Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Boa noite gente. Então minha dúvida é a seguinte, sai de 79 para 72 kilos e tenho 1,74. Ainda tenho gordura localizada na barriga, a minha cintura deve ter 90cm mais ou menos e um pouquinho de culote ainda, então não sei o que fazer, pois não tenho praticamente nada de músculos(Braço fino, e ombros caídos). Não sei se me foca em ganhar massa magra ou se seco completamente. Mais uma duvida, se aumentar minha massa magra diminuo minha barriga, pois no caso estaria reduzindo meu bf, não é ? Obrigado

Não, ganhar massa não reduz necessariamente o BF, isso vai depender se você não está ganhando gordura também.

Não, ganhar massa não reduz sua barriga, mas a torna mais "musculosa" e menos flácida.

Não, se você não tem ainda um mínimo de músculo, por mais que seque não terá uma barriga "legal".

Não, esse tópico não é para tirar esse tipo de dúvida, é para falar sobre suplementos, então favor procurar um mais adequado da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Dae pessoal. Tava dando uma lida no tópico, mas tou com algumas dúvidas...

 

Tenho 23 anos, 170 de altura e tou agora com 57kg. Faço academia já tem quase 1 ano e meio (parei por um tempo pequeno dentro desse período, mas voltei a treinar direitinho já faz 4 meses). Treino 4 a 5 vezes por semana, tentando pegar pesado na malhação e faço aeróbico dia sim dia não). Tomo o Whey 3w da Titanium + dextro no pós-treino.

Sempre fui muito magro, e nesse mais de 1 ano de academia, mesmo treinando bem e tentando me alimentar bem (o que pra mim é meio difícil), ganhei muito pouco peso (algo em torno de 4 kgs). Por outro lado, mesmo ganhando pouco peso meu corpo deu uma mudada bem razoável, aumentei peito, braço, costas... Mas ainda acho que é pouco pro tempo que eu treino, e queria ganhar mais e de preferência mais depressa.

 

O que vocês recomendam? será que um hipercalórico seria uma boa opção (e em que horário se sim)? devo mudar ou adicionar alguma outra coisa?

 

Obrigado.

Quer ganhar massa depressa ? Ok, va na area de esteroides anabolizantes e pesquise. Quanto ao hipercalorico, reveja a alimentacao primeiro, va na area de dieta.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, os scoop que vem com os whey growth são quantos gramas?

Diz ser 30g, mas o meu de 35g da probiótica é bem maior, não justifica 5g

Da ultima vez que tomei o whey da growth a + ou - 1 ano atras, o scoop era de 10g, nao sei se mudou algo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o tópico ideal ... Um amigo meu viajou para os EUA e teve conversando com a mulher de uma loja de suplementos de lá que era maromba também, ela indicou pra ele um produto chamado GNC - PRO PERFORMANCE AMP(Advanced Muscle Performance) Strength Vitapak, ele trouxe um pra mim e um pra ele, é uma caixa que vem cerca de 40 paks. Queria saber se vocês conhecem o produto e pra que serve ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei os seguintes suplementos Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00 Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei os seguintes suplementos Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00 Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

eu meteria metade do bcaa antes do treino, e depois do treino metia as 5g de creatina o whey o malto e o resto do bcaa e 300ml de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, sou novo no fórum também como sou novo no mundo de suplementação.

Espero que esse topico seja o lugar certo pra perguntar mas, se nao for, desculpem-me

Começarei academia na próxima segunda-feira (já treinei antes, há um bom tempo porém sem nada de suplementos).

Gostaria de já começar tomando os suplementos pq da ultima vez os resultados que obtive foram minimos :(

To pensando em começar tomando thermo (turn on 420mg - 60tab) + whey (35 prot 900g) + bcaa (1,5g 120tab), todos da marca NOS.

Tenho 1,75, peso 78kg e tenho uma barriguinha de leve, com um pouco de culote tambem. A gordura que tenho ta concentrada ali, de resto ta tranquilo.

Meu objetivo principal eh perder essa gordura e culote da barriga e meu segundo objetivo eh definir e crescer um pouco.

Voces acham que eu tomando esse conjunto de suplementos + academia (hipertrofia e aerobico) + dieta regular (nao sou bom pra comer, nao como verduras e nem legumes e frutas sao poucas) seria o suficiente?
Essa marca de suplemento eh boa?

Posso ja comecar o treino misturando esses 3 suplementos?

Valeu galera, abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...