Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Alcantara

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

477 visualizações

Conquistas de Pedro Alcantara

  1. Não amigo, eu tenho 21 e comprei quanto eu tinha 19, minha assinatura não está atualizada a algum tempo. Antes mesmo de responderem eu experimentei 2 ml e aparentemente ta boa, senti as tremedeiras de sempre por mais ou menos 1 hora e parou, n senti mais nada nem passei mal.
  2. Galera, na opinião de vocês, esse clembuterol está bom ? Eu comprei ele faz quase 2 anos, na época eu iria usar pra perder mais peso, mas tinha chegado ao meu objetivo e quase não tomei... Só que relaxei nos últimos tempos e preciso cuttar fortemente agora novamente e quero tomar ele. Ele ta na validade, segundo a garrafa vai até set/17, foi fabricado em Set/14. Ele nunca foi verde que nem as fotos da internet, era mais escuro, mas acho que a cor ta um pouco diferente agora, ele também era mais espesso, parece mais líquido. Fora que se deixo ele parado sem mexer, vai uns cristais pro fundo, mas quando mexo fica mais uniforme. Será que dá merda ?
  3. Nova versão editada no primeiro post ! Obrigado novamente ao Thorun. Quanto ao método utilizado no cálculo de TMB e GCD, foi o de Harris-Benedict.
  4. Cara ficou excelente isso, realmente facilita e muito a tabela, obrigado. Único problema que fui inserir as fórmulas nas outras refeições, nas refeições que estão na esquerda funcionaram perfeitamente, mas nas que estão na direita não funcionaram, exibe erro ao tentar usar, dá só uma olhada no arquivo em anexo. Mas vou por os créditos pra você na tabela e no tópico de qualquer jeito. Dietas 2000 by Pedro BETA 1.0.xlsx *EDIT: Consegui resolver, era só mudar a referência a outra planilha. Cara muito obrigado, ficou muito bom, vou preparar certinho a versão com essa função e te dar os créditos.
  5. Fala galera, poderiam me ajudar e porque não, se beneficiarem, da minha planilha de dietas ? Sei que já tem várias no fórum, mas criei uma um pouco mais simplificada e com uma espécie de guia para quem entende pouco da construção de dietas, poderiam apenas testar pra mim e verificar possíveis erros ? Seria de bastante ajuda. Segue o arquivo do excel em anexo. Obrigado a todos e boa noite. Atualização 1.1 - * Adicionado banco de dados de alimentos e nova forma de se adicionar os mesmos automaticamente. (By membro Thorun). * Adicionado novos botões facilitadores e Menu rápido na página inicial. * Editado guia e dicas para a construção da dieta. Atualização 1.2 - * Melhorada a estrutura da tabela, agora as células que não podem ser editadas estão protegidas e validação de dados foram usadas pra evitar erros na digitação. Dietas 2000 by Pedro BETA 1.2.xlsx
  6. BF parece menor, e é mta retenção mesmo, vai perder fácil, chá verde irá ajuda sim
  7. Ah velho é mais pra me sentir bem mesmo, vou ser sincero com você, quando eu era gordo eu odiava meu corpo, auto-estima era baixíssima, muito mesmo, eu só comprava roupa que ficava mt folgada em mim, pareciam lonas de circo, eu já vestia roupa grande e ainda comprava maior, tinha muita vergonha do meu corpo, hoje, pelo menos de roupa, me sinto mt bem, vestir uma blusa P/M e ela ficar boa em mim é gratificante demais, olha que nem to tão bem ainda, então hoje em dia eu quero é mostrar o que consegui, mas ainda n tenho como fazer isso sem camisa por causa da pele entende ? E esse sempre foi o sonho, andar por aí com os packs aparecendo e essa pele não me permite, minha auto-estima é bem maior hoje, embora eu ainda me cobre bastante e nunca esteja satisfeito, o que é até bom, mas sou outra pessoa, inclusive só tenho namorada agora pela mudança de vida que tive, não por elas e sim porque não se arranja mulher sem ter auto-estima, então isso nem é um problema pra mim hoje. To pensando em uma abdominoplastia, vou marcar um cirurgião do plano e conversar com ele, se o plano cobrir vou fazer o mais rápido possível, se o plano não cobrir, infelizmente não tenho condições de dar 5,6 mil na cirurgia.
  8. Muito bom tópico, minha história é parecida, tinha 113 em setembro do ano passo e hoje atingi 82, mas tô sofrendo muito com essa problema de pelancas, principalmente na barriga, e discordo quanto a opinião de que seja possível preencher essa pelancas, o músculo do abd não cresce tanto a esse ponto, impossível pelo menos pra mim ele crescer ao ponto de preencher toda a pele que sobrou, foda também que já tô nesse Cutt pesado a um ano e minha cabeça tá cansada disso já, de tanta Efedrina, dieta hipo todo dia tirando os dias do lixo, eu queria poder bulkar logo, não aguento mais... Foda que ainda tô bem insatisfeito com meu Shape, evolui demais mas msm com 82 kg e 1.79, ainda acho que preciso perder muito peso
