Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paschoa Wayne

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paschoa Wayne postou

  1. Boa, mestre! Belo emagrecimento! E a pele, como tá depois de perder tanto peso? Eu nem vou comentar o treino, porque, pelo que parece, seu objetivo é emagrecer bastante antes de ter ganhos consideráveis, certo? Continua aí! Abraço!
  2. Só quero ver a cara do Dana White se o Chad ganha essa luta...
  3. Karasco, Eu acho que o Arnold é "menos completo" que o militar (e eu concordo com o Luís e acho que o militar é em pé e com a barra) e que o desenvolvimento normal com a halteres. Ainda mais porque eu venho vendo muita gente fazendo Arnold errado (deixando a gravidade descer o peso sozinha e relaxando a musculatura na parte mais baixa do exercício). Mas, na dúvida, porque não emendar os dois fazendo um bi-set?Fiz isso durante uns 20 meses e meu ombro foi a parte do meu corpo que melhor se desenvolveu. Espero ter ajudado. Abraço!
  4. Aow, Alex, eu tinha o mesmo problema que você com relação ao crescimento dos braços. Já experimentou mandar um "Agonista-antagonista" no treino de braços? Assim, em vez de fazer o treino de bíceps completo e chegar peidado no set de tríceps, você intercalaria os dois. Fez muito bem pra mim. A estrutura o meu é assim: 1. Supininho + Francês 2. Rosca direta + rosca alternada 3. Testa (ou paralelas) + coice 4. Barra com a pegada supinada 5. Corda bi-série 6. Rosca Scott bi-série É um treino volumoso, mas, como eu já disse, tem me ajudado a sair da estagnação. Além disso, a ideia principal não é seguir este treino, mas intercalar o seu. Abraço e bons ganhos!
  5. Cara, eu tô usando o Shotgun, mas, neste último domingo, fui treinar e olhei para o C4 que estava fechadinho em casa e pensei "Vou experimentar essa bagaça!". Gostei bastante! Sobre fumar antes do treino, acho meio sem lógica, porque você tá jogando uma droga relaxante no seu corpo (Cannabis) e depois jogando um monte de estimulante (C4) no seu corpo também. É que nem tomar vodka com energético. (E eu falo isto sem juízo nenhum de valor, porque também sou usuário de maconha) Mas pré-treino é isso aí, né? Funciona para alguns, não funciona para outros...
  6. (14º, 15º, 16º e 17º) Estagnado Galera, dei uma bela estagnada no peso. Não consigo mais perder peso desde a semana passada! Pra complicar, tomei uma injeção para minha alergia e o farmacêutico me previniu que poderia rolar um inchaço. Essa semana tentarei diminuir os carbos ainda mais, deixando-os para a primeira parte do dia e para antes do treino! Espero ter melhores resultados de hoje em diante! O Meltdown Galera, sendo franco sobre o suplemento: Eu acho que o termogênico não faz milagre, mas os outros que eu tomei (tomei o Lipo 6 black e "experimentei" o Oxyelite) são mais efetivos na "pilha" que eles te dão. Embora o Meltdown esteja sendo efetivo em me manter acordado, confesso que esperava uma pilha a mais. Só adaptando a dieta eu vou conseguir formar um veredicto sobre ele. AEJ Galera, tá muito chateante pedalar. Preciso achar outra coisa pra praticar de manhã, porque não sei da onde eu tenho arranjado ânimo pra pedalar de manhã. Mudo de casa e, na semana que vem, vou começar a tentar fazer outra coisa, já que o novo prédio tem "sala de ginástica"! Treinos Passada a parte de adaptação à nova rotina, de séries longas, os treinos estão indo de vento em popa! A estratégia de adicionar a creatina para aumentar a resistência deu certo e eu já subi o peso da maioria dos exercícios. Mal posso esperar para voltar a treinar objetivando a hipertrofia! Pessoal, por ora é isso! Abraços e desculpem pela falta de atualização!
