Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Esses aeróbicos aí estão nessa fase do seu treino mesmo ou você tá mandando por conta própria?

são opcionais. eu to fazendo pq sempre é bom né.

Percebo a mesma coisa quando entro aqui hehe

American, quando você faz esse esquema de uma repetição, quanto tempo de intervalo entre as séries?

cara vai de mim, nunca tenho um tempo certo pra descanso entre as séries. nessa entre a penúltima e a última um cara veio pedir pra revesar eu acabei só trocando o peso e fazendo a ultima logo.

American hero, como é que funciona esse treino que tá fazendo?

cara funciona assim.... haahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae cara, :D

você usa muito essa faixa de reps 15~20, né? Pessoalmente é uma faixa que gosto demais, mas você considera que elas realmente ajudem com algum carry over pros básicos? Já que são intensidades tão opostas?

(na minha cabeça não entra que um supino com halteres x 25 reps possa ajudar um single pesado de supino). Então por isso quero saber se você tem notado melhoras nos básicos por conta de suas assistências. Para mim seria muito bom saber que todas high-reps que faço seriam bons para meus básicos, e como você tem mais tempo, deve ter um feeling muito melhor que o meu para isso.

ou você também acha necessários que assistências com reps mais curtas 3~6 seja necessárias também, para um ganho de força maior ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aeróbicos aí estão nessa fase do seu treino mesmo ou você tá mandando por conta própria?

Porra man, sobe um pouco que você vai ver. Ele respondeu isso nessa página mesmo, não custa dar uma procurada antes. Falo isso porque já me deu agonia de ver tantas vezes ele explicando como funciona o treino em tão pouco tempo.

Cara na verdade eu não esperava nada muito detalhado não,apenas queria saber em que tipo de treino ele se baseou para chegar a esse treino final,apenas isso não esperava informações sobre o por que disso ou aquilo.

Mas de todo modo,valeu pelo toque Danilo.

EDIT:Não sei se dei margem para isso mas eu não fiquei nervoso,por favor não interprete dessa maneira,vc tem toda razão vemos muito por aqui pessoas fazendo perguntas desnecessárias,mas a pergunta que eu fiz eu não vi ele ter respondido,não sei se fui mal interpretado ou se ainda continuo no erro,mas de qualquer forma valeu pelo toque novamente.

American to de olho sempre aqui hein.rs

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade eu não esperava nada muito detalhado não,apenas queria saber em que tipo de treino ele se baseou para chegar a esse treino final,apenas isso não esperava informações sobre o por que disso ou aquilo.

Mas de todo modo,valeu pelo toque Danilo.

EDIT:Não sei se dei margem para isso mas eu não fiquei nervoso,por favor não interprete dessa maneira,vc tem toda razão vemos muito por aqui pessoas fazendo perguntas desnecessárias,mas a pergunta que eu fiz eu não vi ele ter respondido,não sei se fui mal interpretado ou se ainda continuo no erro,mas de qualquer forma valeu pelo toque novamente.

American to de olho sempre aqui hein.rs

template que eu to seguindo é esse cara:

http://www.lift-run-bang.com/2011/09/getting-jacked-part-4-lift-run-bang.html

http://www.lift-run-bang.com/2011/09/getting-jacked-part-5-lift-run-bang.html

n tinha respondido pq pensei c tava perguntando tipo, a estrutura do treino, q eu ja tinha acabado de postar hahaha

obrigado por acompanhar fera

Você acha depois que começou a fazer powerclean seu trapezio melhorou um pouco em algum aspecto?

cara, meu trapezio piorou desde que deixei de fazer encolhimentos pesados, vi uma foto minha do início do ano, e fiquei 'eu era feliz e n sabia', mas acho que voltaram a melhorar agora sim depois dos powercleans. mas continuo achando que só dá pra ter trapezio gigante fazendo encolhimento monstro.

Iae cara, :D

você usa muito essa faixa de reps 15~20, né? Pessoalmente é uma faixa que gosto demais, mas você considera que elas realmente ajudem com algum carry over pros básicos? Já que são intensidades tão opostas?

(na minha cabeça não entra que um supino com halteres x 25 reps possa ajudar um single pesado de supino). Então por isso quero saber se você tem notado melhoras nos básicos por conta de suas assistências. Para mim seria muito bom saber que todas high-reps que faço seriam bons para meus básicos, e como você tem mais tempo, deve ter um feeling muito melhor que o meu para isso.

ou você também acha necessários que assistências com reps mais curtas 3~6 seja necessárias também, para um ganho de força maior ?

abraços

cara creio que o que dá mais carryover pra aumentar a 1RM é aumentar a força em faixas de repetições menores, se vc faz um peso X no supino pra 3 reps, e depois de um tempo tá fazendo esse peso X no supino pra 6 reps, é um bom indicativo que sua 1RM no supino aumentou, agora se vc faz um peso Y pra 25 reps, e depois de um tempo tá conseguindo fazer esse mesmo peso Y pra 30 reps, pode ser que sua 1RM tenha permanecido intacta. Ou não.

