Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaoliveira

Membro
  • Total de itens

    286
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaoliveira postou

  1. Gostaria da avaliação de vocês sobre este treino. Na verdade encontrei na internet e achei interessante pra mim Fazer esse treino por 1mês é muita coisa? A- Ombro/Trapézio Desenvolvimento pela frente com halteres – 15 (aquecimento) – 6-6-4 Desenvolvimento com barra por trás – 8-6-4-2 Envolhimento com halteres – 10-6-4 Desenvolvimento Arnold – 6-6-4-2 B- Braços Rosca direta com barra reta – 15 (aquecimento) – 6-4-2 Extensão de tríceps no pulley – 10 (aquecimento) – 6-4 Rosca alternada em pé – 6-6-4 Paralelas – 3Xfalha (nunca passar de 10 repetições) C- Pernas Agachamento livre – 15 (aquecimento) – 6 – 4-2-1 Extensora – 10-6-4-4 Flexora – 8-6-4-2 Gêmeos sentado – 8-6-8-6 D- Costas Levantamento Terra – 10 (aquecimento) – 6-4-2-1 Barra fixa – 3Xfalha (nunca passar de 12 repetições) Remada T – 8-6-4 Hiperextensão – 2X15 E- Peito Supino reto com barra – 15 (Aquecimento) – 6-4-2-1 Supino inclinado com barra – 6-4-4 Crucifixo reto – 6-4-4 Supino reto com halteres – 2X falha (nunca passar de 6 reps)
  2. Fala pessoal! Tive que sair da academia por causa do tempo, mas mesmo assim não quero ficar parado. Por isso coloquei aqui em casa uma barra fixa na área de serviço e estou adaptando umas paralelas. Como eu já estava terminando meu período de bulk, vou aproveitar para entrar em cut e quero apenas manter o que ganhei. Sei que não conseguirei manter 100% o que foi ganho. Estive pesquisando na web sobre exercícios para ombro, peito, costas e bíceps (que sempre tive dificuldade de trabalhar na barra fixa). O que acham: http://imageshack.com/a/img835/318/vums.jpg http://imageshack.com/a/img843/5582/gkh0.jpg http://imageshack.com/a/img842/7632/flvy.jpg São as partes do corpo que fico mais em dúvida. Agradeço desde já! Abs!
  3. Sim, concordo com você... afinal em uma discussão/conversa as pessoas colocam suas réplicas e tréplicas, assim o fazendo até encontrar uma opinião diferente naquela roda de conversa. No entanto agradeci sua opinião.
  4. Sim, será AB1 off AB2. Não posso tirar nada desse treino pois nunca obtive resultados com poucos exercícios. Essa é minha genética. Se eu faço apenas 2 de bíceps ou tríceps não da resultado. Peito então nem se fala... sempre fiz 5 pra peito supino reto e crucifixo / supino inclinado e crucifixo incli./ supino declinado ou peckdeck. Estou conseguindo fazer agachamento tranquilo, mas quando faço terra meu joelho direito reclama muito. Mas valeu as dicas brow!
  5. Pessoal, montei esse treino pensando agora apenas em manter a massa que adquiri depois de muitos meses em bulk. Não entrei num cut furioso, apenas modifiquei um pouco a dieta, o treino e adicionei aeróbicos. Como eu ando com meu tempo meio apertado acabei modificando meu treino para dar manutenção à massa muscular que ganhei. O que acham: A Supino reto Supino inclinado Supino declinado Desenvolvimento Arnold Elevação lateral Trapézio Tríceps testa Paralela Triceps pegada invertida uni B1 Barra fixa Remada curvada Serrote Rosca direta Alternada com giro sentado Banco scott Antebraço Agachamento Livre Bulgarian Squat B2 Barra fixa Remada curvada Serrote Posterior ombro Rosca direta Alternada com giro sentado Banco scott Agachamento livre Stiff
  6. Meu pai tinha o mesmo problema que você. Falei pra ele fazer abdominal inversa... deitado de bruços no chão e elevando tronco, deixando as pernas paradas... hoje não sente mais dores pois fortaleceu a região.
  7. O Twin fez um vídeo muito bacana falando sobre perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo...
  8. Mas o objetivo do FST-7 que é de aumentar a fáscia se mantem? O objetivo do pump não seria esse de aumentar a fáscia?
  9. Se tu começar hoje a fazer barras e treinar dia sim dia não, juro que daqui 3 meses tu vai brincar de fazer barras... no mínimo umas 15. Não existe suplementação para o teu corpo começar a ter força para fazer um exercício (funcional) da noite pro dia.
  10. Fala povo... Nesse findi baixei um pouco mais o carbo da minha dieta. Eu tinha baixado 30% nos primeiros 15 dias e nesse findi baixei mais 20%. Agora vou segurar por mais tempo, ainda mais que vou deixar minha crea acabar e vou iniciar com um pré treino manipulado. Café da manhã: 2 ovos, 300 leite e 2 fatias de pão. Almoço: 2 col arroz integral, 2 fatias de lombinho de porco magro, salada e azeite de oliva. Pré treino: 200g peito de frango e 100g batata doce. Ontem já senti uma diferença loca no treino por causa da redução de carbo. Não baixei peso de nada, mas foi mais difícil finalizar os exercícios. A tarde fui no médico e ele mandou eu dar um tempo com os aeróbicos por causa da lesão na minha panturrilha. Se eu continuasse a coisa vai piorar muito. Meu treino ontem foi Costas/Bíceps/Antebraço/Abs Cheguei na academia as 20:45 e saí de lá as 22:10 Abs
