Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Popa

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

511 visualizações
  • V1NN1

Conquistas de Popa

  1. Popa

    Dores na lombar

    Bem, fiquei uma semana afastado do ginásio, de qualquer esforço na lombar. Tomei uma cartela de torsilax e coloquei salompas a semana toda na região, melhorou bastante, parei de sentir as dores ao fazer alguns movimentos, apenas sentia quando me curvava muito em algumas ocasiões. Ontem a noite estava em casa, sem ter feito nada durante o dia, no momento que me abaixei pra brincar com a gatinha que crio, senti uma dor muito forte na região da lombar e toda a dor e desconforto voltou, comprei salompas e coloquei novamente na região, não irei tomar torsilax novamente, irei ao Ortopedista essa semana. De primeira pensei que fosse na coluna, mas depois do uso do salompas melhorou muito, então acredito que possa ser alguma lesão muscular mesmo. Enfim, espero que não seja nada grave e que eu volte ao treino logo. Quando for ao médico voltarei com informaões. Obrigado, Aroma, pela ajuda e apoio. Abrçs. Outra coisa, a maioria das vezes que incomoda a região é ao sentar e com a coluna curvada, quando a deixo ereta, quase que não sinto nada.
  2. Boa noite, amigos Ultimamente tenho sentido dores na região da lombar bem intensas, a ponto de dificultar agachar, me curvar para algumas tarefas rotineiras, principalmente após o treino. Meus treinos sempre envolveram exercícios compostos. Remadas, Terra, Agacho, Supino, mas de um tempo pra cá venho evoluindo bem nas cargas e progressão. No momento da execução do terra e agacho sinto muito pouco a lombar, apenas um leve incomodo na região, mas após o treino é uma dor muito forte que dura por algumas horas. Então, minha dúvida é: Essa dor é proveniente do aumento da carga e não fortalecimento da lombar? Ou pode ter sido um pequeno erro de execução que ocasionou essa lesão? Vocês acham mais inteligente dá um tempo nesses exercícios e fazer um trabalho de fortalecimento na região? Agradeço desde já. Aceito sugestões de exercícios e quando treina-los.
  3. Não acha que vai ficar ruim treinar biceps/triceps na terça e peito/costas no dia seguinte?
  4. Não tem pra onde correr. Até água é contaminada, quem dirás.
  5. Tem algum lugar que você montou seu treino? Eu tenho muita vontade de começar, mas fico perdido na hora de escolher os exercicios e como dividi-los. Acompanhando.
  6. Faz um shake calórico, o meu era assim 2 Bananas 400ml de leite 30/50g de aveia 15g pasta de amendoin Nescau
  7. Eu tempero o frango com pimenta do reino, oregano, cebola e alho.
  8. Coentro e cebola, coloco em tudo, faz uma enorme diferença no gosto.
  9. Evolui no treino de peito só fazendo supino reto e paralelas.
  10. Queria comprar o cobavital, mas tenho medo, já sinto fome de graça, mas às vezes, quando chega na última ref dá nojo do frango, arroz, ovo... é foda.
  11. Pode sim, cara. Mas escolhe um sabor compatível com os outros ingredientes, pra não fazer a burrada que fiz com o meu, albumina de morango e coloquei toddy, fico uma diriça. kkkkkkkkk
  12. Coloca albumina, mais barato e você deixa o whey pra o pós. Já que no hiper você visa calórias. @PH Souza, troca o amendoin pela granola.
×
×
  • Criar Novo...