Cara é complicado pra mim pessoalmente falar em melhora dos básicos pelo simples fato de que desde que comecei a treinar pra "força", agosto do ano passado, até março desse ano, eu emendei praticamente uns 3 ciclos um atrás do outro. e desde março eu resolvi ficar off drugs, e paralelo a isso fiz 3 meses de ~~cutting~~, então agora que eu voltei a comer com surplus, e to fazendo um treino mais powerbuilding (é só voltar umas páginas e ver que o meu treino anterior era mais da metade circuito de bodyweight, e o anterior com ultra high reps). A minha força do agacho nesse meio tempo todo DESPENCOU. Sério, eu lembro que quando abandonei o SL5x5 tava fazendo o 5x5 com 132,5kgs. Hoje eu grindei pra mandar 1 rep de 130kgs. Depois eu ainda fiz o smolov e cheguei a 1RM de 160kgs. Mas isso tudo provavelmente deve muita coisa em razão de que eu fazia agacho 3x na semana no SL5x5, e 4x no smolov. Hoje em dia faço só 1. O supino deu uma queda também, só que menos abrupta. O que eu melhorei mesmo nesse meio tempo foi o terra, e meus overhead presses tão começando a superar o que eu fazia antes. Mas acho que é uma questão de tempo sim.

Agora quanto as faixas de repetição cada uma tem sua função né. E outro ponto ainda é se o exercício imula bem o que vc quer melhorar. É ilusório achar que as ultra high reps na adutora por exemplo vão ter alguma função direta em aumentar a 1RM no agacho, mas serve pra ter um efeito em evitar lesão de adutor. Agora um Dumbell Press pra 3x12 com 20kgs, e depois de um tempo tá fazendo as mesmas 3x12 com 30kgs, é realmente que seu Militar/PushPress/Que seja tenha aumentado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

template que eu to seguindo é esse cara:

http://www.lift-run-bang.com/2011/09/getting-jacked-part-4-lift-run-bang.html

http://www.lift-run-bang.com/2011/09/getting-jacked-part-5-lift-run-bang.html

n tinha respondido pq pensei c tava perguntando tipo, a estrutura do treino, q eu ja tinha acabado de postar hahaha

obrigado por acompanhar fera

Tá tudo em casa brother,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Desenvolvimento sentado c/ Halteres: 3x12 24kgs/halter

Supino Inclinado: 12,12,10 70kgs

Elevação Lateral: 3x15 14ks/halter

Crucifixo Inverso: 3x15 12kgs/halter

Triceps Pushdown: 3x15

Triceps Pushdown corda: 3x15

Flexão de pescoço: 7x15 5kgs anilha

Aumentei peso no desenvolvimento, e ficou mais fácil hoje com 24kgs do que da ultima vez com 22kgs, aumentei tb de 65kgs pra 70kgs no inclinado, tava indo bem mas na 11ª rep da última série morri. ainda subiu até a metade mas o meu parcero teve que ajudar a levantar o resto, e a 12ª rep foi toda com ajuda, fiz só pra constar rs.

Elevação Lateral e crucifixo inverso aumentei também.

Resolvi começar a fazer exercícios pra pescoço porque isso é style:

mike_tyson_neck.jpg

vou fazer todos os dias de treino. um dia high rep, outro low rep, com 7 séries em cada dia. Eu ia fazer nas quatro direções na polia com caneleira, mas a caneleira lá da academia não fecha na minha cabeça rsrsrsrs. Será que tem problema fazer só flexão? Acho que dá pra fazer wrestler's bridge tbm, no dia high rep só com peso corporal, e no low rep com anilha no peito.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de fazer 7 séries de 15 de wrestler's bridge aqui em casa mesmo. acho que vai ser isso mesmo

Fiz também 7x15 de flexão lateral de pescoço, de cada lado, com resistência manual.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dor tardia no pescoço por conta de exercício, é soda!

Fui treinar com esse exercício e com o wrestler's bridge com um amigo em cima da minha barriga. Foi bem tenso o outro dia. hahahaha''

11277_426521677423792_1084149906_n.jpg

E esses treinos de BB aí? brinks, já li o treino

Tem vontade de voltar a fazer o smolov e conseguir terminar o Intense Mesocycle?

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim! Depois li que calculei errado as percentagens para o treino. O smolov o correto seria usar a sua everyday max (o peso máximo que vc consegue levantar qualquer dia, o que é diferente do seu 1RM), eu tinha jogado meu 1RM na época, aí ficou impossível pior do que deveria ser.

Tenho planos de pra início do ano que vem montar uma academia num quarto vazio aqui de casa, que era da minha irmã antes de ela se mudar, pretendo pegar um power hack, banco inclinável, barra, halteres montáveis e um saco de pancada pra cardio. Aí vou poder fazer minhas experimentações em paz rs.

Esse exercício aí que vc fez, do sofá, ficou por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...