  7. (12º e 13º dias) Pessoal, estava meio away do fórum esses dias, por causa da agenda atribulada. Mas hoje eu voltei! Estou meio na bad porque além de ter tomado creatina, eu tive que tomar um medicamento com corticoesteróides, o que pode me fazer inchar. Além disso, medi minha circunferência abdominal e percebi que ganhei 1 cm de abdômen. ¬¬ Meu peso se manteve o mesmo (81kg), ainda assim vou adensar um pouquinho mais a dieta, tentando eliminar os carbos de noite. Os treinos Sábado e segunda eu treinei musculação. Treinei, respectivamente, braços (e agachamento) e Peitos (e Leg Press). Os treinos estão ficando muito melhores e eu, inclusive, ganhei 2cm de braço, provavelmente em função de um inchaço causado pela creatina. Aumentei a quantidade de capsulas de meltdown hoje, tomando 2 pela manhã e uma de tarde e vou ver que efeito isso vai ter no meu sono e no meu treino. Amanhã posto o relato do meu treino de costas de hoje! Abraço!
  8. (10º e 11º dia) Pessoal, farei um relato "conjunto" da sexta e do sábado. Essa semana aconteceu algo estranho. Como tinha falado pra vocês, adicionei creatina na minha suplementação, para dar uma compensada na minha perda de força, causada pela dieta hipocalórica, e para aumentar minha resistência para as séries mais longas. Aconteceu que eu já voltei a ganhar massa muscular aparente (minha namorada falou que eu já estou maior de novo, mas nós não tiramos as medidas), embora meu peso tenha se estabilizado em 81kg. Amanhã me pesarei de novo e tirarei as medidas para comprovar se ganhei peso e diminui o meu bf. Se isso realmente ocorreu, vou ficar muito feliz! Os treinos Mais uma vez, reitero o efeito "acorda" do meltdown. Nos dois dias eu fiz o AEJ durante uns 12min. Essa semana pretendo tomar as duas capsulas de manhã e ver como meu corpo reage, porque quero aumentar o tempo do meu AEJ para ver se consigo sair desse patamar de peso no qual estagnei. Os treinos foram bem fortes, sempre focados em séries mais longas. Na sexta treinei ombros, fiz abdominais (reto e na máquina) e fiz agachamento Hack. No sábado, mandei o treino de bíceps e tríceps e, voi la, minha veia do braço voltou a aparecer muito! Bom, pessoal, como já disse, vou aumentar a dosagem, a partir de amanhã, passando a tomar 2 capsulas de manhã e 1 de tarde. Tentarei aumentar o tempo de AEJ para otimizar a perda de gordura! Abraço!
  9. (9º dia - Quarta 18/07) Boa tarde, companheiros. Essa semana só não fiz AEJ justamente na quarta. Entretanto treinei! O treino Mantive a sistematica dos treinos anteriores e treinei costas e abdomen. Mais uma vez, o gás foi bem satisfatório, sendo que eu consegui, inclusive aumentar alguns pesos. Ah, adicionei a creatina à suplementação, o que pode dar uma "superfaturada" no meu peso. Adicionei a cretina, mesmo em cutting, pra aumentar a força e fazer meus treinos de musculação renderem mais! Se perceber que estou inchando muito, suspendo o uso. Por ora é só, feras. Abraço!
  10. Valeu, Thyh! Então, tô importando sim. Dizem que as encomendas de dezembro (2011), janeiro, fevereiro e março estavam meio travadas, por causa da operação maré vermelha. Eu comecei a importar desde abril e, normalmente, minhas encomendas tem demorado de 30 à 40 dias pra chegar. A primeira encomenda, no bodybuilding.com, foi taxada, porém eu acho que eu exagerei nos pedidos (pedi um Syntha 6 grande, um fish oil da optimum, um tribulus, um optimen, uma coqueteleira e ainda ganhei uma garrafa d'água de brinde) e por isso foi taxada. Desde então venho pedindo no ######. Tenho comprado no ###### (desculpem, moderadores, se postar o site da loja configurar algum tipo de propaganda ilegal aqui no fórum...), porque, apesar de ele ter preços um pouco maiores do que o bodybuilding.com, ele tem os fretes bem mais baratos!
