marigle Postado Junho 27, 2012 às 21:41 Postado Junho 27, 2012 às 21:41 Ola gente! Eu sou nova aqui, mas gostaria de relatar minha experiencia de 2 meses na academia Hihi, por incrivel que pareça muita coisa já me incomoda lá. Procuro sempre ir em um horario que tenha poucas pessoas, mas quando acontece algum contra tempo tenho que mudar de horario é onde tudo acontece. Porque será que meninas que malham a muito tempo já, quando estão do lado de meninas como eu magrelas saem dos aparelhos andando com as pernas abertas? e com uma calcinha minuscula, a calça leg parece que vai se fundir com o bumbum, ainda por cima a perna é grossa so por causa do quadriceps porq panturrilha que é bom também não tem nada parece duas varinha, elas num se olham no espelho não é? Isso é ridículo E sempre tem algum pra dizer que vooc ta malhando errado com pouca ou muita carga mesmo o instrutor dizendo que esta correto. Vooc ta malhando levanta pra beber aguá vem um e toma o aparelho ¬¬, vooc com vergonha fala “ eu ainda não terminei não” o individuo finge que não esculta da vontade de pegar uma anilha e meter na cara dele. Tem pessoas que malham com 300 kg no legg press sai e não tira as anilhas e vooc que malha com menos da metade tem que tirar tudo, passa mais tempo tirando anilha do que malhando.
Marinheira Postado Junho 27, 2012 às 21:57 Postado Junho 27, 2012 às 21:57 Nossa, isso que você falou aí por último é o cúmulo mesmo, eu não entendo como tem gente que vai treinar e tem preguiça de tirar os pesos, toda hora eu tenho que ficar tirando mil quilos dos outros pra poder fazer meu exercício, agora é até mais tranquilo porque já faz um tempo que treino, mas quando entrei na academia, eu não aguentava colocar anilha de 25kg no suporte, fazia leg com 20kg só, às vezes eu nem fazia porque alguém deixava lá umas trocentas anilhas de 25kg e eu nem conseguia tirar... hoje mesmo eu conseguindo tirar, acho um absurdo, se eu vejo a pessoa deixando as anilhas, eu falo bem alto com algum colega "nossa, a pessoa vem pra se exercitar e tem preguiça de tirar uma simples anilha, tsc tsc" , às vezes funciona, a pessoa fica com vergonha volta e tira!É muito chato mesmo ficar perdendo maior tempo tirando anilha alheia! Isso da agua também é foda, eu tento sempre levar uma garrafa comigo, mas é só levantar 1 seg pra ir no bebedouro que vem alguém e pega seu lugar... se Deus quiser serei rica daqui há uns anos e vou ter minha própria academia, todinha minha!
Markoz Postado Junho 27, 2012 às 22:05 Postado Junho 27, 2012 às 22:05 Não sou mulher, mas isso acontece com todo mundo. As canelas finas das mulheres é feio mesmo, no entanto, os homens também são desse jeito. Quem não desmonta o peso é triste mesmo, todo dia chego e está tudo montado, não dá pra saber se tem alguém no aparelho e o motivo é simples: Gente preguiçosa e folgada existe em todo lugar. Não precisa ficar envergonhada de falar com o cidadão que "roubou" seu aparelho, se você deixar as pessoas montam em cima de você. se eu vejo a pessoa deixando as anilhas, eu falo bem alto com algum colega "nossa, a pessoa vem pra se exercitar e tem preguiça de tirar uma simples anilha, tsc tsc" , às vezes funciona, a pessoa fica com vergonha volta e tira!É muito chato mesmo ficar perdendo maior tempo tirando anilha alheia! Fale na cara com educação que é muito melhor.
