Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinema Em Cutting .

VictorPierre

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, eu tenho um hábito de ir ao cinema pelo menos 2-3 vezes por mês.

Mas como eu to em cutting pelos próximos 2 meses, queria saber de vocês , o que vocês comem quando vão pro cinema ? dia do lixo ? opção saudável ? subway? Algum snack feito em casa saudável sei lá ?

vlw ! D:

Postado

sou vegetariano, mas eu era viciado em subway... o vegetariano era 4,50, era massa, comia 30 cm direto, mas cara, agora o vegetariano ta por 8,80$ , ta um absurdo, pão tomate e alface por 10 reais ....... tenso, qnd eu vou agora eu como no Kalzone , mas já ta enjoando.. \:

Postado

Eu acho que o pessoal às vezes é muito bitolado. Vai no cinema e se divirta rapaz. Não é por causa de uma porcaria que você vai comer que não vai ter resultados. Óbvio que não deve exagerar.

Postado (editado)

vc é vegeatariano, leva um saco com grama ajhsduihaiuhdiuHDUIASHUIASHD

ASJEIJASEJAOIJEOIJAWIEJIWAJEOIAJISDJIASJIFDEJIQJDQWe

[2]

leva um shake de whey com malto, e um par de halteres pra treinar na hora dos trailers......

SJFDAOIJSDOIJASOIFJOIASJIDJAIDJASD

rachei o bico mano

atum!

mas agora sério... quando vou no cinema não como nada... só como quando vou no cinema E jantar fora :nerd:

hmmmmm

sou gostosa, me levam pra jantar dps do cineminha :cool03:

Editado por mahalo'akua
Postado

atum!

mas agora sério... quando vou no cinema não como nada... só como quando vou no cinema E jantar fora :nerd:

eu tenho um vício de só ver , qualquer coisa comendo algo. Se tornou uma coisa incontrolável já. \; .

n sei como você consegue '-'.............

(d3v3 rol@r @lt0s be1j1nh0s no cineminh@@@ kakakakakakakaka)

Postado (editado)

sim, as vezes meu namorado me leva, mas acho que não é por eu ser gostosa, e sim por ele gostar de comer :nerd:

Hmmmmmmm.............

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...