  11. 8º dia (segunda 17/07) Como tinha falado ontem, acordei na segunda, tomei uma capsula de Meltdown e pedalei forte durante 15min. Pedalei com o gás habitual, claramente proporcionado pelo termogênico. Umas 18h tomei a segunda capsula e 22h eu fui treinar. O treino Ontem o treino foi, mais uma vez, excelente! É muito melhor treinar 1 músculo só por dia. Ontem o escolhido foi o peito! Como tinha dito na semana passada, estou me adaptando cada vez mais às séries longas (mas confesso que não vejo a hora de voltar às 8 repetições tradicionais! hahahha!) e meus treinos estão rendendo mais. Além disso, fiz cadeira extensora e mesa flexora, além dos abdominais, aproveitando o tempo extra proporcionado pelo treino mais curto! Bom, é isso. Acho que voltei a perder peso essa semana! Sábado terei o veredicto! Abraços!
  12. 7º Dia (sábado 14/06) Boa tarde, pessoal! Mais um relato atrasado! Bom, como disse no último post, achei que o meu peso deu uma estagnada na semana passada, já que eu peguei uma gripe e consegui voltar a treinar só na semana passada. Daí, pra espantar a preguiça e a desmotivação, eu tomei duas caps. de Meltdown logo que acordei, além do óleo de coco, dei um tempinho, tomei um pouco de aveia com whey e fui treinar. O treino Mudei a sistemática do treino e vou procurar treinar ABCD. Pra começar bem, treinei Tríceps + Bíceps + Agachamento no Smith + abdominais. O treino rendeu muito bem, sendo que eu fiz 3 exercícios diferentes para cada grupo, mandei benzaço no agachamento e caprichei nas abdominais. Transpirei bastante, pra variar. Bom, por hoje é só. Já fiz AEJ hoje, mas como ainda vou treinar, posto o relato todo amanhã! Abraços!
  13. Boa tarde, pessoal. Não relatei esses dias porque tinha pego um resfriado meio forte e ainda estou, inclusive, me recuperando. Vou fazer, portanto, um apanhadão do que consegui fazer nesses 3 últimos dias (terça à quinta). Terça e Quarta eu fiz AEJ, durante 15min nos dois dias, mas não treinei musculação. Ontem, quinta-feira, eu não fiz AEJ, mas fui treinar ombros e pernas de noite. Acho que essa semana meu peso deu uma estagnada, mas nada que atrapalhe a toada do cutting até agora. Amanhã treinarei, mas pesagem e fotos só chegam na semana que vem! Abraço!
  14. Cara, como não mexe com a parte hormonal, não tem problema com relação à idade. Mas isso é o que eu imagino. Aí vai de você conhecer o seu corpo e saber como ele lida com os estimulantes presentes em termogênicos! Eu acho que, na real, tudo dá pra resolver na dieta e no exercício. No meu caso, como trabalho e faço faculdade, sinto necessidade de algum estimulante pra treinar e fazer o AEJ!
  15. 5o Dia (07/06) E aí, pessoal? Relato chegando um pouco atrasado! Esse fds tive muitos eventos sociais, então só hoje pude parar na frente do PC. Já começo o relato mais empolgado, já que me pesei no sábado e bati 81kg! Medi minha circunferência abdominal e perdi 1cm de panceps. Meu novo percentual de gordura está na casa de 12,67%. Postei, inclusive, uma foto no primeiro post do relato, pra ficar mais fácil de acompanhar a evolução. O treino Acordei, tomei o Meltdown, esperei alguns minutos, tomei o óleo de coco e fui pedalar. Tava meio cansadão e ia treinar musculação, então pedalei uns 10min "só pra suar" mesmo. Então fui pra academia e consegui treinar muito bem, em 50 min. Treinei costas e bíceps e caprichei nos abdominais. Transpirei bastante, mais uma vez, aposto, em razão do Meltdown. Desandei um pouco no fds, já que teve a luta do Spider no sábado e um churrasco ontem. Mas me pesei hoje e não tive ganho de peso, o que me causou um certo alívio. Hoje é feriado em São Paulo, então tô num day off! Amanhã volto à pegada! As usual, muito obrigado àqueles que acompanham o relato! Vocês me motivam a continuar secando! Um grande abraço!
