Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Bulk Para Cut (Avaliem Por Favor)


rafaoliveira

Posts Recomendados

Idade: 33anos

Altura: 1.84

Peso: 89kg

BF: 19%

Mesomorfo

dietacutq.jpg

Bom, fiquei em bulk por 8 meses e consegui alcançar meus objetivos.

Massa muscular bem desenvolvida, exercícios sempre muito bem executados, suplementação bacana, sem lesões e ótima evolução, sem estagnações etc.

Daqui uns dias vou entrar em cut e gostaria de saber se essa dieta que montei está bacana. Quero salientar que Não quero perder nada de massa magra.

Meu bulk não foi dos mais limpos, aproveitando que tenho facilidade de perder godura.

Não vou tomar termogênicos agora. Antes quero que meu corpo elimine a gordura por conta própria. Quando estiver estagnado eu mando um termogênico ou meu pré treino que tem 400mg de cafeína.

Com essa dieta estarei bem servido?

Editado por rafaoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ta fazendo deficit de 42 calorias ? Amigo pode diminuir mais , quer deixar seu bf em quanto ? 15 % , 10% decida isso para fazer um deficit de acordo com seu objetivo no cutting. E outra , para com essa noia de nao querer perder massa, é muito relativo isso ,deve pode acontecer de voce perder um pouco. Diminua essas proteinas , exagero total 4,2g por KG . Aumente ligeiramente a quantidade de gordura para 1,2 /kg . Não se esqueça treino tem que ser intenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta fazendo deficit de 42 calorias ? Amigo pode diminuir mais , quer deixar seu bf em quanto ? 15 % , 10% decida isso para fazer um deficit de acordo com seu objetivo no cutting. E outra , para com essa noia de nao querer perder massa, é muito relativo isso ,deve pode acontecer de voce perder um pouco. Diminua essas proteinas , exagero total 4,2g por KG . Aumente ligeiramente a quantidade de gordura para 1,2 /kg . Não se esqueça treino tem que ser intenso !

Meu treino é bem intenso.

Quanto as proteinas, se eu deixar como está tem algum problema?

Se eu aumentar a quantidade de azeite de olive por exemplo resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara problema eu não sei , já ouvi falar que muita proteina sobrecarrega o rim , não sei é so papo ou se de fato é verdade .. então vou deixar essa questão pra voce pesquisar. Mas o fato aqui é quanto a necessidade . Não precisa de 4,2 g de proteina , pode tranquilizar . 3g de proteina por quilo é suficiente para manter a massa muscular. E sim , dê preferencia a essas gorduras boas Azeite , não se esqueça pra perder gordura tem que haver deficit , então trate de diminuir essas calorias ... diminua das proteinas e aumente das gorduras como já disse , não precisa ter medo de perder massa magra ... se não diminuir essas calorias não vai ganhar massa , e tambem não vai perder gordura ...essa dieta sua tá mais pra dieta de manutenção de peso. Minha dica tá dada, qualquer coisa leia esse topico e tira suas propias conclusões.

http://www.hipertrof...l-layne-norton/

Abraços.

EDIT: A sua tmb é essa mesmo 2900 calorias ou tá errado ai na imagem ?

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara problema eu não sei , já ouvi falar que muita proteina sobrecarrega o rim , não sei é so papo ou se de fato é verdade .. então vou deixar essa questão pra voce pesquisar. Mas o fato aqui é quanto a necessidade . Não precisa de 4,2 g de proteina , pode tranquilizar . 3g de proteina por quilo é suficiente para manter a massa muscular. E sim , dê preferencia a essas gorduras boas Azeite , não se esqueça pra perder gordura tem que haver deficit , então trate de diminuir essas calorias ... diminua das proteinas e aumente das gorduras como já disse , não precisa ter medo de perder massa magra ... se não diminuir essas calorias não vai ganhar massa , e tambem não vai perder gordura ...essa dieta sua tá mais pra dieta de manutenção de peso. Minha dica tá dada, qualquer coisa leia esse topico e tira suas propias conclusões.

http://www.hipertrof...l-layne-norton/

Abraços.

EDIT: A sua tmb é essa mesmo 2900 calorias ou tá errado ai na imagem ?

TMB está certa

Atualizei a dieta o mlhor que pude. Se eu puder melhorar aceito sugestões.

Obrigado pelo link.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...