Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Healek

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Healek

  • Data de Nascimento 07/17/1996

Profile Information

  • Localização
    São Lourenço
  • Peso
    82
  • Altura
    1,83

Conquistas de Healek

  1. eu cheguei a procurar pra ver se o lacre interno havia saído junto com a tampa, mas não tem lacre algum... o site ainda é bastante conhecido na internet.. enviei ticket pra eles tem 2 dias, e não respondem.
  2. Pessoal, desculpem qualquer coisa, este é um dos meus poucos tópicos aqui no hipertrofia, gostaria que alguém me ajudasse a sanar uma dúvida, é o seguinte, adquiri um Gold Standard da ON em um site conhecido, recebi hoje, fui abrir o pote, de começo a parte externa do pote estava selada, com um selo dourado da ON, tudo certo por fora, porém assim que abri a tampa, o produto já dava pra ser retirado, não tinha nada selando o pote fora a tampa, dando o aspecto de que foi adulterado, porque o correto seria vir selado, não? ai que tá... gostaria que alguem que já tenha comprado o gold standard pudesse me ajudar a sanar essa dúvida, porque comprei em site nacional, paguei o preço absurdo que é aqui no Brasil, e não quero um produto que não seja original, abraço a todos!
  3. Healek

    Dúvida

    "Talvez ele não tenha reclamado exatamente por estar "no gás" e achar que ta abalando enquanto caminha pra um over." primeiramente MachadoV obrigado pelos comentários, inclusive pela dica do extintor que em breve poderá (ou não) ser usada RS, no demais, eu não sou nenhum retardado mental, e antes de procurar a musculação eu procurei ao máximo me informar no que pude nesse fórum, claro que restou algumas dúvidas que com o tempo eu as sano, só que não vem ao caso, eu não tenho essa de estar no "gás" e querer me mostrar que não sinto dores musculares na primeira semana e caminhar pro meu overtraining, sei muito bem onde está meu limite e se eu tivesse sentido dores teria matado um dia de treino ou não treinado aquela área que estivesse dolorida até recuperar a mesma, mais de qualquer modo eu to lá todo dia, hoje inicio a terceira semana praticamente e todo dia eu to lá firme e forte (a pé e a academia não é nada perto! uhauah) mais de qualquer modo valeu a opinião! @Iceman compreendi sua resposta e creio que será de grande valia depois do primeiro mês completado, eu justamente criei esse tópico porque hoje em dia existem várias academias em que os instrutores sabem menos que um aluno e você ficar fazendo seu treino na base deles e não ver nenhum progresso é perca de dinheiro! @Paulynhappp, agradeço ao comentário e compreendi o uso dos suplementos! no demais, valeu! e continua a dúvida do aeróbico depois do treino nos 10km/h 30min, se ele deve ser feito no final do treino mesmo,etc...
  4. Healek

    Dúvida

    Olá galera, sou novo aqui no fórum e fico grato se alguem conseguir me ajudar, dei uma revisada aqui no fórum ainda mais pra área de iniciantes como eu, minha dúvida ainda insiste, porém encontrei várias respostas para algumas outras dúvidas que eu tinha, minha dúvida é a seguinte: Comecei a fazer musculação a 2 semanas, o personal da academia em que eu faço montou meus treinos, ele fez desse modo: Segunda= Membros Superiores Terça= Membros Inferiores Quarta=Membros Superiores Quinta=Membros Inferiores Sexta=Membros Superiores Sabado=Membros Inferiores tendo nisso como base, eu esclareço que o treino desse modo eu acabo fazendo no dia de treino dos musculos superiores, eu faço costas,ombro,biceps,triceps,peito(voador),abdomem, TUDO isso em 1 dia, e nos dias de treino dos membros inferiores (perna) eu faço os exercicios como panturrilha,coxa,gluteos,parte inferior da coxa, etc, oque eu quero saber é o seguinte, não vejo problema nenhum em treinar todos musculos em 1 dia, porém isso seria indicado mesmo ou é uma falha do proprio profissional? isso pode atrapalhar meus ganhos ou contribuir para os mesmos? aeróbico 30min corrida 10km/h depois do treino eu posso fazer todos os dias sem problemas? apartir de qual mês é indicado suplementação? ou só a alimentação se eu tiver tempo suficiente pra suprir meus gastos ta de bom tamanho? grato a quem puder ajudar, abraço!
  5. Fala ai galera, acabei de me cadastrar aqui no fórum hipertrofia, espero estar postando no local correto, seguinte: Tenho 1,78m 74kg comecei a malhar tem 1 semana, gostaria de perguntar pra vocês se o que estou fazendo é o correto (nesse começo de academia que iniciei, ando meio sem grana portanto me preocupei mais em comprar frutas,carne, e no caso para suplementação somente albumina e maltodextrose =/): ao acordar 300ml albumina, 2 bananas, 1 colher de aveia no meu caso malhando as 16h, meu pré treino é (no liquidificador) leite em pó,aveia,dextro, 150g peito de frango frito no azeite, 1 laranja. no pós eu como mais 150g de peito de frango, maltodextrose, nozes e 1 laranja pra finalizar, antes de dormir eu tomo 1 colher de azeite + albumina. --------------------- ressalto que eu que acabei montando essa dieta pra mim, pois eu ainda sou MUITO leigo nessa parte, comecei tem dias nisso, quero ganhar massa muscular, principalmente peito/costas/ombro, aliás alguma sugestão pra esses 3 treinos em casa? quem sabe executar eles nos dias de descanso na semana que no caso eles sao com menas intensidade pois nao possuem aparelhos, certo? no caso intercalar Segunda= Academia Terça= casa com menos intensidade Quarta=Academia Quinta=casa com menos intensidade Sexta=Academia se alguém quiser me ajudar e me indicar outra dieta ali em cima, pode postar aqui baseado nos alimentos que eu tenho agora de início, la pro dia 8 pretendo comprar whey protein, agradeço a todos e se tiver algo errado, por favor me corrijam!
×
×
  • Criar Novo...