Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Laís - Com Fotos


Laís M.

Posts Recomendados

Oi pessoal, hoje acordei cedo, comi meu café da manhã de sempre e booora malhar.

Meu treino foi B, eu curto fazer superiores e abs :) Foi ótimo o treino.

Peguei a ficha que tinha esquecido ontem na academia e vou postar meu treino. Lembrando que comecei a treinar dia 5 de julho.

A

Agachamento 4x8 -10kg de cada lado as 2 primeiras séries e 15kg as duas últimas

Leg Press 4x8 - 100kg

Avanço 4x8 - 10kg de cada lado

Hack 45º 4x8 (vai chegar essa semana na academia e vai entrar nesse treino)

Mesa Extensora 4x8 - 45kg, 50kg, 55kg, 60kg (aumentando todas as séries)

Elevação Frontal 4x10 5kg

Desenv. Halteres 4x10 15kg

B

Supino 4x10 - 10kg

Cruxifixo 4x10 - 20kg

Rosca Direta 4x10 - 20kg as duas primeiras e 25kg as duas últimas

Rosca Alternada 4x10 -8kg de cada lado

ABS

Inferior 4x15

Prancha 4x15

Obliquo 5x20 - 30kg

Reto 5x20

Bola 3x30

C

Mesa Flexora 4x8- 45kg as duas primeiras e 50kg as duas últimas

Adução 4x8 (não lembro com qnto faço, vou observar haha)

Abdução 4x8 (tbm não lembro)

Gêmeos pé 4x8 - 30kg

Mag. Glúteos 4x8 - 25kg

Stiff 4x8 - 15kg cada lado

D

Pulley Costas 4x10 - 25kg

Banco Remada 4x10 - 25kg

Pulley Tríceps 4x10 - 25kg

Corda 4x10 (que que é isso que não lembro? kkkk)

ABS

Inferior 4x15

Prancha 4x15

Obliquo 5x20 - 30kg

Reto 5x20

Bola 3x30

E ai o que acham? Não faço 4 apoios pq tenho labirintite e fico malzona de fazer na máquina. Mas tô pensando em pedir pra fazer com a caneleira ou colocar elevação de quadril. Tô precisando de opiniões por favor.

Do meu treino ai a única coisa que não consigo realizar as séries inteiras ainda é o inferior, que desce a perna e sobe, segurando em outra pessoa com as mãos.. faço 10 e parece que a perna não sobe mais kkkkkk mas vamo lá, progredindo até que eu consiga realizar a minha série perfeitamente.

É isso, hoje foi B :) Aquecimento 10 min + treino B + 20 min de esteira no final.. e ainda ganhei um alongamento com massagem de um dos instrutores que tava fazendo na galera lá hahahahahah

cheguei, tomei meu whey, almocei hamburguer de patinho caseiro + brocolis + batata doce e alface. Agora tô aqui morgando...

beijooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahahah maginaaa! eu faço na máquina com isso :)

se eu tivesse fazendo 15 cada lado ia ficar feliz eein!

Relatando:

Hoje meu treino foi posterior e glúteos. Já colocamos a elevação de quadril.. foi tudo de boa!

Como meu Oxy chegou ontem, eu tomei uma cápsula hoje.. e meu deuuuus hahahah tô muito agitada! Tava muito animada no treino e não senti nada de colateral, só o aumento dos batimentos mesmo. Tomara que continue assim..

fiz o mesmo esquema: 10 de aquecimento + treino C + 20 min de aeróbico no final. Nesses 20 minutos finais andei uma parte e corri um pouco. Não quero fazer mais que isso pq meu objetivo é não emagrecer mais de 4 quilos de maneira nenhuma, se não vou ficar muito magra.. e tbm não quero perder massa magra.

Bom é isso :)

Preciso aprender como colocar o link do Diário abaixo de quando escreve sabe? alguém me ensinaaaaaa please? husahusauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente :) então, hoje o treino foi PESADO! putz o Ricardo judia bastante de mim (prof. da academia).. ele me ajuda mto! hahahah mas é bom judiar mesmo.. tem que ser pesado!

Fiz treino A de novo como segunda feira. Ele aumentou os pesos do agachamento pra 20kg, falou que qnd tiver no 25kg já vai passar pra fazer livre. Aumentou o peso do Leg e eu vi minhas pernas tremerem legal hahahah

Do resto tudo de boa. Fiz uma salada de macarrão integral com atum pro almoço que ficou massa.

Tô tomando o Oxyelite né. Sem efeitos por enquanto.. só no primeiro dia que fiquei mais agitada. Ontem e hoje de manhã tudo normal, então mandei a segunda capsula agora pouco pra ver.. Tô com medo disso ser falso, pq não tá me dando nada hahahahah mas eu vi várias pessoas falando que tbm não sentiram nada.. Percebi que a fome diminuiu mesmo só.

Eu nem falo muito sobre a minha dieta pq eu não piso na bola com ela. Ela é totalmente certa pq já faz tempo que faço dieta.. como eu falei no começo do relato eu já emagreci 16kg então já não é muito dificil eu seguir certo. Não faço um dia inteiro de lixo tbm pq sinto que jaco com tudo que construi a semana toda kkkkk então eu tiro pra comer algo que tô realmente com vontade. Essa semana só consigo pensar em um açaí deliciaaaaaaa

Só passando pra dar um oi!!!! bjsss

Oi florrr! Como estão as coisas com o Oxy?

Beijos, bom final de semana

Acompanhando!

Parabens pelos resultados!

Obrigada :)

entra em teu perfil ahi logo em editar perfil logo editar assinatura e logo atualizar jaja :)

vo fazer isso hahahaha mtoooo obrigada

Editado por Laís M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...