dropNET Postado Junho 27, 2012 às 22:16 Postado Junho 27, 2012 às 22:16 (editado) Essa semana aconteceu algo muito interessante na academia que eu treino a respeito dessa galera que tem esse tipo de atitude. Tava treinando triceps no pulley e fui encher a squeeze de aguá. Quando voltei tinha um cara usando, nem falei que estava usando antes, só pedi pra revezar o aparelho e ele falou que não dava. Ai falei que iria fazer enquanto ele descansava e nem iria atrapalhar, e mesmo assim ele não quis e por ser meu vizinho e saber que eu moro perto da academia começou a falar que eu ia na academia só pra aparecer de carro bom, porque eu morava 1 rua da academia e tava lá só pra pegar as meninas, e que ele não iria revezar comigo porque eu tava lá só pra brincar, diz ele. Pra não perder o foco, eu peguei e falei, Blz vou esperar você acabar ai e faço, relaxa ai. O engraçado foi que ele estava fazendo Rosca de Bíceps no Pulley, com a pegada junta e levando a barra até perto do queixo, o que aconteceu foi que quando ele estava levantando a barra (de ferro) a corda arrebentou ou o pino de peso soltou, não vi direito, mas ele enfiou a barra praticamente dentro da boca, ai começo a sangrar tudo e eu vi ele cuspindo 2 dentes na mão. E o pior é que ninguém nem ajudou ele, por causa da babaquice que ele tinha feito. Editado Junho 27, 2012 às 22:17 por dropNET
isaa Postado Junho 27, 2012 às 23:25 Postado Junho 27, 2012 às 23:25 Essa semana aconteceu algo muito interessante na academia que eu treino a respeito dessa galera que tem esse tipo de atitude. Tava treinando triceps no pulley e fui encher a squeeze de aguá. Quando voltei tinha um cara usando, nem falei que estava usando antes, só pedi pra revezar o aparelho e ele falou que não dava. Ai falei que iria fazer enquanto ele descansava e nem iria atrapalhar, e mesmo assim ele não quis e por ser meu vizinho e saber que eu moro perto da academia começou a falar que eu ia na academia só pra aparecer de carro bom, porque eu morava 1 rua da academia e tava lá só pra pegar as meninas, e que ele não iria revezar comigo porque eu tava lá só pra brincar, diz ele. Pra não perder o foco, eu peguei e falei, Blz vou esperar você acabar ai e faço, relaxa ai. O engraçado foi que ele estava fazendo Rosca de Bíceps no Pulley, com a pegada junta e levando a barra até perto do queixo, o que aconteceu foi que quando ele estava levantando a barra (de ferro) a corda arrebentou ou o pino de peso soltou, não vi direito, mas ele enfiou a barra praticamente dentro da boca, ai começo a sangrar tudo e eu vi ele cuspindo 2 dentes na mão. E o pior é que ninguém nem ajudou ele, por causa da babaquice que ele tinha feito. Esse mereceu UAHAUHAUHAUHA Realmente tem gente folgada nas academia... graças que onde eu treino atualmente as pessoas vão pra treinar sério e sempre tiram os pesos, não tomam o lugar e tal.
xazinho Postado Junho 28, 2012 às 00:25 Postado Junho 28, 2012 às 00:25 Geralmente as mulheres vão com essas calças pra chamar a atenção.E chamam a atenção !! :lmaosmiley: Rodrigo Souto reagiu a isso 1
orquidea Postado Junho 28, 2012 às 00:28 Postado Junho 28, 2012 às 00:28 é triste essas coisas...esses dias vagou pra fazer gluteo na polia...fui pegar as tornozeleiras que estavam lá do outro lado da academia, deixei minha toalha e água ali...1min de volta e dou de cara com uma mulher fazendo, ela viu quando sai pra pegar, e quando cheguei, fez umas 2 ou 3 séries SEM DESCANSO e saiu ainda meio de canto olhando torto...vai entender...
Dio Postado Junho 28, 2012 às 00:54 Postado Junho 28, 2012 às 00:54 Pra mim não ha problema algum mulher com calça leg, eu não me importo, rsrs... Agora otário que deixa pesos me enche o saco, a vontade é de sair no pau mesmo, pena que não posso para não ser expulso da academia(que vem em primeiro lugar !). Quem rouba aparelho é o seguinte, tem que fazer passar vergonha, já chega encarando e fala que tava usando pro cara sair que tem que terminar a série, depois ele faz...e foda-se, é assim que funciona.
