Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum X Hiit


ninjaFUGITIVO

Posts Recomendados

" se tem pessoas que fazem uso de bcaa antes do aej e tem otimos resultados"

  • o cara faz uma dieta RÍGIDA, regrada
  • Utiliza clembuterol, efedra, cafeina
  • Utiliza Esteroides
  • Faz um treino BOM
  • E fala que os resultados vieram do AEJ+ BCAA ???????????????????????????????
  • Tem algo errado não ?

pra saber se o resultado veio do aej + bcaa, teria que ser feito a MESMÍSSIMA rotina durante um tempo fazendo AEJ, e depois o mesmo tempo, mesma rotina, mesmo TUDO e só acrescentar AEJ + BCAA

e se ele tiver mais resultados com o AEJ + BCAA, aí sim pode ser dizer que foi melhor pra ele.

fora disso, não tem como chegar a uma conclusão

Concordo com voce...De boa ! Eu ja pesquisei sobre isso e as opiniões são divididas, 10 pessoas falam que pode usar 10 não...Ai vc fica sem saber oque fazer ! No final pouco importa, continuo achando que se interferir é muito pouco, contudo acho que não... mas vai de cada um...

Ah e so pra destacar, eu tinha dito que meu cutting nao foi bom porque eu perdi massa muscular... Mas a gordura ? eu consegui perder tambem tranquilo, porem do que adianta perder MM e gordura nas mesmas proporções? ou seja mantive o BF... O cara me respondeu dizendo que o erro foi eu ter usado BCAA... Mas o BCAA com certeza nao foi o motivo de eu ter perdido MM... ''SE'' interferiu foi na queima de gordura, que pra mim não foi o problema... o caso foi esse rsrs

Enfim vamos voltar ao assunto do topico... E deixar o dono escolher o aerobico que mais se adequa a ele...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com voce...De boa ! Eu ja pesquisei sobre isso e as opiniões são divididas, 10 pessoas falam que pode usar 10 não...Ai vc fica sem saber oque fazer ! No final pouco importa, continuo achando que se interferir é muito pouco, contudo acho que não... mas vai de cada um...

Ah e so pra destacar, eu tinha dito que meu cutting nao foi bom porque eu perdi massa muscular... Mas a gordura ? eu consegui perder tambem tranquilo, porem do que adianta perder MM e gordura nas mesmas proporções? ou seja mantive o BF... O cara me respondeu dizendo que o erro foi eu ter usado BCAA... Mas o BCAA com certeza nao foi o motivo de eu ter perdido MM... ''SE'' interferiu foi na queima de gordura, que pra mim não foi o problema... o caso foi esse rsrs

Enfim vamos voltar ao assunto do topico... E deixar o dono escolher o aerobico que mais se adequa a ele...

concordo com vc tbm... no seu caso teria que avaliar todo contexto ..

mas é isso aí mano, abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AeJ: Preserva MM, Força e nao da preguiça ja que a intensidade e baixa.

HIIT: Cansativo, melhor para queima de gordura mas levara algumas Gs de MM junto, assim como alguns KG das suas cargas...

Eu pensava o contrário, pelo aeróbico ser em jejum ele sim levava um pouco de MM, e o HIIT dependo de como fazer, pode ser comparado a um treino de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, blz?

já pesquisei bastante, mas não achei nada.

O que é mais eficiente para queima de gordura, Aej ou HIIT?

A pergunta/ dúvida era entre um e outro. Presume-se que a parte do déficit calórico já se soubesse. A questão aqui não seria qual o que queima mais gordura mas sim o mais indicado para os objectivos desejados, estarei errado? E aí depende que tipo de dieta estas a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado... E porque eu tomei BCAA antes do AEJ eu vou perder massa magra tambem ? Não né ? Então.. Se eu tivesse mantido minha massa, e não perdido gordura nenhuma ai sim...

E outra, diversos atletas e estudiosos do esporte recomendam usar BCAA antes do AEJ, Fernando Sardinha é um deles, e diversas pessoas ja usaram BCAA antes do AEJ e tiveram resultados, como por exemplo o cara ai em cima usou BCAA e teve bons resultados, segundo ele...

Vou repetir denovo, se não usou BCAA antes do treino e funcionou com vc beleza né...

Repetindo, tomou BCAA não é jejum.

Sardinha não te disse quanto de testo ele aplicou antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo, tomou BCAA não é jejum.

Sardinha não te disse quanto de testo ele aplicou antes?

Eu to ligado né, mas muita agente nao acredita que quebra o jejum, tanto que ele colocou o nome do video de AEJ (aerobico em JEJUM).. ai é dificil né achar uma verdade, como o Lander falou teria que ser feito o teste com e sem BCAA numa mesma pessoa com treinos e dieta igual... mas tranquilo, nao gasto meu dinheiro com BCAA mais mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...