Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio Escarião - Stronglifts 5X5


Caio Escarião

Posts Recomendados

Treino está maneiro, brother!

É isso aí! Mete bronca!

Barra fixa vc pode fazer a sugestão de progressão como no livro.

Faça 10x3, no outro treino 10x4, no outro 10x5 e assim vai... quando vc ver, estará fazendo as 3x10 e aí poderá acrescentar peso com as caneleiras! Leia esta parte no livro, é informação bem útil!

Gde ab e vamos comeeeeeer!!

Não tinha lido essa parte do livro ainda, ainda tou lendo por partes, vou ver se acho ela aqui! Valeu pela dica!

Acompanhando.Boa sorte, abs.

Valeu aí! Depois dou uma passada lá no teu!

Acompanhando também, bons treinos!

Valeu! Depois dou uma conferida no teu diário.

abraço

A.F, procurei no livro e não achei o Medhi falando sobre chin ups ou pull ups. Depois você me passa o local onde achou no livro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu achei no site falando sobre isso, irei executar já amanhã no treino, pra ver se chego a fazer 15 rep na barra fixa alguma hora.

O treino de ontem foi o seguinte:

Agachamento

2x5 com 10kg/lado + 1x3 com 15kg/lado + 5x5 com 23kg/lado -> Como eu falo todo treino, está ficando pesado, ontem cheguei até em pensar se conseguiria tudo, mas ainda bem que consegui.

Supino

2x5 com 6kg/lado + 1x5 com 10kg/lado + 5x5 com 17kg/lado -> Senti um desconforto no pulso, não sei se devo começar a usar luvas.

Remada

2x5 com 5kg/lado + 1x3 com 10kg/lado + 5x5 com 15kg/lado -> Execução quase perfeita! A carga ainda está bem leve pra mim. Só que estou sentindo realmente o alongamento das coxas por causa da posição, o que eu considero algo bom pra aumentar minha flexibilidade, que é bem baixa.

Paralelas

3/3/3/3/3 -> eu ia fazer 10x3 mas percebi que ocuparia muito meu tempo, voltarei a tentar as 3x12 no próximo treino, e com menos amplitude, porque senti uma dor na articulação do cotovelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Supino

2x5 com 6kg/lado + 1x5 com 10kg/lado + 5x5 com 17kg/lado -> Senti um desconforto no pulso, não sei se devo começar a usar luvas.

Eu uso luvas desde o primeiro dia de treino quando eu ainda pesava 67kg hehe, mas na época era pra não ter calos nas mãos.

Mas eu aconselho o uso de luvas sim, a pegada fica muito mais firme, se puder compre luvas com munhequeiras (serão minha próxima aquisição).

Enfim, minha opnião hein, tenho amigos BEM maiores que eu que detestam luvas, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento

2x5 com 10kg/lado + 1x3 com 15kg/lado + 5x5 com 23kg/lado -> Como eu falo todo treino, está ficando pesado, ontem cheguei até em pensar se conseguiria tudo, mas ainda bem que consegui.

Supino

2x5 com 6kg/lado + 1x5 com 10kg/lado + 5x5 com 17kg/lado -> Senti um desconforto no pulso, não sei se devo começar a usar luvas.

Remada

2x5 com 5kg/lado + 1x3 com 10kg/lado + 5x5 com 15kg/lado -> Execução quase perfeita! A carga ainda está bem leve pra mim. Só que estou sentindo realmente o alongamento das coxas por causa da posição, o que eu considero algo bom pra aumentar minha flexibilidade, que é bem baixa.

Paralelas

3/3/3/3/3 -> eu ia fazer 10x3 mas percebi que ocuparia muito meu tempo, voltarei a tentar as 3x12 no próximo treino, e com menos amplitude, porque senti uma dor na articulação do cotovelo.

Foi pela demora em responder, parceiro! Mas ainda bem que achou a resposta no próprio site!

