Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

e ae fernandows, tudo bom?

qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj.

abs.

e ae fernandows, tudo bom?

qual o link dakela promoção msm da sua empresa? poderia me passar + informaçoes pretendo realizar uma compra ainda hj.

abs.

Respondido por MP!

Comprei 2 WPC 80%, acompanhei o processo da entrega pelos correios sem problemas (recebi também fotos do meu pedido).

Mesmo sendo para SP ainda assim saiu barato, considerando que são 2 quilos do Whey, mais um cliente satisfeito.

Obs.: quem tiver alguma dúvida quanto ao frete ou mesmo os produtos é só conferir no site, assim o tópico fica como referência pra quem não comprou ainda.

Valeu.!.!.!.!

Agradecemos de coração pelo elogio!

Esperamos sempre poder lhe atender, aproveitamos para lhe desejar um bom final de semana e ótimos treinos.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né...

bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha

portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!!

Vlw!

Editado por Tutufep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...