Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting: Vpx Meltdown + Aej + Óleo De Coco + Fish Oil + "básicos" (C/ Fotos)


Paschoa Wayne

Posts Recomendados

Cara, quanto ao peso, fica calmo. Tem um monte de coisa que pode contribuir para variar (ou não) o peso.

Eu só me peso de duas em duas semanas.

Bom mesmo é acompanhar as medidas!

é, eu não tenho acompanhado as medidas não

no começo que eu medi

abdomen 84cm na altura do umbigo

abaixo do umbigo 87

não sei como está agora

braço esquerdo 40

direito - 39,5

o resto eu não lembro

mas acho que deu uma diminuida no abdomen sim, inclusive nos braços, por que aparentemente estão um pouco mais definidos, coisa que antes não era, e a vascularização aumentou bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é, eu não tenho acompanhado as medidas não

no começo que eu medi

abdomen 84cm na altura do umbigo

abaixo do umbigo 87

não sei como está agora

braço esquerdo 40

direito - 39,5

o resto eu não lembro

mas acho que deu uma diminuida no abdomen sim, inclusive nos braços, por que aparentemente estão um pouco mais definidos, coisa que antes não era, e a vascularização aumentou bastante

Pode crer! Mas compra uma fita métrica.

Eu paguei menos de R$3,00 numa embalagem que vinham 4 fitas métricas. Muito barato!

Isso eu tenho notado também. Só treinei bíceps uma vez desde que voltei a treinar, mas a vascularização do braço já tá bem legal! É bem o que dizem: Vascularização tá muito mais ligada a definição do que a qualquer outro aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer! Mas compra uma fita métrica.

Eu paguei menos de R$3,00 numa embalagem que vinham 4 fitas métricas. Muito barato!

Isso eu tenho notado também. Só treinei bíceps uma vez desde que voltei a treinar, mas a vascularização do braço já tá bem legal! É bem o que dizem: Vascularização tá muito mais ligada a definição do que a qualquer outro aspecto.

sim é verdade, e meu objetivo não é nem tanto o abdomen, e sim o braço

meu braço nunca foi definido devido a gordura localizada nele

tomei muitos e muitos potes de massa quando comecei a malhar e era totalmente leigo, isso a quase 6 anos

treinar sério são a 2 anos e pouco quase 3 só

só que ai ja tinha cagado meu shape todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é verdade, e meu objetivo não é nem tanto o abdomen, e sim o braço

meu braço nunca foi definido devido a gordura localizada nele

tomei muitos e muitos potes de massa quando comecei a malhar e era totalmente leigo, isso a quase 6 anos

treinar sério são a 2 anos e pouco quase 3 só

só que ai ja tinha cagado meu shape todo

Massa é tenso de tomar mesmo. Se não for uma das boas (tipo aqueles gainers da ON e da Universal), é lotado de açucar e calorias "vazias".

Eu, por exemplo, podia ter bulkado mais tempo, mas tenho medo de ficar pançudo e/ou "roliço".

Mas vamo que vamo, Strongest!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5o Dia (07/06)

E aí, pessoal?

Relato chegando um pouco atrasado! Esse fds tive muitos eventos sociais, então só hoje pude parar na frente do PC.

Já começo o relato mais empolgado, já que me pesei no sábado e bati 81kg! Medi minha circunferência abdominal e perdi 1cm de panceps.

Meu novo percentual de gordura está na casa de 12,67%. Postei, inclusive, uma foto no primeiro post do relato, pra ficar mais fácil de acompanhar a evolução.

O treino

Acordei, tomei o Meltdown, esperei alguns minutos, tomei o óleo de coco e fui pedalar. Tava meio cansadão e ia treinar musculação, então pedalei uns 10min "só pra suar" mesmo.

Então fui pra academia e consegui treinar muito bem, em 50 min. Treinei costas e bíceps e caprichei nos abdominais.

Transpirei bastante, mais uma vez, aposto, em razão do Meltdown.

Desandei um pouco no fds, já que teve a luta do Spider no sábado e um churrasco ontem.

Mas me pesei hoje e não tive ganho de peso, o que me causou um certo alívio.

Hoje é feriado em São Paulo, então tô num day off!

Amanhã volto à pegada!

As usual, muito obrigado àqueles que acompanham o relato!

Vocês me motivam a continuar secando!

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, to acompanhando aqui, força !

Tenho 15 anos, tu acha que esse Meltdown aí ia trazer colateral pra mim ?

Abraço

Cara, como não mexe com a parte hormonal, não tem problema com relação à idade. Mas isso é o que eu imagino.

Aí vai de você conhecer o seu corpo e saber como ele lida com os estimulantes presentes em termogênicos! ;)

Eu acho que, na real, tudo dá pra resolver na dieta e no exercício. No meu caso, como trabalho e faço faculdade, sinto necessidade de algum estimulante pra treinar e fazer o AEJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Não relatei esses dias porque tinha pego um resfriado meio forte e ainda estou, inclusive, me recuperando.

Vou fazer, portanto, um apanhadão do que consegui fazer nesses 3 últimos dias (terça à quinta).

Terça e Quarta eu fiz AEJ, durante 15min nos dois dias, mas não treinei musculação.

Ontem, quinta-feira, eu não fiz AEJ, mas fui treinar ombros e pernas de noite.

Acho que essa semana meu peso deu uma estagnada, mas nada que atrapalhe a toada do cutting até agora.

Amanhã treinarei, mas pesagem e fotos só chegam na semana que vem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia (sábado 14/06)

Boa tarde, pessoal!

Mais um relato atrasado!

Bom, como disse no último post, achei que o meu peso deu uma estagnada na semana passada, já que eu peguei uma gripe e consegui voltar a treinar só na semana passada.

Daí, pra espantar a preguiça e a desmotivação, eu tomei duas caps. de Meltdown logo que acordei, além do óleo de coco, dei um tempinho, tomei um pouco de aveia com whey e fui treinar.

O treino

Mudei a sistemática do treino e vou procurar treinar ABCD. Pra começar bem, treinei Tríceps + Bíceps + Agachamento no Smith + abdominais.

O treino rendeu muito bem, sendo que eu fiz 3 exercícios diferentes para cada grupo, mandei benzaço no agachamento e caprichei nas abdominais. Transpirei bastante, pra variar.

Bom, por hoje é só. Já fiz AEJ hoje, mas como ainda vou treinar, posto o relato todo amanhã!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia (segunda 17/07)

Como tinha falado ontem, acordei na segunda, tomei uma capsula de Meltdown e pedalei forte durante 15min.

Pedalei com o gás habitual, claramente proporcionado pelo termogênico.

Umas 18h tomei a segunda capsula e 22h eu fui treinar.

O treino

Ontem o treino foi, mais uma vez, excelente!

É muito melhor treinar 1 músculo só por dia. Ontem o escolhido foi o peito!

Como tinha dito na semana passada, estou me adaptando cada vez mais às séries longas (mas confesso que não vejo a hora de voltar às 8 repetições tradicionais! hahahha!) e meus treinos estão rendendo mais.

Além disso, fiz cadeira extensora e mesa flexora, além dos abdominais, aproveitando o tempo extra proporcionado pelo treino mais curto!

Bom, é isso.

Acho que voltei a perder peso essa semana! Sábado terei o veredicto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...