Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ALF81

Posts Recomendados

E ai galera, blz? Seguinte, tenho 31 anos, 1,83 e to pesando 92 kg, ou seja, to gordo.

Nunca fui de malhar, mas sempre fiz esportes, porém de um tempo pra ca (1 ano+ou-) parei total de correr, nadar, surfar, academia,...

Meu primeiro objetivo é emagrecer para o verão, sei que falta 2 meses ai pra acabar o ano, mas meu objetivo principal e que nesses dois meses eu emagreça o quanto der, queria chegar ao 82 KG. Na verdade sou magro de musculo e to um pouco gordo, barrigudo. Queria emagrecer e também ganhar massa magra, sei que não tem como fazer milagre nesses 2 meses, mas tudo que vier é lucro.

Cheguei dos EUA agora e queria comprar o lipo 6 para dar um gás e para emagrecer, mas o cara da loja de suplementos me indicou o SUPER HD, acabei comprando este. Além deste comprei também, por indicação do cara, o P6 EXTREME, que é pra ganhar musculo e ter mais concentração.

Gostaria de ajuda quanto a esses suplementos, vocês acham que estou certo?

Gostaria de combinar eles a mais alguns, estava lendo aqui e pensei em BCAA, C4 EXTREME E ANIMAL PACK.

Estou exagerando?

Essa combinação está certa?

Meu objetivo é fazer natação 2x por semana, malhar umas 4 a 5 x e correr mais umas 3x.

Valeu Galera.

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa sua pressa toda pra ter resultado vai acabar te atrapalhando, outra coisa, ser levado no papo de vendedor de suplemento é foda cara.. ele vai te falar/inventar o que for preciso pra te fazer levar o suplemento, é assim que ele ganha grana.

tem muita coisa que voce precisa saber, mas vo te da um conselho importante, se voce quer perder peso, tem uma fórmula mágica e INFALIVEL!

é a seguinte, começa a comer menos do que come atualmente e vai se pesando de 2 em 2 semanas pra acompanhar seus resultados.

em relação aos suplementos vou deixar outra pessoa responder.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara p6 extreme é um PH ( esteróide anabolizante disfarçado de jujubinhas ) , que emagrece ? resultados ? , DIETAAA , Ñ vai adianta de nada você toma super HD , SUPER HOMEM , LIPO 6 e o diabo a quatro se no resto do dia você só toma toddy e MCdonald feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, sei que não adianta eu querer tomar de tudo, e encontrar uma formula mágica pra emagrecer e talvez ganhar massa magra, mas o qur eu quero é melhorar minha forma física e se possível com ajuda de suplemento. Pelo que andei olhando esses dois suplemntos que comprei são bons, porém eu não tenho experiência e nem conhecimento, é isso me prejudica, porque não é porque eles são bons que serão bons pra mim. Sei que tenho que fechar a boca e sei que tenho que comer bem, com certeza é isso que farei, é tenho facilidade para me alimentar direito, não irei tomar a suplementação e comer só coisas ruins. Tenho consciência de que preciso balancear minha alimentação.

Mas valeu galera, na verdade queria uma ajuda pra saber se devo tomar esses dois suplementos e de que forma tomar, para chegar ao meu objetivo que é emagrecer e ganhar massa magra.

Aguardo mais comentários ai, os que já vieram foram bem vindos.

Isssaaaa.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo voce tem que ter uma genética de um mutante

ou

um conhecimento em nutrição e educação fisica super avançado, sem falar na dedicação e disciplina gigantescas

só emagrecer é mais facil e pra isso só basta 1 coisa, COMER MENOS.

e se pesar de vez em quando pra ver quanto peso ta perdendo e se realmente ta perdendo, vai por mim suplemento ajuda muito pouco, as vezes nem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram anteriormente, ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo e uma coisa que todo fã de musculação queria, mas quase impossivel vei... pra você ganhar massa magra você precisaria de uma dieta balanceada hipercalorica (ou seja, você teria de consumir mais calorias do que seu corpo necessita), e obviamente, para perder gordura você precisa manter uma dieta hipocalorica (consumir menos calorias ao longo do dia do que seu corpo necessita)...

por isso eu acho que sera mais vantajoso primeiro você cuidar de emagrecer, pra depois pensar em ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...