O que vc está sentindo no agachamento, eu posso te falar uma coisa: Este treino é assim mesmo! A cada treino é um novo desafio! Vc chegou no ponto que a partir de agora, vai ser sempre assim!

Supino: Vc está envolvendo a barra com o polegar? Tente segurar a barra com esta pegada e veja se melhora e passa a não sentir esta dor no pulso.

Paralelas: Faça 3 séries até a falha. Se passar de 10 repetições acrescente peso nos próximos treinos.

É isso aí!

Gde ab e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso luvas desde o primeiro dia de treino quando eu ainda pesava 67kg hehe, mas na época era pra não ter calos nas mãos.

Mas eu aconselho o uso de luvas sim, a pegada fica muito mais firme, se puder compre luvas com munhequeiras (serão minha próxima aquisição).

Enfim, minha opnião hein, tenho amigos BEM maiores que eu que detestam luvas, abração!

Antes eu usava luvas para qualquer carga, acho que vou ver essa opção aí das luvas com munhequeiras, quando o bolso tiver folgado. hsaushau' Por enquanto voltarei as minhas luvas antigas! Mas valeu a dica aí!

Foi pela demora em responder, parceiro! Mas ainda bem que achou a resposta no próprio site!

O que vc está sentindo no agachamento, eu posso te falar uma coisa: Este treino é assim mesmo! A cada treino é um novo desafio! Vc chegou no ponto que a partir de agora, vai ser sempre assim!

Supino: Vc está envolvendo a barra com o polegar? Tente segurar a barra com esta pegada e veja se melhora e passa a não sentir esta dor no pulso.

Paralelas: Faça 3 séries até a falha. Se passar de 10 repetições acrescente peso nos próximos treinos.

É isso aí!

Gde ab e vamos em frente!

Vou ver se consigo, e tou sim envolvendo com os polegares, é que meus pulsos são MUITO finos mesmo, nem toda mulher anoréxica tem um pulso fino igual ao meu. kk

Pois é, estou percebendo que vai ser assim, um desafio a cada dia!

E quanto as paralelas, farei 3 x máx, o problema é que sinto uma dor no esterno, fora que se eu descer muito a articulação pega um pouco.

Abraço aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Agachamento

2x5 com 7kg/lado +1x3 com 10kg/lado + 5x5 com 24kg/lado -> diminuí a carga do aquecimento, e funcionou porque fiz as séries com menos dificuldade que no último treino.

Militar

2x5 com 5kg/lado + 1x3 co 7kg/lado + 5x5 com 11kg/lado -> fiz tudo legal, mas na última série tive que usar o restinho de força pra empurrar na última rep, mas acho que é porque não dei muito intervalo da 4ª pra 5ª série.

Terra

2x5 com 10kg/lado + 1x3 com 15kg/lado + 1x5 com 24kg/lado -> A única coisa ruim é que no aquecimento as anilhas de 10kg da minha academia são muito pequenas, aí dou uma agachadinha pra poder executar o movimento, mas na série principal uso as anilhas de 20kg, que já da uma altura legal. Mas sem problemas no exercício.

Barra Fixa

10x2 -> Fiz as 10 séries de 2 repetições, senti um pouco as costas, mas só tipo um pump, nada de dor e tal. Vou ver se consigo fazer as 10x3 segunda-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já serão desafios mesmo!

Bem, hoje é dia off, vou dormir um bocado pela manhã porque à noite tem serviço no TG!

Ah, ontem bati os 72kg na balança, mas acho que foi pela vitamina que tomei antes de ir. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ontem bati os 72kg na balança, mas acho que foi pela vitamina que tomei antes de ir. kkk

Opa! Que maravilha!! que venham os 75kg agora!!

Bom dia, saindo de mais um serviço no TG!

Estou esgotado, vou ver se consigo dormir legal, pra ir treinar com gás hoje à tarde!

Bom descanso, guerreiro! Tiro serviço tb e sei muito bem como é desgastante! Capriche na alimentação tb!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...