Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gulokinho

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gulokinho

  1. não é simplesmente porque força a lombar, e sim porque eu tenho lordose. Abdominal e exercícios de lombar não farei nos dias de treino pois meu horario nao permite. e volto à pergunta, posso fazer abdominais e exerciocios para lombar logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?
  2. posso dizer que treino ja faz um pouco mais de um ano, e ja testei essa divisao AB2x e não gostei muito nao, mas de qualquer forma obrigado pela opinião ! tem agachamento sim, porém no smith pois o livre força muito minha lombar, nunca fiz treino FB vo da uma pesquisada melhor sobre ele. mas quanto aos abdominais e exercicios para lombar, posso fazer logo após o AEJ ou é melhor retornar outro horário à academia para faze-los ?
  3. Boa tarde galera, montei um treino novo e gostaria da avaliação de voces. o treino pra perna está muito volumoso ou ta bom assim ?!? quarta e sabado eu farei aerobico em jejum, logo após o aeróbico eu posso manda uns abdominais e exercicios para lombar ? ou seria melhor voltar pra academia outro horario pra fazelos ?!? ta faltando alguma coisa ? AGRADEÇO DESDE JÁ !!!
  4. Boa noite galera, é o seguinte vo começa meu cut e optei pela dieta carbo cycling codex e queria tirar algumas duvidas que nao consegui exclarecer em outros posts. sempre me falaram que o ideal é consumir 1g/kg de malto/dextrose logo apos o treino, no meu caso eu peso 80kg e nos dias de carbo moderados eu consumo apenas 80g de carbo, entao seria correto mesmo assim tomar as 80g de dextrose ou é melhor tomar menos dextrose ? pensei em tomar 30g de dextrose apenas(ainda mais que dia de low carb sao apenas 50g de carbo) e dividir o resto dos carbos na refeiçao pré treino e na pós sólida, será que esses 30g de dextrose é o suficiente para dar o pico de insulina ? e numa dieta ccc para cut, é melhor um treino abcd ou abcde ?
  5. pra manter o maximo possivel de massa magra em um cutting(tendo uma consideravel perde de bf) é melhor mandar a dieta ccc(carb cycling codex) ou a dieta tcd(timed carb diet) ??? juntamente com a dieta vo manda clem e thermogenicos nos dias off de clem.
  6. vlw aii pela opiniao quanto ao sono/alimentação nao está ruim nao, estou com uma boa dieta e dormindo em média 10 horas por dia. valeu ai cara, vou dar uma olhada nessas divisoes de treino
  7. qual seria a melhor divisão de treinos entao ?? abc2x é que com essa divisão de treino meus ganhos estao fracos, mas estou com receio de perder alguns meses testando abcde e ficar estagnado
  8. entao, eu sempre fiz abc2x e ja nao estou mais contente com os ganhos, li em alguns posts por ai que após um certo nivel de massa magra o melhor é treinar 1x o musculo por semana, ja que 2x na semana nao ocorre uma reconstruçao muscular completa. ainda mais agr que estou entrando em uma tpc. sera que mesmo assim seria melhor fazer um abc2x ?
  9. boa tarde marombada é o seguinte, to montando meu novo treino: A - Peito (16) / panturrilhas (9~12) / Abdômen (9) B - Costas (16) / antebraços (6~8) / Lombar (4) C - Coxas (16~20) / Panturrilha (9~12) D -Ombros (12) / trapézio (12) / Abdômen (9) E - Bíceps (12) / tríceps (12) / Lombar (4) OBS: treino de segunda a sexta e os numeros do lado são os números de séries. a duvida é a seguinte, o treino para coxas e panturrilha é melhor colocar na quinta levando em consideração que segunda eu treino panturrilha tambem ?? caso sim, nao ficaria muito volumoso ja que abdomen eu tambem treinaria na quinta ?!? e o treino em geral, esta muito volumoso, esta bom o numero de repetiçoes ?
  10. eaii marombada, é o seguinte fiz meu primeiro ciclo com o hstane e outro ph nao metilado, começo de outubro termino minha tpc e estou pensando em mandar uma oxan + clemb em novembro pra dar aquela rasgada. ja li muito sobre o assunto e sei que todos aconselham o uso de testo junto com a oxan pra melhores resultados, mas como nao estou visando o ganho de mm e sim o mantimento dela nesse ciclo, escolhi ciclar sem a testo mesmo. ai vai o modelo: 1-4 40/60mg oxandrolona tds Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off Dia ML 1° 1 2° 1 3° 2 4° 2 5° 3 6° 3 7° 4 8° 4 9° 4 10° 5 11° 5 12° 5 13° 6 14° 6 15° 6 essa quantidade de oxan seria o suficiente para manter a minha mm durante o cut levando em consideração que peso 80kg e tenho 1,78m ?!? li sobre o clembuterol segurar a massa magra, é veridico isso ou é melhor manda a oxan junto ?? sera que manda a oxan 1 mes depois de uma tpc sobrecarregaria muito meu figado ?!? (lembrando que ciclei com hstane que é hepatoxico, tamox tambem...) e oque voces acham melhor, tomar 40 ou 60mg de oxan/dia ?!? grato desde já !!!
  11. too, mas são dois compostos secos e não muito fortes que é o h-stane e o hexadrone. mas enfim, alguem ai sabe me responder sobre o anti-inflamatorio ?
  12. estou na segunda semana de um ciclo de 2 ph's, e estou ficando com uma inflamaçao nas amidalas(é bem o inicio, sei disso pois ja tive varias vezes e no meu caso éuma inflamação MUITO forte). começei manda um anti inflamatorio(nimesulida) para previnir isto, sera que tem algum problema ?!? vai diminuir meus ganhos ?!?
×
×
  • Criar Novo...