Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Relato de Hoje:

Agacho:

Aquecimento:

5x55kgs

5x70kgs

3x85kgs

Treino:

5x95kgs

5x110kgs

15x120kgs (isso foi uma PR tb, a última vez que fiz agacho pra essa faixa de reps foi em junho do ano passado, quando fiz 14x98kgs, acho que foi boa a progressão de lá pra cá, 22kgs e 1 rep a mais)

Good Morning: 5x10 40kgs

Hack Squat: 5x10 40kgs de anilhas

Ab Wheel: 5x10

Agora sim, dá para nos sentir quase no nível (se não considerar 16x90kg e o encolhimento).

poxa cara assim fico sem graça rs. em compensação acho que eu n tenho equilibrio pra fazer HSPU =((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bom, passei a semana passada inteira doente pra caraio. Então resolvi tirar uma semana off da academia.

Hj msm ainda medi minha temperatura deu 37,3º, o que é febrícula, mas enfim, resolvi voltar.

Já que o planejamento do 5/3/1 tava cagado, resolvi fazer qualquer coisa essa semana agora, e "qualquer coisa" é sinônimo de Chaos & Pain rs

Lá vai:

Agacho:

Aquecimento:

3x70kgs

3x85kgs

3x105kgs

3x135kgs (over-warm up)

10x3 120kgs

Supino + Encolhimento (Jump Set):

Supino:

10x3 100kgs

Encolhimento:

3x3 220kgs + 6x3 200kgs + 1x3 220kgs (dava pra fazer com 220kgs, o problema é que na terceira série, quando desci a barra, a visão começou a ficar turva e tal, aí fiquei com medo de desmaiar nas próximas rs, e resolvi baixar)

O treino foi bom, senti que perdi um pouco de força mas tdb. Vou entrar em ~~cutting~~ semana que vem e perder mais um bocado ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda mesmo... ainda to mais ou menos, mas ficar parado n rola.

Relato de Hoje:

Agacho:

Aquecimento:

5x60kgs

5x80kgs

3x90kgs

1x110kgs

Treino:

15x100kgs

13x100kgs

8x100kgs

BTNPP + Pendlays (Jump Set)

BTNPP: 10x3 60kgs

Pendlays: 10x3 60kgs

O plano era fazer 3x15 no agacho, me decepcionei. O resto do treino foi light. Acho que dava pra colocar 70kgs em cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Cara mas não fica de bobeira com a febre não, mede a temperatura, se tiver algo aceitável 36-37 pode deixar que o corpo resolve, caso contrário eu uso qualquer merda que tenha acetilcisteína p/deixar a febre em níveis aceitáveis.

Eu também gosto de por umas 200kcal a mais na dieta, geralmente 50gr de carb por cada grau C acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava medindo todos esses dias, ficava sempre febre idiota tipo 37,1º, 37,3º no máximo. e essa foi outra coisa foda, quando tava mesmo no auge da doença, deu mta falta de apetite veio, ontem me pesei perdi 1,5kgs nessa brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...