Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde X Oleo De Coco - Qual O Melhor?


Wbrown

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

É o seguinte, minha esposa quer tomar alguma coisa para dar uma acelerada na perda de peso.

Ela esta na duvida sobre o Oleo de Coco e o Chá verde.

Será que compensa ingerir algum deles? Qual o melhor entre os dois?

Eu até pensei em sugerir um termogenico para ela, mas a anvisa proibiu o dmaa e tals né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Chá verde

Óleo de coco além de ser uma bosta mas que é vendido pois "é modinha", assim como outros óleos vai adicionar calorias/gorduras na dieta, ou seja se vc não adaptar a sua dieta com essa simples mudança vc vai ter pessimos resultados (o que é comum acontecer, pois tem muita gente que acha que faz milagres e não tem calorias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu estou tomando o chá-verde em capsulas e estou gostando do resultado.

Varios pessoas ja diseram que eu dei uma emagrecida, mas a dieta tambem e fundamental se não, sozinho nao faz milagre não.

A respeito do Oleo de coco, ouvi algumas desvantagens uma vez, mas nao me recordo para lhe falar.

Como e barato compra o cha-verde e depois o oleo de coco, e ve qual será melhor pra ela.

A anvisa proibiu sim, mas voce ainda acha em varios lugares.

Olha eu estou tomando o chá-verde em capsulas e estou gostando do resultado.

Varios pessoas ja diseram que eu dei uma emagrecida, mas a dieta tambem e fundamental se não, sozinho nao faz milagre não.

A respeito do Oleo de coco, ouvi algumas desvantagens uma vez, mas nao me recordo para lhe falar.

Como e barato compra o cha-verde e depois o oleo de coco, e ve qual será melhor pra ela.

A anvisa proibiu sim, mas voce ainda acha em varios lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda @krebz

O que você (e vocês que estão lendo também, rs) me diz do chá verde em capsulas?

Melhor? Pior?

Minha esposa passa mal tomando qualquer chá, e o verde nao é lá o mais saboroso do mundo né...

Oleo de coco é mesmo "modinha"? Pelo que pesquisei não há mesmo nenhum estudo publicado sobre sua eficacia né...

Alguém ai usou? O que tem a nos dizer sobre ele?

Obrigado pela ajuda @krebz

O que você (e vocês que estão lendo também, rs) me diz do chá verde em capsulas?

Melhor? Pior?

Minha esposa passa mal tomando qualquer chá, e o verde nao é lá o mais saboroso do mundo né...

Oleo de coco é mesmo "modinha"? Pelo que pesquisei não há mesmo nenhum estudo publicado sobre sua eficacia né...

Alguém ai usou? O que tem a nos dizer sobre ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo conta pra vocês minha experiencia com os dois (Chá Verde Camellia Sinensis) e (Óleo de côco) Bom o óleo de coco não sei se foi bem ele que me ajudou, mas de 92kg eu desci para 85..... logico, com uma dieta balanceada e tudo mais,

Mas o chá verde foi mais radical de 119 eu desci pra 95 :), só que tambem enjoa, eu não posso nem olhar pro chá verde que me da dor de cabeça --'

entre os dois eu escolheria chá verde.

Agora se você ta pensando em tomar chá verde em capsulas olhe isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter tomado bastante chá verde hein amigo!? heuheuheuheu

O chá verde parece elevar o metabolismo em ATÉ 15%. Isso quer dizer que vc queima gordura 15% mais rápido, e não que vc queima 15% a mais de gordura.

Ou seja, se vc não aliar a ingetão do chá com uma dieta e claro, um treino que queime gorduras, esse chá simplesmente só vai fazer vc sentir o corpo mais quente, pois é levemente termogênico.

O óleo de côco não tem propriedade nenhuma nesse sentido, só faz engordar.

MAs se vc tiver dieta boa, vc pode emagreçer tomando até óleo diesel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poxa vida, a galera aqui ajudou bastante,

Vou indicar para ela chá verde então.

Mas e esse perigo do cha verde em capsulas que o nosso amigo @Eduuaardoo falou? Será que procede mesmo mantendo dentro das 500mg recomendadas?

Eu nao tinha visto nada ainda sobre problemas com cha verde por capsula. Na verdade para emagrecimento a recomendacao que eu tinha era de 1,2g de EGCG, que seria varias capsulas conforme a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chá verde é rico em cafeína. E o excesso de cafeína é que pode causar dor de cabeça.

Os chás feitos por infusão das folhas, o natural mesmo, contém menos cafeína do que nos saquinhos que o povo costuma fazer chá por imersão. Já os de "latinha" eu nem sei como é nesse aspecto, mas sei que tem o adoçante ciclamato de sódio, o mesmo que tem na coca-cola e dizem ser cancerígeno e até foi proibido nos países de primeiro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...