Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Errou, o erro é:

"caras muito, muito grandes"

E depois:

"alguns usam, mas outros não"

Alguém conhece um "cara muito, muito grande" que não usa esteróides?

Fail D=, Bom mas de qualquer jeito eu conheço, tem um cara na minha escola que tem 15 anos e estora o uniforme da escola, eu diria uns 40cm de braço sem brincadeira e não é nenhum funil não. É meio suspeito pq ele conseguiu tudo isso em um ano e meio, mas aonde um garoto de 15 anos arruma esteroides? Só se ele assaltou a farmácia. BTW ele é bem alto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"Talvez ele não tenha reclamado exatamente por estar "no gás" e achar que ta abalando enquanto caminha pra um over."

primeiramente MachadoV obrigado pelos comentários, inclusive pela dica do extintor que em breve poderá (ou não) ser usada RS, no demais, eu não sou nenhum retardado mental, e antes de procurar a musculação eu procurei ao máximo me informar no que pude nesse fórum, claro que restou algumas dúvidas que com o tempo eu as sano, só que não vem ao caso, eu não tenho essa de estar no "gás" e querer me mostrar que não sinto dores musculares na primeira semana e caminhar pro meu overtraining, sei muito bem onde está meu limite e se eu tivesse sentido dores teria matado um dia de treino ou não treinado aquela área que estivesse dolorida até recuperar a mesma, mais de qualquer modo eu to lá todo dia, hoje inicio a terceira semana praticamente e todo dia eu to lá firme e forte (a pé e a academia não é nada perto! uhauah) mais de qualquer modo valeu a opinião!

@Iceman

compreendi sua resposta e creio que será de grande valia depois do primeiro mês completado, eu justamente criei esse tópico porque hoje em dia existem várias academias em que os instrutores sabem menos que um aluno e você ficar fazendo seu treino na base deles e não ver nenhum progresso é perca de dinheiro!

@Paulynhappp, agradeço ao comentário e compreendi o uso dos suplementos!

no demais, valeu! e continua a dúvida do aeróbico depois do treino nos 10km/h 30min, se ele deve ser feito no final do treino mesmo,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeróbico 30min corrida 10km/h depois do treino eu posso fazer todos os dias sem problemas?

Não vejo necessidade em fazer aeróbico todos os dias

"Tudo que é demais sobra"

Acho que 3x na semana é o suficiente...

Isso pode variar dependendo do seu objetivo que não vi no post qual é..

Hipertrofia ? Perder peso ? Tudo isso influi ..

Mas de todo modo ainda acho todos os dias demais..

Qual a intensidade dessa corrida? Leve, moderada ?

Bons treinos pra ti & sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"alguns usam mesmo, mas outros não, e estão crescendo com ABCDE com drop set enfim.. o que quero dizer que esse treino não é ridículo, mas claro, não é para iniciantes." eu digitei isso antes... talvez vc não tenha prestado atenção.

ABCDE pode até funcionar...

mais oque vai realmente construir uma base sólida é o sistema de progressão de cargas com os básicos, treinando mais vezes o musculo, no caso o 5x5 seria uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer saint.. eu não disse que o ABCDE era melhor pra esse cara ae até pq ele é iniciante, o meu comentário não foi sobre isso.

Esse método ae, 5x5, eu andei dando uma pesquisada e quase resolvi fazer, mas duas coisas me desmotivaram:

1 - o fato de eu ter problema com os braços, não estou notando evolução... talvez por eu ser mto alto e ter os braços muito longos não sei, no resto do corpo estou contente com a evolução mas nos braços não, por isso resolvi não fazer o 5x5, já que ele não foca mto os braços.

2 - ter que começar tudo do zero isso me desanimou, talvez se pudesse começar com uns 10 kg pelo menos em cada exercício, mas talvez fazendo isso não se alcance o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer saint.. eu não disse que o ABCDE era melhor pra esse cara ae até pq ele é iniciante, o meu comentário não foi sobre isso.

Esse método ae, 5x5, eu andei dando uma pesquisada e quase resolvi fazer, mas duas coisas me desmotivaram:

1 - o fato de eu ter problema com os braços, não estou notando evolução... talvez por eu ser mto alto e ter os braços muito longos não sei, no resto do corpo estou contente com a evolução mas nos braços não, por isso resolvi não fazer o 5x5, já que ele não foca mto os braços.

2 - ter que começar tudo do zero isso me desanimou, talvez se pudesse começar com uns 10 kg pelo menos em cada exercício, mas talvez fazendo isso não se alcance o resultado esperado.

olha cara, eu pelo menos tive uma evolução bem melhor nos braços fazendo paralelas e chin-up do que aqueles pulleys e roscas para bíceps, é engano achar que o 5x5 não foca os braços, além claro dos outros compostos que solicitam braços também...

não precisa começar do zero, essa carga aí que voce citou está legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manel007 tu fez o 5x5 por quanto tempo?? teve um bom resultado? aumentou bem as medidas e a massa magra? pq tipo é foda mano agente mudar uma ideia que agente já tem.. quando entrei no forum foi um tapa na cara, ver o tanto de coisas que achava que era certo mas não era, mas por outro lado tenho muitos amigos que seguem exatamente os treinos que os instrutores passam e tem ótimos resultados, como estou apenas no 4 mês de academia estou muito confuso, sobre qual treino fazer, se tu pudesse me responder as perguntas que fiz seria de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer ice, talvez eu faça o 5x5, vamo ver vo pensar bem antes de decidir.. outra coisa que pesa muito é o fato de não ir na academia todos os dias, eu gosto de ir todo dia, mas vc acha que quanto tempo em media leva um treino 5x5? vc disse acima que uns 6~8 meses mas isso no caso pra caras que vão começar a treinar agora né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...