇÃO

    Antes de poder opinar, sabe quantas calorias já come diariamente e divisão de macros? Essa de "comendo muito" depende muito (saciedade, comida com pouca quantidade de macros, etc). sobre a suplementação: Whey: beleza, pode ser depois do treino, pode ser antes, pode ser no café da manhã, pode ser num lanche a tarde. Como pode notar, é ainda proteina. Toma quando achar melhor < não tem essa de janela de oportunidade > Creatina: tanto faz o horário, é indiferente tomar antes + depois do treino. Pode tomar apenas em um horario se preferir Omega 3: ta beleza até então, mas se atente se tem quantidades decentes de DHA e EPA Hipercalorico: toma quando preferir, mas a quantidade tem que ser condizente com o que voce espera adicionar na dieta (caloria e macros)
  13. Sobre a L-carnitina

    Perda de dinheiro, apesar de ser bem popular no brasil https://examine.com/supplements/l-carnitine/
  14. O cara se registrou só pra falar sobre o pré-treino, estranho... Mais estranho é concluir que é "bem forte", mesmo contendo 70mg de cafeina apenas, mas beleza isso pode ser subjetivo. Mas o pior é o argumento que é "preciso levar injeção na testa poder opinar que isso é ruim".
  15. suplementaçao para gordo

    sem problemas em usar creatina e BCAA, só lembre-se que tem que tomar umas dosagens absurdas de BCAA para talvez fazer alguma diferença. Resumindo: dificilmente vale a pena investir em bcaa