Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

olá

É uma boa divisão dependendo dos exercícios, dieta intensidade frequência.................bla.bla bla......

e isso n tem nada haver com adaptação e essas nojeiras de instrutor.........

mais frequência n é melhor pra "adaptar" q menos frequência, nem o contrario.

adaptação vai depender do conjunto todo e n só um fator...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

manel007 tu fez o 5x5 por quanto tempo?? teve um bom resultado? aumentou bem as medidas e a massa magra? pq tipo é foda mano agente mudar uma ideia que agente já tem.. quando entrei no forum foi um tapa na cara, ver o tanto de coisas que achava que era certo mas não era, mas por outro lado tenho muitos amigos que seguem exatamente os treinos que os instrutores passam e tem ótimos resultados, como estou apenas no 4 mês de academia estou muito confuso, sobre qual treino fazer, se tu pudesse me responder as perguntas que fiz seria de grande ajuda

eu também quando ouvi isso de hipertrofia com 5 reps, treinar só 3x na semana, deixar de fazer aquele tanto de isoladores, eu achei bem estranho e achei que não daria certo, mas depois de testar esses ABC2X da vida e ter pouquíssimos resultados, eu resolvi testar isso como ultima opção, e me surpreendi muito, foi o melhor treino que eu já fiz,

claro que tem outros bem melhores, mas se comparar com esses treinos "padrão" passados na academia, o 5x5 ganha de longe, voce não vai ficar inchadim com ele, mas os ganhos que voce ter, vão se sólidos e de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa agora q percebi q viajei... me expressei bem mal até.

Paralelas/Mergulho no treino A e Barra FIxa no B. Isso ja tinha lido só fiquei em duvida em relaçao a Rosca Direta ja q nao usa esse exercicio nem como assistência, como ele poderia ser adicionado (no Treino B ? N° de series x repetiçoes sem q atrapalhe no esquema de treino mas já mudei de ideia e quando começar será exatamente como está na tradução pra evitar qualquer desgaste e estagnação e etc...

Desculpa Ae.

Editado por Yuhuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...