Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Po valeu cara. Tomara que fique melhor agora depois do cutting rs

Relato de Hoje:

Pause Squats: 3x5 90kgs

Terra:

5x52,5kgs

4x65kgs

3x77,5kgs

2x90kgs

1x102,5kgs

1x110kgs

1x112,5kgs

Encolhimento com Barra: 60kgs 100 reps

O treino todo durou menos de 40 minutos. Os pause squats foram bacanas, tava bem leve isso, o Terra foi bacana tb, agora o ponto alto foram essas 100 reps de encolhimento. Nossa veio, doeu mto, lá pro final soltei a barra umas 3x pra dar uma respirada de 1 ou 2 segundos e peguei de volta. O plano pro final dessa onda é fazer tudo sem parar, diretão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,70 rs.

já sim. 2 vezes. tava na terceira agora mas parei quando fiquei doente =P



primeira vez foi stano 20mg/dia + ox 40mg/dia por 8 semanas, segunda foi cipionato 200mg/semana + gh 2ui/dia por 8 semanas. tava agora só com cipionato 200mg/semana, tinha comprado pra 12 semanas, mas interrompi na 5ª...



eu to tentando fazer ciencias sem fronteiras pra irlanda, se eu conseguir lá que eu vou tentar fazer uns ciclos cabulosos mesmo rsrsrs um dos maiores motivos que eu quero ir na vdd @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Desenvolvimento com Halteres Sentado: 2x12 26kgs/halter

Face Pulls: 1x100 1 placa

Tríceps Pushdown com Corda: 1x100 1 placa + 1 plaquinha

Poundstone Curls: 100 reps

Nossa, essa poundstone curls é mto foda msm, pqp. Quem olha n deve imaginar o quanto dói isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi de novo HIIT. 8 séries dos mesmos quarteirões. Faltando as últimas 2 séries começou a cair um dilúvio aqui. Corri do msm jeito, todo encharcado, tênis parecia que pesava 2 kgs. lol

Cara, esses tiros de sprint fazem meu abdomen doer mto, principalmente partes que eu n era acostumado a malhar, tipo parte lateral dos abdomens. Nossa, ainda dói hoje do treino de quarta feira, do tipo de quando vou tossir dói. A minha sola do pé ficou doendo tb hahaha, e o glúteo. E olha que eu sou relativamente acostumado a malhar glúteo (com agacho). To gostando mto. Mas cansa demais mesmo hahaha cadê aquele user Sprinter? Se você ler isso quero que saiba que tem o meu respeito.



Pega muito os posteriores da coxa tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje
Agacho:
5x70kgs
4x80kgs
3x92,5kgs
2x102,5kgs
1x110kgs
1x120kgs
1x125kgs
Remada Unilateral com Halteres: 1x50 14kgs/halter (50 reps de cada lado, 100 reps no total)
Walking Lunges: 1x50 Barra pequena vazia (50 reps por perna, 100 reps no total)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to relatando os treinos aqui todo dia pq acho que n tem sentido. A única diferença pra semana passada é que agora to fazendo esteira 3x na semana. Também fiz uns exames de rotina e deu positivo pra toxoplasmose. tomara que isso não atrapalhe muito minha vida.



Baixei as kcals pra 2100 também. To começando a passar fome e a força diminui bastante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa,sei que vc deu uma parada,mas queria reviver o tópico pra te perguntar o que achou do LRB.

Procurei meio por alto e nao vi nada relatando desse treino, e queria saber das suas impressoes.

Curto demais o Paul,leio todo dia o que ele posta no FB e sempre leio o blog dele,acho ele fudido,só que no site nao tem muito sobre o treino que ele vende,entao queria saber de vc o que achou e suas impressoes...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...