Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)


sergiocaronte

Posts Recomendados

ANTES E DEPOIS COM 1 MÊS NA PÁGINA 3 : http://www.hipertrof...os/page__st__40

ANTES E DEPOIS COM 2 MESES NA PAGINA 7 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98509-relato-cutting-eca-aej-clenbuterol-fotos/page-7

ANTES E DEPOIS COM 6 MESES: http://imageshack.us/photo/my-images/515/diferenca.png/

-10/04

6 meses exatos de cutting, avaliação:

BF 11% -> 10%

Peso em Gordura 8kg -> 7kg

Massa magra 65 -> 66kg

-10/01

3 meses exatos de cutting completado, avaliação:

BF 15% -> 11%

Peso em Gordura 12kg -> 8kg

Massa magra 64kg -> 65kg

Rumo aos 6 meses de cutting. :)

__________________________________________________________________
-26/11,

terminei o período de 2 on com ECA e depois de uma semana off tomando só cetotifeno, comecei o clenbuterol com 2ml da Lavizoo.

Só ao final desse ciclo que farei outra avaliação para ver o BF e a diferença que deu.

__________________________________________________________________
ECA e AEJ

Bom pessoal, venho aqui relatar a minha sessão de cutting que comecei ontem, estou postando na Nutrição pois quero crítica e dicas sobre a Dieta. Já estive bem, no começo do ano cheguei com BF 11,5%. Porém comecei a namorar, e tudo desandou(dieta e academia), quando vi tinha engordado 5 kilos de gordura, resolvi que preciso retornar as raízes e ir mais além(Objetivo sempre foi abdómen definido, e nunca consegui). Pela minha genética, guardo gordura no abdómen e muito no torax e tenho um pequeno início de Ginecomastia pós puberdade(estou decidindo se opero ou não ainda, pois é coisa mínina).

Bem, ontem conversei com o instrutor da academia, e ele me deu a idéia de fazer circuito para ajudar na queima de gordura, o meu treino ficou assim:

AEJ de 30 min ~ 40min( andando 4km, de vez em quando dou um trote de 1km e ando 3km).

Treino de Musculação ABC as 17:00(método agonista/antagonista)

Peito/Costas
Corro 10"/7"/5" a cada começo do circuito
Supino com barra 3x15
Barra fixa 3x15
Supino 45º 3x15
Pulley posterior 3x15
Voador 1x12 1x10 1x8 aumentando a carga
Remada Baixa Neutra 3x15

Bíceps/Tríceps
Corro 10"/7"/5" a cada começo do circuito
Rosca direta W 3x15
Triceps Testa 3x15
Rosca Scott na maq 3x15
Tricpes france corda 3x15
Rosca Martelo 3x15
Barra paralela 3x15

Ombro/Perna
Corro 10"/7"/5" a cada começo do circuito
Agachamento 3x15
Desenvolvimento Barra 3x15
Leg Press 45º 3x15
Elevação unilateral 45º 3x15
Cadeira extensora 3x15
Stiff 3x15
Remada Alta 3x15
Cadeira flexora 3x15

Dieta
Antes do AEJ tomo um Stimerex Es(ECA)

Desjejum ~7:50 - 30 min depois do AEJ
Shake
250ml de agua
1 Banana Nanica
2 Colheres de cereal matinal sem açucar(aveis, uva passas, castanha)
1 Colher semente de linhaça
40g Whey
25g Albumina
4 caps de BCAA
1 cap Oleo de peixe
1 cap Chá verde

Café da manhã 10:30
2 fatias pão integral
2 colheres requeijão light
2 fatias de peito de peru light(não é aqueles defumados)
1 cap Oleo de peixe

Almoço 12:20 - Restaurante então tem dia que não tem certa coisa, ai tento equiparar
40g de arroz integral
35g feijao
100g peito de frango(quando nao tem peito, pego a carne mais magra que tem porco ou boi)
Salada (alfaca, tomate sempre tem, quando tem brocolis, cenoura, repolho, ervilha, grão de bico, vinagrete)
1 cap Oleo de peixe

Café da tarde 15:00
2 fatias pão integral
2 colheres requeijão light
2 fatias de peito de peru light(não é aqueles defumados)

Pré treino 16:40
1 barrinha de ceral
4 caps bcaa

Pós treino
30g Whey
20g Malto sem sabor

Jantar 20:00
60g de peito de frango ou peixe ambos grelhado
Salada quando tem.(alface e tomate)

Ceia 22:00 Hora de dormir
25g de Albumina

Bom é isso, e no sábado faço o meu dia lixo( estava lendo sobre Leptina e vi que é importante o estoque dela estar 100% para manter o corpo queimando gordura no máximo). Como 3 pedaços de pizza à noite ou 1 barra de chocolate.

No carnaval com 11,5%BF 71Kg
carnavals.jpg

FOTOS

Inicio do cutting - 75,5KG 15,5%BF

01/10/12

01f.jpg 01lsg.jpg

16/10/12



16fjn.jpg 16li.jpg

28/10/12


28f.jpg 28lp.jpg

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ontem foi o meu primeiro dia seguindo tudo que me propus. Dieta/ECA e Circuito.

Obs: Dieta comecei 1º de outubro, e ECA+AEJ entrou na segunda semana( semana passado treinei sem circuito).

1º Dia

Dieta: 100% e mais dois copos de agua tônica com 19g de carb cada(Comprei para pegar a garrafinha de 1L, fazer circuito com garrfinha menor, acaba rapidinho a agua e corto o fluxo do treinamento para enche-la.) e à noite troquei o peito de frango por cação(peixe) e foi uns 150g em vez de apenas 60g.

AEJ: Apenas andei 3km, não corri pois no meio da caminhada comecei a me sentir enjoado, acho que foi o eca e por domingo ter comido pouco a noite(apenas 5 pedaços de queijo branco +- 100g).

Treino 17:00:

- Comecei correndo 10 minutos a 10km por hora.

- Fiz um circuito de perna e ombro.

- Corri mais 6 minutos a 10km por hora.

- Fiz circuito( deixei agachamento por ultimo, pois a máquina estava ocupada, quase falhei, senti leve tontura no final, 30kg de cada lado).

- Corri 3 minutos, e bateu um cansaço gigante, ai apenas caminhei mais 3 minutos.

- Tomei um fôlego e fiz a ultima parte do circuito.

No final do treino, senti a pressão abaixar e estava exausto e suando muito, não fiz abs, tomei o pós treino e fiquei uns 10 minutos sentado para voltar ao normal.

Como estou na segunda semana de ECA e AEJ, já senti a barriga diminuir bem, à noite eu posto fotos.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aerobicos aumentam o deficit calórico...uns 40 min devem consumir umas 200~300kcals (chute), somado isso as suas 1400 kclas diarias, vc ta se mantendo com 1100kcals diarias, o que ao meu ver é um deficit muito grande em inicio de cutting.

vc poderia partir pra uma psmf se seu objetivo é perda rapida de gordura, a base dela é nessa faixa de kcals, mas na pratica eu nao sei bem como funciona, pelo menos em alguns relatos que eu vi o pessoal manteve bem a m.m e perder fat consideravelmente

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou procurar sobre.

Mas não acha que com o dia do lixo, não daria para rebater nesse deficit grande? Meu objetivo é 7 kilos no máximo 3 meses, mas se conseguir em menos tempo melhor.

Olhei na net aqui esse psmf é a dieta cetogênica. Já fiz uma vez, não curti, não perdi nada, só me deixou com mal cheiro e muito estressado.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...