Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Para a Glutamina esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop que comporta 1,5g do mesmo?

olha, eu tenho balança ultrassensível que pesa de 0,1 em 0,1g. e o scoop cheio da 1,5g de creatina, só tenho creatina, é unico qe deu pra pesar...

Postado

Boa noite Eduardo,

Peço que entre em contato direto pelo e-mail, onde serão lhe passados todos os procedimentos.

olha, eu tenho balança ultrassensível que pesa de 0,1 em 0,1g. e o scoop cheio da 1,5g de creatina, só tenho creatina, é unico qe deu pra pesar...

O scoop preto menor comporta 1,5gr de creatina e glutamina.

O mesmo scoop comporta 1g de BCAA.

Postado

fernando, uma pergunta, houve aumenta na quantidade de carboidrato?

lembro que quando fizeram o laudo, indicava 3g na embalagem e deu somente 1,5g no teste, agora que vi ta em 5g na embalagem. Pra tentar dar uma melhorada no sabor?

Postado

fernando, uma pergunta, houve aumenta na quantidade de carboidrato?

lembro que quando fizeram o laudo, indicava 3g na embalagem e deu somente 1,5g no teste, agora que vi ta em 5g na embalagem. Pra tentar dar uma melhorada no sabor?

Prezado,

Sempre informamos carboidrato a mais, para que em uma análise o carboidrato tenha um resultado menor.

Não houve aumento na quantidade de carboidrato.. a formulação do produto continua a mesma.

O whey egg aumentou de 54 para 81 reais, pq esse aumento tão grande?

O Whey Egg estava com o preço muito antigo, preço este que era uma falha.

Ao liberar o produto para venda foi verificado e atualizado.

Postado

Fernando,
Está rolando algum cupom de desconto para compras acima de R$ 300? Caso não haja nenhum cupom em vigência, tem previsão para isso acontecer?

Obrigado.

Postado (editado)

Já compro há bem tempo suplementos growth, senão me engano ja faz uns 3 anos ou mais, sempre gostei muito da qualidade da marca, mais agora além da qualidade tenho que agradecer ao Fernandows pelo sabor do whey de chocolate que nessa última compra que fiz melhorou 400%

srsrsrsrs

já imaginava que você rotulava uma dosagem maior de carboidrato, mais se mantém a mesma proporção com esse novo sabor se superou

Editado por lucasg84
Postado

Fernando,

Está rolando algum cupom de desconto para compras acima de R$ 300? Caso não haja nenhum cupom em vigência, tem previsão para isso acontecer?

Obrigado.

Boa tarde Snott,

No momento não temos previsões para lançamento de cupons, devido as promoções já ativas, segue:

- Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

- 10% de desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

- Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05, os pontos estão anunciados na página de cada produto).

Já compro há bem tempo suplementos growth, senão me engano ja faz uns 3 anos ou mais, sempre gostei muito da qualidade da marca, mais agora além da qualidade tenho que agradecer ao Fernandows pelo sabor do whey de chocolate que nessa última compra que fiz melhorou 400%

srsrsrsrs

já imaginava que você rotulava uma dosagem maior de carboidrato, mais se mantém a mesma proporção com esse novo sabor se superou

Boa tarde Lucas!

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer pelo retorno!

A quantidade de Carboidratos se mantem a mesma.

Alteramos o fornecedor do aroma de chocolate e até o momento a aprovação está na média de 90% nas pesquisas que realizamos.

O seu relato vem para confirmar a nossa pesquisa.

A qualidade do produto se mantem a mesma (quantidade de proteína anunciada).

Aproveitamos para informar que em breve estaremos alterando o aroma de morango e adicionando novos aromas!

Informamos que infelizmente levará algum tempo o lançamento dos novos aromas e a reformulação do aroma de morango, já que o nosso fornecedor de aromas não é do Brasil.

Ficamos à disposição!

Postado

Ja fiz 2 compras na growth e tenho recomendado tanto pela qualidade quanto pelo atendimento que é muito bom!

Curti o sabor do de chocolate, mas comprei um whey de morango e não me agradou o sabor...

Postado

Ja fiz 2 compras na growth e tenho recomendado tanto pela qualidade quanto pelo atendimento que é muito bom!

Curti o sabor do de chocolate, mas comprei um whey de morango e não me agradou o sabor...

Boa tarde!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Agradecemos pelo retorno! Informamos que em breve estaremos alterando a formula e o fornecedor do aroma de Morango!

Ficamos à disposição!

Postado

queria saber se esses 2 scoops que vocês enviaram tem oque disse no site.. ou oque está escrito..um diz 3g é o preto e outro 20g..

imagino que um tenha 1g e outro 10g como está no site.

chegou direitinho os suplementos,parabéns ai excelente trabalho!

Postado

queria saber se esses 2 scoops que vocês enviaram tem oque disse no site.. ou oque está escrito..um diz 3g é o preto e outro 20g..

imagino que um tenha 1g e outro 10g como está no site.

chegou direitinho os suplementos,parabéns ai excelente trabalho!

Respondido por MP!

Postado (editado)

Sempre comprei o whey sem sabor, mas no próximo vou testar esse de choco já que estão falando tão bem ;)

Opa!

Realmente, o sabor de chocolate ficou muito gostoso, o sabor está parecido com o "Double Chocolate" do Gold da Optimum.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Fernando,

É normal formar essa espuma toda no Whey Protein Hidrolisado? Bati na coqueteleira na academia e ficou cheio de espuma.

Postado

Fernando,

É normal formar essa espuma toda no Whey Protein Hidrolisado? Bati na coqueteleira na academia e ficou cheio de espuma.

Boa noite MestreG,

Por ser um pó bem mais fino e não ter a adição de emulsificante, o produto tende a ser mais difícil de dissolver.

Como você está utilizando o produto? Você está preparando ele sozinho?

Postado (editado)

Estou preparando ele com 60g de malto/dextrose, eu coloco eles no compartimento que tem na coqueteleira e quando termina o treino jogo o whey e o malto/dextrose dentro da garrafa, adicionou água e misturo/chacoalho.

Mas essa espuma é normal?

Editado por MestreG
Postado

Alguma previsão para voltar o whey de chocolate?? fui comprar agora e está sem.. obrigado

Bom dia!

Estamos com o sabor chocolate disponível para venda!

Ficamos à disposição.

Estou preparando ele com 60g de malto/dextrose, eu coloco eles no compartimento que tem na coqueteleira e quando termina o treino jogo o whey e o malto/dextrose dentro da garrafa, adicionou água e misturo/chacoalho.

Mas essa espuma é normal?

Bom dia,

É normal sim..

É devido à incorporação do oxigênio nas moléculas de proteína.

Postado
Olá Fernando,
Qual a matéria prima dos produtos:
  • Milk Protein - Caseína Micellar (sabor natural) (1kg)
  • Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth Supplements
Grato.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...