Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Não vai te filhos O.o , como pode isso , vc não sente sensações quando está perto de um sexo oposto ? O.o

era pra sentir?

tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques???

terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.-

é consciência negra ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.-

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAS

era pra sentir?

tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques???

é consciência negra ;p

Ninguem lembra dos neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: so preto em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pra sentir?

tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques???

ahahahahhaha

Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar

em filhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’

Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não..

Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’

Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u

Que escola você estuda?

Obrigada... Uma ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia os caras kkkkkk

Espinheira santa?

nem, foi um sacolé de camomila

ahahahahhaha

Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar

em filhos

acho que a criação conta mas não é tudo... mas sei lá, pode ser um pensamento egoísta mas eu não me imagino dedicando minha vida a filhos, sabe? quero dedicar a minha vida a mim mesma, às minhas ambições e objetivos, quero ser uma pessoa bem sucedida, realizada, de bem comigo sabe, e não viver pra os filhos...

Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’

Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não..

Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’

Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u

Que escola você estuda?

Obrigada... Uma ótima semana!

puts, pelo menos da recuperação eu to fora hahahah

eu também não sei, e é tipo, MUITOS detalhes, precisa saber por exemplo o nome do conflito lá que teve porque tal presidente não conseguiu controlar a inflação hahahah coisas assim, e não é exagero, é de verdade .-. não sei pra que

eu estudo no dante, sabe?? e vc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...