Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Guria

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nova Guria

  • Data de Nascimento 05/18/1988

Conquistas de Nova Guria

  1. Ah!!! desdenha nossa academia não!!! tem q ter improviso!!!!
  2. Exatamente nessa máquina, é so erguer aquela parte, ela vai pra tras, e essa prancha fica toda liberada!!
  3. Bonito era a cara do instrutor... ele não curte que a gente mude nada do que ele põe na ficha... só que ele faz a mesma pra todos... e eu vo la infusto, e peço mais coisa, peço pra mudar, faço.... ontem ele olhou com aquela cara de : não vai conseguir!!!! Quaaaaaase infartei, mas fiz... hahahaha muito bom, e me senti, pois sou a unica guria q fez la kkkkkkkk aiaia a gente se contenta com tão pouco!!!
  4. Oieeee!!!! Como de costume, continuo com as 2 pilulas do Oxy, e sem colateraias forte, ou diferentes dos que ja havia relatado... Sobre a "pressao" que eu sentia na cabeça ao fazer o exercicio de gluteos na maquina... resolvi, colocando ele em primeiro lugar na lista, não me perguntei o porque, mas executando ele antes não senti mais a "pressão"... Mudei o abdominal, fazia na bola, mas não estava mais "sentindo", coloquei anilha de 5kg e tambem não senti... aiiiii, vi meu marido fazendo abdominal nessa máquina aqui: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.clienter2z.com.br/fotos/22/GRD_2265473_imagem-13%2520(Medium)%2520convergente.JPG&imgrefurl=http://www.skyfitness.ind.br/texto.asp?texto%3D125&h=351&w=510&sz=24&tbnid=9HKHAWQHbGd6EM:&tbnh=90&tbnw=131&zoom=1&usg=__sHM1k6rUXhGvNqcf0KCpLk-9N0o=&docid=UzLh1jmdh5gN4M&hl=pt-BR&sa=X&ei=SLVYUKaOG4m88AS3j4HwAQ&ved=0CEcQ9QEwBA&dur=1 e fui testar... noooooossa, senti até a alma... E ai senti o efeito do Oxy, deu pra sentir que deu uma diminuida mesmo na banha da barriga, qnd saio da academia consigo sentir os gominhos de cima.... ok ok.. ele não ta aparecendo.. mas antes eu nem sentia... ja achei um progresso!!! E vamos la... mais a noite, com essa chuva toda e a preguiça me dominando... rumo a academia!!!!!
  5. Ahhhh!!! Hoje fiz tudo errado, rsrsrs Correria, almocei fora, mas até que comi "coisas boas", mas a gente sabe que em restaurante td eh meio gordo neh... Tomei so 1 oxy, comi picolé, e ainda não fui na academia, começou a chegar gente aqui em casa e f$#%#.. kkkkk Amanhã cedo to lá!!!! Bom findi, pra quem passa por aqui!
  6. hahaahah estamos ai! O pitt mais velho não pode mais ter filho, teve problema de próstata e castramos.... agora os outros estão novinhos.. assim que tiberem babys te passo minha tabela de preço!!! hahahaha Mas ja te aviso, se quiserem um pug pro ape, se preparem pq são terriveis, ligados em 330v!!!!! kkkk abração
  7. Bah! O que mais acontece aqui em casa é um cachorro me passando a perna, tenho dentro de casa uma Pug, e um Bulldog Inglês, e na rua 2 pitbulls uma fêmea e um macho...mas esporadicamente entram... Seguido pego um fuçando na dispensa, mas o mais comum é a pug roubar comida da mão ou do prato das minhas filhas!!!! Dog é demais!!! Leo segue firme!!!!
  8. Matando a pau!!!! Ta Lindona!!!!!!! Me diz uma coisa Lucy: Qual a idade dos bebes? bjssss
  9. Bah Lucy!!!! Pergunta se eu não fui tentar (influenciada por teu video) fazer agachamento usando minha pequena como peso???? kkkkkkk Mas sou franga ainda, ela pesa 16kg, e ficou pesado pra mim, afff!!!!! Mas curti a ideia, só falta eu treinar ela, pq coloquei ela nas costas, de "cavalinho", e ela ficava me inforcando.. rsrsrs bjssss
  10. Pois é da uma baita disposição mesmo!!! Pra mim que sou mãe, da uma fooorça!! hahha bjs valeu pelo apoio! Valeu Cris!!!! Eu to notando nas roupas estão começando a ficar folgadas!!! Assim que o maridão estiver disposto, vou pedir pra ele tirar as fotos pro tópico! bjs
  11. Postando novas medidas... lembrando que eu mesma as tiro para um controle pessoal, somente no fim do mês, vou ter as da nutri 100% oficiais... altura: 1,72m peso: 74,6kg não me pesei... esqueci... 71,5kg circ. braço: 30 cm.....28cm.....27cm circ .musculo braço: 31,5 cm.....30cm......29,5cm circ. torax: 90 cm...89cm.......88cm circ. cintura: 80 cm.....76cm .......74,5cm circ. abdominal: 90 cm.....90cm... ainda não mudou nada essa aqui!.....89cm.... hahahah 1 cm, mas diminuiu! circ. panturrilha: 37,5 cm......36,5.......36,5cm circ. quadril: 111cm......108 cm ......103,5 cm acho que eu sou a única do fórum que comemora quando a bunda diminui! circ. coxa: 62 cm...61cm.......60cm... Bom, está mudando, algumas partes, mais rápido, outras mais devagar, mas já estou ficando felizona... Tudo, tomando 2 cápsulas de Oxy por dia, só tentei 3 uma vez e fiquei muito estranha, não quis tentar mais... Até pq acho que se meu corpo ainda reage com 2,não tenho pq aumentar! Abraços e um bom dia!
  12. Oi Lucy, Passando aqui pra registrar o quanto somos parecidas... rsrsrs Vi no diario da Mimis você falando de frango que compra desossado, do mixer pra desfiar... de tudo que facilita..ADOOOORO hahaha acho que é mal de mãe viu? bjão!!!
×
×
  • Criar Novo...