Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

A questao de misturar gordura junto c carboidratos e proteínas nao atrapalharia em nada ? A gordura nao atrapar haría a absorcão do cabr ? Ou acumularíamos mais gordura devido aos picos de insulina viendo dos carbs ?

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questao de misturar gordura junto c carboidratos e proteínas nao atrapalharia em nada ? A gordura nao atrapar haría a absorcão do cabr ? Ou acumularíamos mais gordura devido aos picos de insulina viendo dos carbs ?

Sobre insulina dá uma lida neste tópico e lembra que o mais importante é o total de consumo ao longo de todo dia, portanto comer junto ou separado os macros faz "quase" nenhuma diferença em relação à composição corporal, então geralmente o peso maior dessa escolha diz respeito ao quanto isso pode facilitar ou dificultar sua vida! Fica sussa!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, eu queria saber se posso tomar malto em horários que não sejam pré ou pós treino, o pico de insulina que ela causa traz alguma desvantagem/risco caso eu tome ela horas depois do meu treino, depois de ter feito outras refeições? eu to fazendo bulking agora, montei uma dieta, e fica bem difícil bater a quantidade diária de carbos (é muita coisa!!). ou seja, usaria ela mais com esse propósito, já que não uso ela no pós (faço um pós sólido). ou seria melhor substituir por aveia?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, eu queria saber se posso tomar malto em horários que não sejam pré ou pós treino, o pico de insulina que ela causa traz alguma desvantagem/risco caso eu tome ela horas depois do meu treino, depois de ter feito outras refeições? eu to fazendo bulking agora, montei uma dieta, e fica bem difícil bater a quantidade diária de carbos (é muita coisa!!). ou seja, usaria ela mais com esse propósito, já que não uso ela no pós (faço um pós sólido). ou seria melhor substituir por aveia?

muito obrigado!

Melhor trocar por aveia, mas apenas porque é mais nutritivo e menos caro, se não for o caso pode, sim, tomar o malto em outras horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou uma dieta e to querendo incluir um.hipercalórico nela, pois eu trabalho e seria uma opção boa pa mim

Ps: faço academia a um mês só, já posso tomar suplemento ou ainda sou muito novo para isso?

suplemento nao tem hora pra começar,ele é um complemento da sua dieta..

Sua dieta esta ok? ta conseguindo bater os macros?

Caso nao estiver,pode sim mandar um hipercalorico.

Mas pesquisa aqui no forum,tem tópicos ensinando como fazer um hipercalorico caseiro,é bem melhor hahaha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...