  16. Massa é tenso de tomar mesmo. Se não for uma das boas (tipo aqueles gainers da ON e da Universal), é lotado de açucar e calorias "vazias". Eu, por exemplo, podia ter bulkado mais tempo, mas tenho medo de ficar pançudo e/ou "roliço". Mas vamo que vamo, Strongest!
  17. Pode crer! Mas compra uma fita métrica. Eu paguei menos de R$3,00 numa embalagem que vinham 4 fitas métricas. Muito barato! Isso eu tenho notado também. Só treinei bíceps uma vez desde que voltei a treinar, mas a vascularização do braço já tá bem legal! É bem o que dizem: Vascularização tá muito mais ligada a definição do que a qualquer outro aspecto.
  18. Cara, quanto ao peso, fica calmo. Tem um monte de coisa que pode contribuir para variar (ou não) o peso. Eu só me peso de duas em duas semanas. Bom mesmo é acompanhar as medidas!
  19. Strongest, eu acho que você vai catabolisar se mantiver uma rotina assim, mas, se for um dia só, não tem tanto problema!
  20. É, Monjoy! Mas eu acho que grande parte do peso que se foi nessas primeiras semanas era de líquido retido pelo uso de creatina, que durou os primeiros 5 meses do ano! Agora vai ser difícil manter esse padrão. De qualquer jeito, acho que o meu BF deve ser um pouco mais alto, porque eu também concentro um pouco de gordura na parte de dentro da coxa. Como o cálculo leva em consideração peso e circunferência abdominal, tem esta discrepância. 4º Dia (Quinta 05/07) Bom, na quarta a dieta foi mais difícil de seguir, já que eu saí do trabalho e corri pro Pacaembú. Na quinta-feira acordei na minha namorada, tomei uma cap. de Meltdown e tive que fazer AEJ caminhando rápido. Fiz isso durante meia-hora, mas o suor nem chegou perto de quando pedalo na ergométrica. Consegui me alimentar bem durante o dia, mas tive um gap muito grande entre o café da tarde e o jantar, já que tô trabalhando até mais tarde nesta semana. Tomei a segunda cap. de Meltdown umas 17h30. obs 1: Tomando uma capsula por vez, duas vezes ao dia, eu não senti nenhum colateral. Nem calores, nem nada do tipo. Eu lembro que o Lipo6 dava uns calores mais sinistros. obs 2: o Meltdown tá atrapalhando bastante o meu sono. Tenho conseguido ir dormir só umas 1h da manhã, o que é muito ruim pra ter disposição pra pedalar logo de manhã. O treino Fui pra academia um pouco mais tarde que o normal, para evitar o excesso de pessoas e tive uma grata surpresa: Provavelmente em função do jogo do Palmeiras, a academia tava vazia. Foi muito bom ter uma sala de musculação quase exclusiva! hahahahaha! Treinei Peito e tríceps, além de fazer abdominais. Agora tô mais acostumado com as séries mais longas. Além do mais, o meltdown tem me dado uma bela energia. O balanço dessa primeira semana, portanto, é: - Boa disposição durante dia todo, mas nada de sensacional. - Vou manter as duas caps por dia, mudando para três somente se meu peso e BF se estagnarem. - Sem colaterais até agora. That's all, folks! Amanhã ou no domingo tem pesagem e medidas. Domingo posto foto! Obrigado aos que estão acompanhando e, mais uma vez, fiquem a vontade para fazer perguntas mais específicas ou dar dicas de treino e alimentação. Abraço!
