Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meu Treinamento


Freitas MT

Posts Recomendados

Ola amigos, aqui estou eu com mais uma duvida.

É a seguinte:

Tenho 4 meses de treino, 17 anos, 62 kilos, 1,64 M, 33 de braço e estou treinando apenas de 30 a 40 Min por dia pois infelizmente atualmente nao tenho tempo pra treinar mais que isso, atualmente estou sentindo resultados mas será que mais a frente este curto prazo de treino será invalido para mais ganho de massa? digo será que nos proximos meses ele só ira manter e nao será capaz de me dar ganhos?

Claro que é impossivel prever o futuro ^-^, mas me pelo conhecimento e experiencia de voces, o que acham?

agradeço desde ja pela ajuda de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae..ta bom o tempo! aproveite ao maximo! pouco descanço!... acho ideal msmo o abcde... Pra continuar tendo bons ganhos não depende muito do tempo, e sim da sua alimentação e do foco no treino,intensidade!

bons ganhos! bem vindo! hehe

cara ,40 minutos é um ótimo tempo,

E seus ganhos vão diminuir ao decorrer do tempo,isso é normal,vai ficando cada vez mais difícil ,mas vc n vai parar pow

Mete um treino abcde 4 pra músculos grandes e 3 pra pequenos e tá bom

Bacana galera, ta valendo a forca ae, é e esse treino acbde parece muito bom tem 2 meses que to nele, e é como voces falaram tem que manter a intensidade.

valeu mesmo e como o SCARPELLY diz :

A MAROMBADA TA UNIDA P***! ksksks.

Se alguem tiver mais algum comentario manda aee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Vc é completamente inicniante este tipo de treino nao funciona muito com pessoas iniciantes ''/ e malemar avançados naturais

qualquer merda funciona em iniciantes =(.....

anyway o que vai ditar o ganho de peso ou n é sua dieta, e o tempo que vc gasta na academia eh algo bem relativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...