Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa Muscular (Hipertrofia/5.300 Kcal)

omoura11

Posts Recomendados

Postado

Altura: 172cm

Peso: 60kgs

BF: Não sei.

Objetivo: Hipertrofia

2ele5qw.jpg

Queria saber se a minha dieta está boa para ganho de massa (Hipertrofia)? Estou querendo começar essa dieta está semana e se alguem tiver alguma dica para adicionar na dieta agradeço ou alguma critica será bem-vinda, qualquer tipo de comentario. Aguardando comentarios, Grato pela atenção!

• Supermoderador
Postado

Você quis dizer: dieta para ganho de gordura?

5300 kcal é um tremendo de um exagero.

Postado

se o cara corre 2 maratonas por dia, treina muay-tai de tarde e faz academia de noite, ele poderia gastar td isso hehehehe

Postado (editado)

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Editado por omoura11
Postado (editado)

É vc Phelps?

Hahahhahah Boa!

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Exato, o ideal é vc tomar seu pós (proteina + carbo, que pode ser frango e batata cozida ou se preferir whey+dex,) imediatamente após o treino, ou até 40 minutos depois e há quem diga que essa "janela de oportunidade" nem exista!

Eu prefiro seguir o básico, o que todo mundo segue, pois já vimos que dá certo neh? Toma logo após treinar. No meu caso, é 30 minutos depois.

Tenta pesquisar mais sobre dieta acho que seria uma boa pra vc =)

Editado por GiovannaS
Postado

mermao, falando sério agora.. tu tens varios horarios pra "jantar" e deixa pra fazer antes de dormir? e cheio de carboidratos... e o café da manhã colado com o pre treino.. colado assim.. acho q fica pesadao no treino... melhor vc primeiro ir num nutricionista, cara..

Postado

1 - Vira os dois, músculo e gordura... A proporção de cada um depende da qualidade da dieta.

2 - Se pese a cada duas semanas. Se a balança subir pelo menos meio quilo, já está legal.

3 - Não precisa ser imediatamente após o treino. Comer meia hora, uma hora depois é tranquilo, você não perderá janela de oportunidade e muito menos catabolizará por causa disso. Shake é opcional (eu mesmo como meia hora depois e os ganhos são os mesmos).

4 - Os horários estão meio estranhos mesmo, mas carboidratos à noite não são um problema.

5 - Eu aumentaria as proteínas, pode dobrar a carne (ou frango) do almoço e comer mais uns dois ovos em outras refeições. Coma também todas as gemas e o azeite, isso fará muito bem pra você. Eu tiraria o malto e umas duas frutas.

Espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
  • 9 anos depois...
Postado

É exagero mano, eu duvido que tu consiga consumir isso tudo todos os dias, faz 4000 calorias man, não é muito exagero, meu peso mesmo só sobe comendo pelomenos 3500 calorias por dia mas tenho 1,84 de altura,

e com 3500 calorias o meu peso sobe bem lento

no teu caso eu consumiria 3700-4000 no máximo aí, e tentava mandar apenas um dia na semana umas 5000 como se fosse um dia lixo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...