  21. 3º Dia (Terça 03/07) Não consegui fazer AEJ hoje, porque tinha prova às 10h da manhã e, portanto, tive que chegar mais cedo no trabalho. Ainda assim, tomei uma cap. de Meltdown logo que acordei. Ademais, dei uma escorregada na alimentação, porque tive que "anexar" o horário da prova ao meu horário de almoço. Logo tive que recorrer ao glorioso McDonalds, inimigo nº 1 de qualquer dieta. Pra servir de consolo, pedi o lanche (Angus Deluxe), mas "boiolei" e pedi saladinha. Além disso, tomei refrigerante zero. Pra completar, tive outra prova de noite e consegui jantar apenas um salgado assado. Antes de ir fazer essa segunda prova eu tomei as duas caps. de Meltdown (e fiquei bem focado na prova, apesar do calor). Cheguei em casa, tomei um pouco de aveia com leite e, um pouco depois, fui treinar. O Treino Treinei o primeiro semestre inteiro de manhã, então a primeira coisa que eu estranho na academia é a quantidade de gente. PqP! Todo aparelho tem que ficar dividindo! E como eu estou descansando pouco entre as séries, ter que dividir aparelho atrapalha um pouco! Bom, "mimimis" a parte, eu nem ia treinar ontem, porque gosto de espaçar bem os treinos. Mas, como ontem eu comi o Mc no almoço, resolvi ir treinar pra dar uma compensada psicológica. Mais uma vez o efeito "acorda!" do Meltdown funcionou muito bem. Cheguei na academia umas 21h10 e treinei Ombros e Pernas por cerca de 1h. O treino rendeu muito bem, embora eu esteja retornando à musculação. Transpirei bastante no treino e cheguei em casa com aquela sensação gostosa de estar com o corpo exausto. Entretanto, demorei pra dormir, sendo este o único "efeito colateral" do termogênico até agora. Bom, por ora é só, amigos! Hoje não treinarei porque vou ao Pacaembú sofrer com o Curintia. Hoje o Boca é o Brasil na Libertadores! =P Abraços!
  22. 2o Dia (Segunda 02/06) Mantive a mesma rotina que descrevi no primeiro post. Entretanto, só tomei 2 caps de Meltdown, uma logo que acordei e a outra antes de treinar musculação. Pela manhã, fiz 15min de AEJ, um pouco mais aceleradinho que o normal, porque o Meltdown me deu bastante energia. Durante o dia eu fiquei bem focado e tal, sem ter nenhum colateral. Cheguei em casa cansadaço, porque dormi pouco na noite de domingo pra segunda e, além disso, tive prova de noite! Então tomei a segunda cap. de Metldown e fui treinar musculação! O Treino Fazia tempo que não treinava Costas e Bíceps, já que me contundi no começo de junho e tive que ficar parado por 3 semanas. Como já disse, estava cansado, mas o Meltdown funcionou bem no quesito "acorda!" (tanto é que, mesmo cansado, estou acordado até agora!) e eu consegui treinar bem, ainda que o novo método (3x15) tem me dado trabalho. Apesar de estar me adaptando ao novo sistema de treino, consegui treinar bem, dando intervalos curtos (30-40s) entre as séries. Conclusão: Hoje o Meltdown foi determinante para o treino. Muito provavelmente em função dos estimulantes. Quanto ao apetite, senti menos fome que o habitual hoje. Não conheço a composição do Meltdown o suficiente pra afirmar se ele tem ou não algum tipo de moderador de apetite. É isso, galera! Boa noite! Valeu por acompanhar @LAD! Quanto à hidratação, pode ficar tranquilo: Eu tomo, sem exagero, uns 5L de água por dia! Hahaha! \o/
  23. Adquiri o VPX Meltdown e, depois de um período de bulking de 5 meses no qual eu parti de 77kg para 85kg (BF 17%*), comecei, no dia 11/06, a fazer uma dieta visando a perda (E, pelo amor de Deus, parem de escrever "perca" aqui no fórum! hahahaha!) de peso. Não comecei a relatar desde lá, porque o objetivo deste relato é avaliar o uso do termogênico Meltdown, bem como o impacto das gorduras boas (óleo de coco e fish oil) na dieta. Nessas 3 semanas de dieta + AEJ + Gorduras boas perdi 3kg, iniciando, portanto, este relato com 82kg (BF 13,32%). Objetivo: Reduzir o meu BF para uma porcentagem menor que 10%, o que me exigiria perder uns 5cm