Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

Um bom copo de leite com uns dois ovos fritos já lhe garantem umas boas 25-30g de proteína, se quiser acrescentar um peito de peru, um sanduíche com alguma carne dessas mais simples, é massa também (eu não como isso porque não gosto de me alimentar pela manhã, mas se gostasse seria meu café da manhã vez em quando)

boa,esqueci de falar do leite

Quando eu nao to com fome,ou nao tem nada pra comer aqui,eu mando uns 500ml de leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim são boas dicas irmão, valeu, até que no almoço, janta to bem servido aqui, aqui em casa se compra muito filé de peito mesmo que tem bastante proteína, mas ai não sou eu quem compro kkkk

Você alguma dica de uma fonte boa de proteína que se costuma tomar pela manhã ou lanches ? Porque comer peito de frango assim que acordar é meio foda, acho que de começo assim eu não conseguiria.

Peito de peru, atum, leites, ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, olhei a tabela nutricional aqui o peito de peru tem proteína pra caralho e eu curto demais.

Vi que 4 fatias tem proteína pra caralho pelo que parece, já daria pra suprir a quantidade de proteínas da manhã toda.

Vlw mesmo, ajudou muito, tava quebrando a cabeça com isso e sempre parava de montar a dieta por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, olhei a tabela nutricional aqui o peito de peru tem proteína pra caralho e eu curto demais.

 

Vi que 4 fatias tem proteína pra caralho pelo que parece, já daria pra suprir a quantidade de proteínas da manhã toda.

 

Vlw mesmo, ajudou muito, tava quebrando a cabeça com isso e sempre parava de montar a dieta por conta disso.

E o sódio? Eu me preocupo com isso...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais melhor ou o contrário ?

Porque segundo a tabela, 4 fatias de peito de peru tem 270mg de sódio, creio ser bastante.

Quantos menos, melhor! E pra ter menos, o ideal é que seja o mais natural e o menos "embutido" possível, e muitas vezes o peito de peru tem bastante, mas a depender do resto de sua dieta, sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...