Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Eduardo Campos

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Eduardo Campos

  • Data de Nascimento 04/07/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de João Eduardo Campos

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Acho completamente desnecessário fazer 4 tipos de rosca Prefiro colocar só uma que utilize barra e outra que utilize halteres. Com apenas 2 exercícios você pode focar na EXECUÇÃO CORRETA (sem essa de fazer tudo gangorrando, um lixo) e progressão de intensidade (seja com aumento de carga, diminuição de descanso ou aumento de séries/repetições).
  2. BCAA em dose baixa Assault (pois não teve praticamente efeito algum, perda de $$ total, ainda bem que importei)
  3. Valeu pelos pelas info galera, hoje depois do treino vou ler!
  4. Dosagem de substâncias tem de levar em conta o seu peso. A dose que afeta uma pessoa de 70kg geralmente é menor que a dose que fará efeito em uma pessoa de 90kg. Pesquisa sobre DE-50 (dose de eficácia) tanto da cafeína quanto da efedrina.
  5. Cara, eu queria achar um artigo sobre Creatina X Cafeína. Primeiro que efeito da creatina que seria anulado? Por que? Aí sim podemos passar para avaliar concentrações das duas substâncias e em que quantidade usar. Agora, em baixas dosagens, basta usar o senso comum, tem altos PW com cafeína e creatina, assault, shotgun, etc.
  6. Mas qualquer pessoa que use a cafeína por semanas vai dessensibilizar o organismo e precisará de dosagens cada vez mais altas. Sim, termogênica e ergogênica. Facilita queima de gordura.
  7. Se ele toma a bastante tempo (ainda mais se for sem interrupção) os efeitos da cafeína em dose baixa já devem ser nulos, então ele consome uma quantidade muito maior e acaba agravando os efeitos colaterais (taquicardia, tremedeira, dor de cabeça e afins). Eu já tomei altos pré-treinos mas a melhor coisa que fiz na vida foi comprar cafeína 200mg, o custo benefício é melhor (pro meu organismo). Tomo uma drágea pouco menos de 1h antes de treinar e sou feliz, hehe.
  8. Eu comprei essa aqui http://www.netshoes.com.br/produto/509-0031-026-01 Achei muito da hora mesmo e como ela tem suporte para pegada neutra da pra fazer tipo uma remada pra pegar o eretor da espinha.
  9. Grande agaboy, li vários posts seu e falo com convicção que seus treinos são inspiradores! Vou começar pelo basicão do Convict Conditioning e espero chegar no seu nível algum dia! Abração e feliz 2013 para todos que acompanham o diário!
  10. Fala galera, quem é vivo sempre aparece hein!! Primeiramente, Feliz Natal para todos vocês, além disso um ano novo regado a muito treino e motivação para todos nós! Dito isso, minhas sinceras desculpas por ter sumido nesse mês de dezembro, não consegui conciliar os estudos + estágio + academia de maneira alguma nesse começo de período da faculdade. Mas no final das contas esse 1 mês serviu para descansar bem o corpo que estava treinando com poucas folgas desde fevereiro de 2012! Estou de recesso desde o dia 21 e este irá durar até o dia 7 (dia que voltarei a treinar)! Bom, vamos as novidades, filosofei bastante sobre treinos e sempre dei uma fuçada no fórum e uma lida em alguns textos para tentar montar alguns treinos e escolher como começar o ano de 2013. Percebi que estou ha quase 1 mês parado e (pelo menos olhando no espelho) não perdi massa muscular alguma, é a famosa hipertrofia miofibrilar, alcançada mais facilmente com treinos de baixas repetições.. Gostei muito disso, mas muito mesmo.. Então decidi ficar no AB2x Low Reps no estilo push/pull, apenas vou mudar um pouco a minha estrutura antiga, ficará da seguinte forma: Seg A Ter B Qua OFF Qui A Sex B A Agachamento Livre 4x5 Supino Reto 4x5 Desenvolvimento Militar 4x5 Dips 4x5 B Levantamento Terra 2x5 Remada Curvada 4x5 Pull-up 4x5 Chin-up 4x5 Vou fazer um deload grandinho, de modo que eu alcance minhas cargas antigas em quase 2 meses de treino. Com relação a nutrição, vou continuar mandando o hipercalórico (vou só retirar o amendoim por uns tempos para não enjoar) e voltarei a investir firme em batata-doce e peito de frango. Já a suplementação, estou com 1 pote de whey da twinlab, são 26 doses o que dá pra um mês e meio de treino sossegado. Somando ele a dextrose e creatina já fico com uma suplementação maneira e básica, sem frescuras e sem pesar no orçamento. Ah, assim que eu pagar a fatura do meu cartão já vou pedir outro e rezar pra chegar antes desse tempo (esse pote que está la em casa demorou 2 meses para chegar). Quem quiser o site manda PM que eu falo, paguei 20 e poucos dólares em 900g desse whey com 25g de proteína por dose. No mais é isso ae galera, até o dia 7 com, se Deus quiser, o primeiro relato de 2013. BOAS FESTAS!
  11. Fala galera, mal ae a sumida!! Acabou que não treinei direito, ainda fiz o AB mas depois pulei pra ABC2x e agora que a faculdade/estágio/trabalho começaram eu percebi que vai ser impossível treinar mais que 3x por semana. Ou seja, vou voltar pro SL hahahaha. Só que eu to pensando em substituir o supino reto pelo inclinado, sei lá, não sei se faço o inclinado mais corretamente mas senti muito mais as fibras do peito e parece que em 3 semanas meu peito deu uma melhorada que não deu em 2 meses de SL. Vamos ver. Segunda eu resolvo o que faço, abração ae galera!
  12. Dips com o corpo inclinado pra frente e pernas pra trás, coloca mais tensão no peitoral e tira do tríceps. Galera um comentário aqui, vou fazer a progressão do terra e do agachamento com 4kg por semana até atingir 100kg. Abração, mais tarde tem relato!
  13. *g Aumento de fosfocreatina -> aumento de ATP -> ganho de energia/força.
  14. Treino 8 A Squat 64kg Bench Press 52kg Overhead Press 32kg Panturrilha Sentado 65kg Dips Inclinada 3x10 Comentário geral: é, meu peitoral parece que ta mais forte, talvez as dips inclinadas e o treino focado pra peito de sábado tenha dado resultado, mas ainda é cedo pra dizer. Espero chegar logo nos 58kg do supino para averiguar! O restante do treino foi tranquilo, OHP pintando algumas dificuldades mas ainda consegui fazer 6 repetições em algumas séries, até poderia fazer mais mas o foco do treino não é treinar até a falha então fui paciente. Por enquanto é isso ae, emoções apenas nos meados de dezembro, abraço galera!
  15. Galera hoje eu tava me olhando no espelho e depois que comecei a mandar o hipercalórico senti que meu corpo deu uma melhoria na carcaça (eu aumentei uns 2kg também) e não vi aumento de BF, ouvi alguns comentários que "to fortinho" de 2 meninas da minha sala o que me deixou ainda mais empolgado para treinar haha. Agora resta saber se o AB contribuiu pra isso tudo ou se foi o efeito "pós SL" dos músculos ainda estarem se reconstruindo. De qualquer forma, to quase começando a afirmar que dieta é muito mais importante do que o treino (que no caso é apenas um estímulo ao corpo), agora só falta encaixar o sono hehe! Enfim, treino ja ja, a noite tem relato, abraço pessoal!
×
×
  • Criar Novo...