Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bom, comecei academia em julho de 2013, sei que o resultado nao vem do dia pra noite e tal, mas ate hoje nao notei nenhuma diferença, nao segui nenhuma dieta restrita por todo esse tempo, so procurava comer muito de tudo, me suplementei com whey gold, bcaa, creatina, malto, hipercalorico, preciso ganhar peso, entao decidi comecar a seguir uma dieta. Segue meus dados:
IDADE: 16 anos
Altura: 1,72cm
Peso: 64kg
Massa Magra: 55.7
Massa gordura corporal: 5,2
Osseo: 3.20

Dados obtidos pela biopedancia. (InBody 370)

Minha medica, endocrino, me passou uma dieta, mas nao gostei muito, nao diz o que comer no pré e pos treino, e nao aparenta ser uma dieta hipercalorica e hiperproteica, mas sim uma dieta pra manter peso. Vou segui-la e acrescentar algumas coisas, e queria uma ajuda quanto a suplementos.
Estava pensando em tomar o seguinte:
-Serious Mass (optimum) entre as refeiçoes e antes de dormir
-No PÓS TREINO, estou em duvida entre os produtos: Hydro Whey, Whey Gold Standard, ou 2:1:1 Recorery (todos da optimum) o que qual acham mais eficiente ? + BCAA + creatina + dextrose
-No PRÈ TREINO, somente BCAA
-Antes de dormir tambem estou em duvida entre, o proprio Serious Mass, Caseina, ou albumina ??

Quanto ao treino, estou dividindo da seguinte forma:
TREINO A: Peito e triceps
TREINO B: Costa e Biceps
TREINO C: Ombro e pernas

Com 4 series, 6 repeticoes, e carga maxima

Gostaria de ajuda com os suplementos e com o que comer (solido) no PRÉ e no PÓS ??? espero que possam me ajudar, OBRIGADO !
Tambem gostaria de saber se é viavel eu tomar PACKs ?, exemplo, animal, havoc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma pequena dúvida sobre o uso do Oxy Elite
To no sexto dia, estou ingerindo uma em jejum depois faço o Aej, espero 5 a 6h e tomo outra capsula, ai ta tudo OK...

Entretanto, (natal+ano novo) tem o "poder" de fechar as academias e com isso eu fico nessa dúvida...

Enquanto a academia tiver fechada eu paro de usar o OxyElite ou continuo usando?

Ontem foi o primeiro dia usando OxyElite com a academia fechada, mas fiz meu AeJ(30 minutos), de tarde não consegui ir a praia fazer barra e os exercicios, mas de noite corri dnv, só que 45 minutos e com mais intensidade...

O que vocês acham? devo prosseguir tomando o termogenico em dias que a academia esta fechada e prosseguir com esses exercícios, ou somente usar quando o ginásio estiver disponível

relembrando que o Oxy é com DMAA

Objetivo: Perder de 4 a 6 kilos usando o produto,tenho 38 de braço e treino a 1 ano e 2 meses,,,
Ficarei grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, queria saber se devo tomar os suplementos (whey/creatina/malto) somente nos dias que treino ou se devo tomar todos os dias, lembrando que treino AB2x na semana, sendo ele Segunda, Terca, Quarta, Quinta, descanso 3 dias.

e outra questao, devo tomar somente as 30g diarias do whey no pos treino ou acrescentando 15g no pre treino meu ganho sera mto melhor?

tomarei o Whey, creatina e malto da Growth, custoxbeneficio que da ate pra manter uma suplementacao mais chique hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ola galera, queria saber se devo tomar os suplementos (whey/creatina/malto) somente nos dias que treino ou se devo tomar todos os dias, lembrando que treino AB2x na semana, sendo ele Segunda, Terca, Quarta, Quinta, descanso 3 dias.

Creatina sim, whey e malto servem para complementar a dieta, se não estiver batendo os macros não tem problema em usar.

e outra questao, devo tomar somente as 30g diarias do whey no pos treino ou acrescentando 15g no pre treino meu ganho sera mto melhor?

Suplemento não faz milagre... Se quiser pode usar antes do treino, alguns dizem que há um melhora no desempenho do treino.

tomarei o Whey, creatina e malto da Growth, custoxbeneficio que da ate pra manter uma suplementacao mais chique hehehehe

O único com bom custo x benefício é a creatina... Whey é um pouco caro e malto é dispensável.

Resposta em vermelho e negrito no quote.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera chegou uma creatina que importei há 4 meses... ja tinha ate desistido dela ehehe

enfim, estou em cutting, emagrecimento! BF muito alto, logo não quero ficar retido, imagina um gordo muito retido...

creatina retem muito liquido? minha dieta é com baixo sodio, pois unico tempero que uso é pimenta do reino e orégano.

bebo aproximadamente 5 litros de agua por dia

outra coisa, faço uso de cafeina!

será que seria viavel guardar essa creatina pra usar apenas em um bulking ou ja posso mandar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...