de gordura abdominal e uns 2kg. Método: Pretendo fazer AEJ por 20min (não faço mais do que isso porque quero minimizar o impacto da dieta hipocalórica na minha massa magra) e treinar de 3 a 4 vezes por semana, no sistema ABC (A - peito + tríceps + panturilha; B - Costas + bíceps; C - Ombros e Pernas; [abdominais distribuídos durante a semana]). Dieta: Como passo o dia todo fora de casa, tento, da melhor maneira, comer bem e certinho. Raramente mantenho uma dieta restrita, porém, em linhas gerais, a minha dieta(e exercícios) é estruturada da seguinte maneira: 6:50 - VPX Meltdown - 1cap 7:15 - Uma colher de sopa de Óleo de Coco 7:20 - 7:40 - AEJ na bicicleta ergométrica 7:50 - 20g de Whey Growth Supplements + 15g de Caseína Growth Supplements + 300 de leite integral + 15g de Toddy Light 12:00 - Uma colher grande de Arroz Integral + Uma concha de Feijão + Alguma carne grelhada (normalmente, dois bifes de carne de boi, ou frango, ou um pedaço grande de salmão) + Legumes e hortaliças + 2 softgels de fish oil (optimum nutrition) 15:00 - Salgado integral assado de carne + 200 ml de leite desnatado OU 30g de Whey Growth Supplements 18:30 ou 19:00 - Jantar Igual ao almoço OU lanche subway (complementando, se precisar, com uma barra de proteína TRIO) + 2 softgels de fish oil 20:30 - 2 caps de meltdown 21:00 - Treino de musculação 22:00 - 30g de Dextrose - 30g de Whey Gold Standard ON + 10g de Whey Growth Supplements + 5g de glutamina 23:00 - 15g Caseína Cytosport + 15g Caseína Growth Supplements Multivitamínico: Optimen (1 por dia, normalmente logo após o almoço) Trash Day: Normalmente, no final de semana, saio um pouco da minha dieta, incluindo junk food e coisas que eu não como normalmente. Entretanto, tento fazer o trash day num dia em que treino, pra dar uma "compensada". Álcool: Ultimamente tenho bebido muito esporadicamente, duas ou três vezes por mês. Outras Drogas: Uso recreacional de Cannabis Sativa. (Tenso mesmo é segurar a larica no cutting) Medidas: Altura: 1,77cm Ombros: 122cm Braço: 31cm Tórax: 97cm Circunferência abodominal: 84cm Quadril: 92cm Coxa: 60cm Panturilha: 41cm BF: 13,32% Aceito sugestões quanto à dieta, treinamento, suplementação e, principalmente, sobre o AEJ! Foto: A foto que anexei é do dia 02/06, com 85kg e BF em 17%. E essa outra aqui é uma foto tirada no dia 23/06, com 82kg e BF em 13,32%: [Edit] Foto de 07/07, 81kg e BF 12,67%: "Primeiro dia" Sexta-feira tomei 2 caps só pra testar minha tolerância. Tomei uma logo que acordei e um tempo depois do almoço. Não tive nenhum colateral. 1º dia (sábado 30/06) Tomei 2 caps de meltdown logo que acordei, esperei alguns minutos, tomei o óleo de coco, pedalei 20 min em jejum. Transpirei feito um cavalo! Provavelmente graças ao Meltdown, já que, normalmente, eu só começo a transpirar depois de uns 20min de pedalada. Logo depois do AEJ, tomei um pouco de Aveia com água e whey protein, e, cerca de 40min depois, parti pra academia. A suaderia continuou, mas, infelizmente, senti enjôo e meu treino foi comprometido. Treinei peito e tríceps, focando num intervalo de 30-45s entre as séries, estruturando o treino todo em 3x15! Infelizmente, devido aos já citados enjôos, não consegui fazer os abdominais! Não sei se os enjôos foram motivados pelo óleo de coco ou pelo meltdown, mas já adianto que hoje (segunda-feira, 2/07) tomei os dois e não senti nenhum enjôo! That's all, folks! Hoje de noite posto o relato de segunda-feira e coloco uma foto tirada no sábado. Abraços!
  24. Vitor, acho que, do ponto de vista psicológico, você nem deveria se pesar todo dia, visto que o seu peso pode variar de um dia pro outro sem que reflita a sua real condição física. Por que você não deixa pra se pesar semanalmente? Eu faço isso e o resultado psicológico é bem mais satisfatório! E a dieta proposta pela nutricionista? Curtiu? Tá difícil de cumprir? Abraço e boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...