Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Escarião

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Escarião

  • Data de Nascimento 07/07/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Paraíba
  • Peso
    81 kg
  • Altura
    176,5 cm

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Caio Escarião

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Beleza, eu entendo! Eu costumava medir assim, com o pump, mas acho uma medida mais "segura" o braço frio e relaxado. Mas tu tais num caminho bom! Eu com 15 anos tinha 44kg kkkkkk. Dá uma olhada lá no meu diário. Abraço!
  2. Vou começar a companhar aqui rapaz. Explica ao cara como tu mede teu braço que facilita. Abraço aí e bons treinos!
  3. Tou ligado, é que me acho pequeno ainda entende. Tipo se eu fizesse um cutting (na minha mente) eu iria ficar magrelo. Eu estava pensando em jogar mais um mês de bulking, 15 dias "bem agressivos" e depois 15 dias reduzindo carbo. Daí sim entrar num cutting. Mas nunca tive que passar por um cutting, então posso estar falando besteira, por isso peço que critiquem mesmo e deem opiniões.
  4. Valeu. Eu também acho que preciso de um cutting, porém não acho legal a quantidade de massa muscular que tenho, por isso a indecisão. E também eu nunca fiz um cutting. Tou começando a ler de verdade sobre o assunto agora.
  5. galera, sempre fiz bulking já ganhei 38kg em 6 anos. Porém, mesmo achando que deveria continuar no bulking, estou começando a me incomodar com essa gordura extra. Queria saber a opinião de vocês, se continuo o bulking ou se faço cuting? Atualmente, estou com essas medidas: 81,5Kg~83kg. 1,76m Braço: 36,5cm Coxa (parte alta): 64,5cm Antebraço: 28,5cm Panturrilha: 40,5cm
  6. Cara acredite eu já fui muito mais magro que isso kkkkk Vou acompanhar sempre que der e opinar em algo. Passei pelo mesmo que você, sei como é! Abraço e se der dá uma olhada lá no meu diário.
  7. Seguindo aqui! Muito show esse diário. Sempre curti mixar força com hipertrofia. Bons treinos.
  8. Caio Escarião

    Lesão?

    Galera, quando eu estava treinando ombro ontem senti uma espécie de "fisgada" no ombro direito, enquanto fazia desenvolvimento militar. Bem, essa "fisgada" me incomodou durante o treino de peito (posterior ao de ombro). É mais ou menos como se algum tendão estivesse fora do lugar e com um "estalo" resolvesse. Quero saber se vocês sabem me dizer o que é, e se alguém já passou por isso o que fez pra melhorar? Abraços e bons treinos.
  9. Então, eu tenho tido problemas com a diarreia durante todo o tempo em que voltei a treinar e por em prática minha dieta. O principal vilão eu acredito que seja uma polpa de açaí que tomo, que é riquíssima em fibras, e eu a uso numa vitamina hipercalórica (1000kcal~1500kcal). A minha maior dúvida é se mesmo com a diarreia eu estou absorvendo ou não os macros e micros desse hipercalórico. Porque eu estou tendo, sim, ganhos, porém estou achando um pouco lento, para a quantidade de kcal que como por dia: 3000kcal~4000kcal/dia. Eu irei testar por bananas na vitamina depois, mas não sei se resolve. shuahsua Abraço aí galera.
  10. Voltei a treinar há pouco tempo, estou com dois meses de treino ABCDE, quero voltar pro stronglifts, só que queria continuar indo os 5 dias à academia, pra não "esmorecer" e também ajudar a um primo que começou a treinar comigo e não quer o sl 5x5. Aí eu queria saber se dá pra fazer o SL normal nas seg /qua/sex e nas ter/qui treinar abdômen e panturrilhas; os auxiliares para bíceps e tríceps eu faria junto com o treino normal. Então pessoal, dá certo essa rotina?
  11. Tava no site da growth olhando. Barato é. Mas o frete acaba deixando no mesmo preço do 5W que eu posso comprar aqui na minha cidade.
  12. Vou dar uma analisada, mas eu sempre achei que a integral fosse mais confiável.
  13. Oi pessoal, eu estou afim de começar uma suplementação com algum Whey, porque eu não consigo atingir facilmente as 2g de proteína/kg por dia. Só que antes de comprar eu queria uma ajuda sobre qual escolher. Não preciso de um suplemento que prometa milagres, mas se ele tiver uma qualidade mediana é válido. Sugeriram para mim o Whey 5W da integral médica. Ao meu ver ele parece ser bom. E está na faixa que meu bolso permite (até 150 reais). Então, se souberem de algo que possa me ajudar, ficaria grato! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...