  9. Porra como pode confundir diana com oxan ? kkkkkkkk Tá escrito na caixa, duvido muito. E lipomastia é godura, ginecomastia é tetinha de moça, que é causada por hormônios. Peitinho criado em ciclo é ginecomastia, que é o que você tá tendo, mas com oxan é difícil.
  10. Qual sua dúvida brother ? Tu já tem a faca e o queijo na mão, essas quantidades de proteína ai tão boas, quantidade de gorduras também tão boas, pode manter essas gramas aí, porém tem muito pouco carboidrato já que c quer crescer, essa quantidade total ai é calculada pra vc manter seu peso. Cada g de proteína tem 4 calorias. Cada g de gordura tem 9 calorias. Cada g de carboidrato tem 4 calorias. Ou seja, multiplica essas quantidades todas ai pelo que falei e vc vai ver que isso tudo ai tem 2077 calorias, seu gasto calórico basal é 2080, logo é uma quantidade pra manter seu peso, pra crescer você precisa de um superavit calórico, comer mais do que gasta. 1 - Como eu já disse as quantidades de proteínas tão boas, 104g (cerca de 2g/kg, quantidade ideal) 2 - Como já disse, as quantidades de gorduras tão boas, 69g (1,35g/kg, quantidade ideal) Então isso você mantém, logo pra ter o superavit calórico, precisa aumentar os carbos... Sua taxa calórica basal como já disse é 2077, faça de início um superavit de 500 calorias (dps vá aumentando), então 2600 é o ideal pra sua dieta HOJE. Sua dieta ai tem 260g de carbo, adicione então mais 500 calorias provindas de carbos, 500/4 = 125g de carbo. Consuma então cerca de 385g de carbo que já tá bom. Sua gramagem ideal de macros então é - Proteína - 104g Gordura - 69g Carbo - 385g Agora é só você escolher os alimentos que quiser, utilizando pra gorduras, fontes de boas gorduras tipo azeite, amendoim, castanha de caju, castanha do pará, abacate.... Se quer comer limpo, utilize carbos de baixo índice glicêmico, tipo batata doce, qualquer coisa integral (pão, arroz, etc). Proteínas dê preferencia pra carnes (magras), tipo frango, patinho, filé de peixe, atum, sardinha. Use esse site que é mt bom pra ver a tabela nutricional dos alimentos - http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/ Espero ter ajudado
  11. Pelo relato ela ja usa T3/T4 pois disse que a tireoide tá controlada. Mas concordo, esse seu médico é bem merdinha, cortar farináceos, açucar, etc ? Parece mais uma dieta pra diabética, pesquise sobre tmb, dietas hipocalóricas e macro-nutrientes e faça sua própria dieta controlada. E sibutramina é uma bosta.
  12. To treinando sim, comecei sem treinar a 1 ano atrás, mas passei a treinar sério no final de fevereiro mais ou menos. Acho que vou começar a aumentar as calorias mesmo, talvez a partir de amanhã já, to comendo muita pouca gordura, adicionando mais 34g de gordura que faltam pra bater 1g/kg mal ou bem já são mais 306 kcal na dieta... Só tenho medo dessa subida nas calorias... Devo começar a usar o EC já agora nessa upada de calorias na opinião de vcs ? Ou só dps que eu voltar ao déficit ?
  13. Sim irmão, no começo eu fiz isso, mas como disse, to a meses na dieta já e fui aumentando o deficit, ai chegou nisso aí. Eu usei o fator "Moderadamente ativo" em todos os cálculos po, que é o normal onde a maioria tá, que multiplica mais ou menos por 1,5. Está menos que 1kg, se tivesse nisso tava ótimo.
  14. Boa noite galera, primeiramente como o tópico não é pra avaliar a dieta em si, não me preocupei em por nos modelos, desculpa se me enganei, a parada é o seguinte - Eu era obeso e tal, tô em "cutt eterno" a 1 ano, sendo uns 5 meses de dieta de verdade, com macros e calorias contadas, e sigo relativamente muito bem essa dieta pra um iniciante, no começo ele era ideal para meus 97 kg na época, hoje com a dieta alcancei 84 kg já e nesse tempo fui modificando a dieta no olho, parei de contar tudo de acordo com minha evolução corporal, hoje decidi primeiro ver como tava minha dieta atual e cheguei nesses números - Minha TMB Hoje é cerca de 2900~3000 kcal, fiz alguns métodos de tmb diferente e cheguei nessa média ai, tenho 1,78m, 84kg e 18 anos. Calorias da dieta estão - 1540,42 Proteínas - 178g Carbo - 83,94g Fat - 50,13g Ou seja, quase 1500 kcal de deficit, e o pior, venho percebendo que a homeostase anda me pegando, já não perco mais como antes, mesmo com esse déficit, a questão é - O que devo fazer na opinião de vocês ? Entrar em superavit durante 1 ou 2 semanas e ir entrando em deficit novamente aos poucos ? Sempre comendo limpo óbvio. Ou devo continuar assim ? Ou então até aumentar o deficit. Ainda to com o shape zoado, sem chances de bulkar agora, inclusive já to com 4 caixas de Franol preparadas pro final do cutting que pretendo acabar até o fim do ano. Obrigado a todos
×
×
  • Criar Novo...