Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalia Treino Abc2X?


Maromba JR

Posts Recomendados

1° não faço 3 supinos

2°paralelas eu faço dando enfase no triceps, e não no peitoral.

3°o crucifixo que eu faço é INCLINADO.

4° eu faço apenas 2 exericios pra ombros, e 2 de peitoral que pega ombro, sendo que os 2 que eu faço é pra ombro lateral e posterior, no supino pega ombro anterior.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson

Treino B: Peito/Triceps/Ombro

-Sup.reto (ombro lateral e posterior)

-Sup.inclinado com halter (ombro lateral e posterior)

-Crucifixo inclinado (ombro lateral e posterior)

-Voador (ombro lateral e posterior)

-Paralelas (ombro lateral e posterior)

-Sup.fechado (ombro lateral e posterior)

-Desenvolvimento militar (ombro inteiro)

-Elevação frontal com halter (ombro lateral e posterior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na verdade eu acredito que supino reto, inclinado, fechado, pega o feixe anterior do ombro, não é verdade?

O voador é um exercício que praticamente "isola" o peitoral, acho que não força quase nada os ombros.

Elevação frontal não está no treino, eu modifiquei, da uma olhada ali em baixo rs.

Mas eu concordo que nesse caso eu poderia tirar o voador do treino, deixar 3 exercícios pra peitoral, e fazer um drop set no crucifixo (sugestão, o que acha?) quero dar uma enfase a mais no peitoral (superior).

Poderia trocar também supino fechado por tríceps testa (sugestão, o que acha?) com halter ainda, talvez, pois se não me engano força as todas as cabeças do tríceps.

Resumindo:

Supino reto

Sup.Inclinado c/ halter (músculo secundário: deltóide anterior e triceps)

Crucifixo inclinado ( " " )

Desenvolvimento militar

Elevação lateral na polia (unilateral)

Paralelas (ênfase no tríceps)

Tríceps testa (com halter?)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, se você quer dar enfase ao peitoral superior, faça um treino que comece com supino inclinado, e sem nada de dop set, foque em progressão de carga, e também diminua a velocidade na faze negativa do exercício, alias diminua bastante .

Supino Inclinado com barra

Supino reto

Supino inclinado com halter.

Desenvolvimento militar

Lateral

Paralelas

Supino fechado

Deixe o supino fechado, é um dos melhores exercícios para aumentar o braço, combinado com a paralelas fica melhor ainda. ( na minha opinião )

* dps que eu acrescentei esses 2 exercícios na minha rotina de treino em menos de 1 mes já aumentei 0,5cm de braço. Não é mta coisa, mas para quem já treina

a quase 2 anos, não ganhava 1 cm de braço a meses já foi um grande passo .

Também quero dar enfase a parte superior do peitoral, e no ultimo exercício de peito eu faço a da seguinte maneira, 2séries de supino inclinado e 2 séries de crucifixo inclinado, sempre de forma lenta na fase negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, se você quer dar enfase ao peitoral superior, faça um treino que comece com supino inclinado, e sem nada de dop set, foque em progressão de carga, e também diminua a velocidade na faze negativa do exercício, alias diminua bastante .

Supino Inclinado com barra

Supino reto

Supino inclinado com halter.

Desenvolvimento militar

Lateral

Paralelas

Supino fechado

Deixe o supino fechado, é um dos melhores exercícios para aumentar o braço, combinado com a paralelas fica melhor ainda. ( na minha opinião )

* dps que eu acrescentei esses 2 exercícios na minha rotina de treino em menos de 1 mes já aumentei 0,5cm de braço. Não é mta coisa, mas para quem já treina

a quase 2 anos, não ganhava 1 cm de braço a meses já foi um grande passo .

Também quero dar enfase a parte superior do peitoral, e no ultimo exercício de peito eu faço a da seguinte maneira, 2séries de supino inclinado e 2 séries de crucifixo inclinado, sempre de forma lenta na fase negativa.

Realmente, eu faço esse negocio de valorizar a negativa, faço lentamente mesmo.

Agora teve uma coisa que me deixou meio na duvida aqui, você não gostou do meu treino que estava, pois tinha "7 exercicios pra ombro", nesse caso o treino que você sugeriu, está na mesma situação, a unica coisa foi que você tirou crucifixo e colocou sup inclinado com barra, pois eu ja havia retirado o voador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supino fechado (pra triceps) pega o peitoral? nao teria algum jeito de tentar isolar ao maximo o triceps? eu estou fazendo triceps em dia separado do peitoral e nao queria fazer um estimulo no peito nesse dia...

fica dificil mano, ele não é um exercicio isolador pra triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...