  11. Vai tranquilo... não existe ligação entre os medicamentos e os suplementos. Eu já fiz essa combinação em janeiro e foi sussa!!
  12. Cara, faz tempo que usei o Ultratech, depois eu usei Gorwth e gostei bastante. Nesse caso vai de 2kg da Ultratech. No caso da crea sempre tomei da universal... nunca mudei.
  13. Opa... enquanto aprecio meu omelete pós treino vamos ao que interessa. Meu café da manhã foi 300ml de leite desn com café, sanduba de pão integral com 2 fatias de peito de peru. Não fiz lanche no meio da manhã, pois acordei tarde por causa da função de hospital de ontem. Almoço foi salada, 200g filé de frango e arroz integral... e durante o dia muuuuita água. O que está sendo estranho pra mim é o fato de não ficar com o estômago estourando depois das refeições. Pelo menos não passo fome, fico bem satisfeito. Não sou muito de controlar peso e medidas, mas por curiosidade olhei hj e perdi mais 400g de terça pra cá. Hoje descobri que estou com uma lesão nos ligamentos da panturrilha... Isso devido a uma estripulia de subir a lomba do meu condomínio pulando corda depois de 30min de corda. Já estou tomando um medicamento que sempre uso em casos de lesão, gelo e logo volto com os aeróbicos. Como ontem não treinei, hoje fiz o treino de ontem. Costas/Bíceps/Antebraço/Perna Treino com foco 100%, sem papo com ninguém... difícil mas possível. Saí do treino moído, com um pump muito bacana e muito satisfeito. Aumentei o peso no Terra, Remada curvada e rosca direta... poderia ter aumentado mais, mas como estou em cut prefiro ir com cautela para evitar lesões. Amanhã pela manhã treino de peito/ombro/tríceps... que sabe aumento os pesos também. Vou terminar meu omelete... boa noite povo!!
  14. cara, não confia nos russos não hein.... já deu uma olhada como eles se comportam no trânsito? vai confiar nesses caras?
  15. hhahahaha... papo de gordo tentando arrumar um jeitiiiinho de comer doce... hahahahahaha o único doce que eu como, mas raramente é chocolate meio amargo... e como só dois pedacinhos.
  16. deve ser até com sabor... porcaria mesmo.
  17. Fala gurizada. Infelizmente minha filhinha teve uma crisezinha respiratória e tive que passar m tempão com ela no hospital. Estamos em casa e está tudo ótimo. Treino adiado para amanhã e o de amanhã farei no sábado. O importante é minha pequena estar bem. Abs
  18. Fala galera. Depois de vários meses em bulk, Terça passada(30/04) comecei meu cut e já perdi 2kg dos 91kg que alcancei. Esse meu primeiro cut vai ser forte. Não usarei nenhum termo, apenas café preto que considero um termo natural. Bem, tenho: Altura: 1.84 Peso: 89kg Bf: 18% Suplementação: - Whey Isolado (pós treino) - Creatina (manhã) - L-Carnitina (manhã) - L-Glutamina (manhã e pós treino) - Multivitamínimo (manhã) - Omega 3 (manhã) - Óleo de Cártamo (manhã e pós treino) - ZMA (antes de dormir) - Termogênico (será usado apenas se minha perda de gordura estagnar) Dieta: http://imageshack.us/f/401/tabelavx.jpg/ Treino: Como não consigo treinar nas quartas e no sábado, então a divisão é essa. Antes que alguém fale, deixo claro que o todos os dias de treino eu fecho com no máximo 1h30m. A1BoffA2B A1 Costas/Bíceps/Antebraço Barra fixa Terra Remada curvada Serrote Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Antebraço Agachamento Extensora Flexora Panturrilha A2 Costas/Bíceps/Antebraço Barra fixa Terra Remada curvada Serrote Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Antebraço Agachamento Leg 45 Panturrilha B Peito/Ombro/Trapézio/Tríceps/Perna Supino reto Crusifixo reto Supino inclinado Crusifixo inclinado Cross para porção inferior do peito Desenvolvimento em pé frente Desenvolvimento em pé atrás Elevação lateral sentado Trapézio Paralelas Triceps invertido no cross Testa Abs/Aeróbico Supra no chão (c/ carga) Infra na paralela (c/ carga) Obliquos no cross (c/carga) Pular corda (30min, as vezes em jejum) Corrida (Final de semana) Fotos: Em breve
  19. Eu já usei Ultratech e Growthe gostei muito dos dois. Só um detalhe: o Ultratech fala pra usar 2 scoops, mas 1 scoop já tem a dose que fala na embalagem.
  20. peito/ombro/trapezio/triceps costas/biceps/antebraço pernas/pantu
×
×
  • Criar Novo...