Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Não é que a questão estética não valha a pena, o meu argumento é contra ficar 2 semanas se matando para perder 400g de gordura sem perder massa magra, sem poder ganhar massa magra ou progredir nas cargas, para então entrar no bulk e já passar a ganhar 500g de gordura em 2 semanas. Se a pessoa for seguir uma consolidação longa mantendo o BF (e consequentemente a estética), tudo bem, ela consolidou, fez uso daquele esforço todo na parte estética, mas se matar para em 2 semanas embaçar tudo já com o bulk eu acho que não vale a pena.

Eu também acho que se for para começar com AEs precisa ser bem feito, estudando e fazendo algo descente, para crescer mesmo (ou ficar forte). Eu não tenho mais saco para estudar sobre isso e aprender tudo de novo, também não tenho pretenções nem de tamanho nem de força que justifiquem. Por último, treino pela saúde mesmo, única e excluisivamente, então por mais seguro que seja hoje em dia, sabemos dos riscos que são colocados em um expoente gigantesco quando se usa AEs devido a tios e parentes com câncer e genética. Se eu fosse fazer algo seria pagando caro mas com médico, comprando com receita as coisas.

Ah, esses balões que não tem força são normais. O cara cresce treinando de qualquer forma com AE, o cara vai lá e faz o exercício com 30 repetições, incha e não desincha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@macaco: Como assim traidores? eu não tenho culpa que já estou chegando no final do cutting enquanto você ainda não tá hauhauhauh E outra, passar o natal em cutting deve ser a pior coisa...não poder comer aquelas delícias que normalmente têm-se à disposição é que é uma bobagem. Só pra ficar todo mundo falando: "olha como ele tem força de vontade, recusou o pavê de chocolate da vovó!" ahuhauhauhua Eu não, prefiro chegar no natal em bulk mesmo e detonar tudo o que vier e mais um pouco

@Aless: Ahh entendi. Realmente eu fico pensando nisso, mas como não quero ter que fazer um cutt logo, então eu to me esforçando mesmo por agora e farei uma consolidação legal. Aliás essa consolidação eu diria que já tá até sendo feita, mesmo em déficit pq o peso não baixa mais quase. O metabolismo tá lento já faz tempo e o bf não tá diminuindo muito. Então o corpo já vai acostumando com essa situação.

E concordo com os AEs...é uma porta que uma fez aberta não fecha mais. Então tem que pensar bem. Além do que quando souberrem que você usou uma vez, não tem mais essa de "foi só uma vez". "uma vez bombado, "sempre bombado" .

@Adriano: É meu querido, se é pra ser frango, quero ser frango mesmo, ou seja, sem gordura! ahuhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa.... só eu q vou passar o natal em cutting ? Traidores !!

@bruno

tenho a mesma encrenca com a teimosa q vc, falando nisso vou ver se começo a cetogênica semana q vem e pretendo manter nela por 2 meses o último com AEJ e ioimb~

E sinceramente se sair saiu, ano q vem to no bulk ai com a galera kkkkk

Macaco, da uma olhada nesse artigo que saiu no blog do Hipertrofia, pode ser que seja útil. Sinceramente? Natal em cutting não rola! Eu como estarei em bulk, comerei MUITO!

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/23/10-dicas-para-lidar-com-ganho-de-peso-nas-festas-de-final-de-ano/

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno

HAUHAUHAUHAHUHAUa

ta certo, vamo seguir firme nisso aí, to na luta tambem, hoje fiz minha avaliação, vou pegar amanhã ela, to ancioso na real, mas to animado, ja recebi vários elogios, mas tem muita gordura pra perder ainda, vish!

até meu aniversário quero estar com uns 100kg (fevereiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chegar lá rapidinho tu vai ver. O César perdeu 3kg já de acordo com a avaliação né!? Acho que tu ja´sabe, claro. E como é gêmeo, aposto que também perdeu a mesma coisa hauhauhuaua Vocês poderiam revezar na avaliação assim economizava, que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macaco, da uma olhada nesse artigo que saiu no blog do Hipertrofia, pode ser que seja útil. Sinceramente? Natal em cutting não rola! Eu como estarei em bulk, comerei MUITO!

http://www.hipertrof...e-final-de-ano/

Vlw Thiago ajudou bem, mas até q natal eu tiro de boa, bebedeira, massas etc não é o problema, minha criptonita são os doces e sobremesas principalmente bolos/tortas doces/biscoitos e pavês...

Então acho q o pior já passou q foi a páscoa. De qualquer forma lendo esse artigo acho q vou antecipar o fim do cutting pro dia 20 ir fazendo a manutenção de leve e aí quando chegar no final de janeiro toda aquela parnafelhada natalina que não vendeu vai estar a preços baratinhos e eu no ponto de começar o bulk uhaheueuheauhauh !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uIA, Muito bom também hein. perdeu bastante já cara! Acredito que não deve ter perdido muita MM.

pelo jeito vai deixar o césar no chinelo então hauahahah

Eu pensei que ambos tavam fazendo tudo igualzim, dieta e treino, e por isso falei de revezar na avaliação, mas pelo visto você tá mais dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...