Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freitas MT

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Freitas MT

  1. É cara, qual o problema de treinar ABCDE na minha situação?
  2. Bacana galera, ta valendo a forca ae, é e esse treino acbde parece muito bom tem 2 meses que to nele, e é como voces falaram tem que manter a intensidade. valeu mesmo e como o SCARPELLY diz : A MAROMBADA TA UNIDA P***! ksksks. Se alguem tiver mais algum comentario manda aee.
  3. Ola amigos, aqui estou eu com mais uma duvida. É a seguinte: Tenho 4 meses de treino, 17 anos, 62 kilos, 1,64 M, 33 de braço e estou treinando apenas de 30 a 40 Min por dia pois infelizmente atualmente nao tenho tempo pra treinar mais que isso, atualmente estou sentindo resultados mas será que mais a frente este curto prazo de treino será invalido para mais ganho de massa? digo será que nos proximos meses ele só ira manter e nao será capaz de me dar ganhos? Claro que é impossivel prever o futuro ^-^, mas me pelo conhecimento e experiencia de voces, o que acham? agradeço desde ja pela ajuda de voces.
  4. Beleza, é isso mesmo nao vou mais usar o whey, valeu pessoal disseram tudo que eu queria saber, desculpe por demorar responder é que tive que sair. abraços e até a proxima, muito obrigado.
  5. Eae galera estou com uma dúvida. Estou tomando apos o treino whey+ malto só que estou afim de trocar o whey por Carne(pelo que sei a carne é a proteína mais completa dos alimentos solidos, se estiver errado me corrijam), estou querendo parar de usar whey fica caro e no final ambos tem resultado. As perguntas são: -Que carboidrato solido como junto com a carne? -Posso tomar malto com a carne, se sim seria melhor malto ou carboidrato solido ? -Pelas minhas pesquisas parece que a carne grelhada ou assada é bem melhor pois fica com menas gordura, isso procede? Aguardo ajuda da vocês amigos, até mais.
  6. ta certo, aqui no forum fala pra tomar 15 dias on 15 of pra nao acostumar, é como o nico falou, tambem tem que controlar mas a minha ta tranquila porque so tomo uns 100ml de cafe preto e isso é de manhazinha entao ta controlado e como ele tambem disse tem que comer bem no pre treino pra nao atrapalhar, mas é assim mesmo, afinal estamos falando de uma droga,rsrrsr. e voces recomendariam o que pra dar aquele gas, dar vaso dilatacao e pra ajudar acabar com a gordurinha da barriga ? (sem ser é claro aqueles ja conhecido e caros Jack3d, 1MR e tals ) quem sabe eu teste depois da cafeina.
  7. Já ajudou cara, valeu! Mas vamu la galera quero mais ajuda pra responder o resto.
  8. Alo alo marombada! kkkk to de brincadeira, galera é o seguinte eu estou tomando o multivitaminico da Growth antes de dormir (22:30) e estou tomando uma cafeina antes do treino (18:00). A pergunta é: Tomando essa cafeina antes do treino ela ainda tera efeito destrutivo sobre a vitamina B1 do meu multivitaminico ou esse intervalo é o bastante pra (limpar) o efeito da cafeina? E aproveitando , eu estou tomando essa cafeina pra dar um gas no treino, uma vaso dilatação e até quem sabe pra dar uma ajuda na gordurinha do abdomen, segundo o que pesquisei é isso que ela faz, é isso mesmo? Estou tomando apenas ela no pre treino e no pos whey+Malto e a dieta(claro) meu objetivo é hipertrofia será que a cafeina pode me atrapalhar em alguma coisa? valew e ate mais
  9. Ola galera do Hipertrofia Preciso da ajuda de voces na organizacao da minha suplementação. Seguinte: Acordo 6:00 da manhã faço meu treino e apos o treino tomo whey e malto nisso ja sao 7:30, vou pro trabalho 8:00 e la pras 9:00 tomo café ( No trabalho ), 12:00 almoço, 16:00 cafe de novo, 18:30 janto. obs acredito que minha alimentação seja bem balanceada pois como frango, carne vermelha, frutas, iorgurte, legumes, macarrao, feijao, arroz e pao com presunto no cafe. O problema está antes do treino como voces devem ter percebido eu ja treino logo ao acordar e sinto que fica puxado pra caramba, minha duvida é: o qual suplemento me ajudaria nisso? visto que nessa hora nao posso preparar nada pra comer pois o espaco de tempo é curto, por exemplo se eu tomasse uma albumina com carboidrato ajudaria e nao atrapalharia o shake pos treino de whey? durmo la pras 22:00, sera que uma proteina antes de dormir ajudaria no outro dia? Pessoal conto com a ajuda de voces (No minimo opiniao). abraços.
  10. Ola galera do Hipertrofia Preciso da ajuda de voces na organizacao da minha suplementação. Seguinte: Acordo 6:00 da manhã faço meu treino e apos o treino tomo whey e malto nisso ja sao 7:30, vou pro trabalho 8:00 e la pras 9:00 tomo café ( No trabalho ), 12:00 almoço, 16:00 cafe de novo, 18:30 janto. obs acredito que minha alimentação seja bem balanceada pois como frango, carne vermelha, frutas, iorgurte, legumes, macarrao, feijao, arroz e pao com presunto no cafe. O problema está antes do treino como voces devem ter percebido eu ja treino logo ao acordar e sinto que fica puxado pra caramba, minha duvida é: o qual suplemento me ajudaria nisso? visto que nessa hora nao posso preparar nada pra comer pois o espaco de tempo é curto, por exemplo se eu tomasse uma albumina com carboidrato ajudaria e nao atrapalharia o shake pos treino de whey? durmo la pras 22:00, sera que uma proteina antes de dormir ajudaria no outro dia? Pessoal conto com a ajuda de voces (No minimo opiniao). abraços.
×
×
  • Criar Novo...