.VICTOR~ Postado Junho 28, 2012 às 08:41 Postado Junho 28, 2012 às 08:41 vei minha academia é sinistrona, tu ja tem q chegar no aparelho e ter CERTEZA q ngm ta fazendo, pra vc n correr risco de vida :|
Saintgraal Postado Junho 28, 2012 às 10:49 Postado Junho 28, 2012 às 10:49 reclame ué! dá moral pra essa negada que se acha fisiculturista, é tudo antissocial e sem educação. são ignorantes e pensam somente em sí, reclame, os caras cortam eles da gym. ou então, se imponha e diga que está usando o leg, peça para que eles tirem as anilhas, ou então você coloca +10kgs que ele e humilha, HUEAHUAEHUAEHUAE
Paulynhappp Postado Junho 28, 2012 às 11:40 Postado Junho 28, 2012 às 11:40 (editado) NINGUÉM na minha academia, AOBSOLUTAMENTE ninguém tira as anilhas do leg, e quando tem mais peso do que eu pego eu peço pro instrutor tirar. É fod's. Agora isso aí de sair e alguém tomar o aparelho eu falo: Tô usando. Agora tem gente que abusa, faz uma série, bate papo com o carinha do outro lado da academia e fica empatando o aparelho, eu vo la e pergunto, falta muito? quer revezar? (pedir pra revezar é muito estratégico, poq a maioria detesta, eu mesmo não gosto.. entao a pessoa termina logo só pra nao ter que dividir, AUISHUIAHS ) Esse mal só não sofre quem malha em horários vazios, ou tem sua própria em casa (quero muito ter uma um dia (yn) ). Mas é isso, é treinar e esquecer quem está em volta, essas raivinhas que a gente passa convertemos na hora de puxar o peso. Editado Junho 28, 2012 às 11:41 por Paulynhappp
vinigvt Postado Junho 28, 2012 às 12:00 Postado Junho 28, 2012 às 12:00 É realmente essas coisas não acontece somente com mulheres, isso é normal. Pessoas com o corpo mais avantajados que o seu e sabendo que você é novo(a) sempre vai vir de graça querendo mostrar pra você que é superior. Mais isso é questão de tempo, quando você se dedica, se esforça, estuda seus treinos, suas dietas, tudo muda. Foi meu caso, a três meses atrás eu entrei na academia com 68, 69 quilos, tenho 1,93cm, mesmo eu comendo de tudo eu pesava isso e não saia disso, cheguei na academia e muita gente me zoava, teve colega meu que falou pra mim desistir. Agora depois de 3 meses eu engordei 16 quilos, estudei, estudei e estudei no fórum, e agora muitos vem conversar comigo perguntando o que estou tomando. Resumindo, até mesmo quando você tiver grandes evoluções só na base de estudo de dieta, treino, suplementação, vai ter um querendo tirar seu mérito.
Saintgraal Postado Junho 28, 2012 às 12:50 Postado Junho 28, 2012 às 12:50 É realmente essas coisas não acontece somente com mulheres, isso é normal. Pessoas com o corpo mais avantajados que o seu e sabendo que você é novo(a) sempre vai vir de graça querendo mostrar pra você que é superior. Mais isso é questão de tempo, quando você se dedica, se esforça, estuda seus treinos, suas dietas, tudo muda. Foi meu caso, a três meses atrás eu entrei na academia com 68, 69 quilos, tenho 1,93cm, mesmo eu comendo de tudo eu pesava isso e não saia disso, cheguei na academia e muita gente me zoava, teve colega meu que falou pra mim desistir. Agora depois de 3 meses eu engordei 16 quilos, estudei, estudei e estudei no fórum, e agora muitos vem conversar comigo perguntando o que estou tomando. Resumindo, até mesmo quando você tiver grandes evoluções só na base de estudo de dieta, treino, suplementação, vai ter um querendo tirar seu mérito. que se tá tomando cara? resposta: vergonha na cara, e você? HUAHEUEAHUAEHUAHE
vinigvt Postado Junho 28, 2012 às 12:59 Postado Junho 28, 2012 às 12:59 que se tá tomando cara? resposta: vergonha na cara, e você? HUAHEUEAHUAEHUAHE pior que é, vergonha na cara e você? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sempre comi de tudo a toda hora, mais não de um modo correto, já sofri muito por minha magreza. HUSAHUASHUASUHASH. Meu objetivo é chegar aos 90,95. sem contar essa semana, um mlk que nunca falo cmg, só me viu na academia duas vezes, a primeira vez que fui pra academia e a outra na segunda, ai chego em mim e pergunto qual veneno tava tomando, nem troco idéia com o cara, ai virei e falei, se liga vacilão, aqui é disciplina, aqui é tudo natural. Poxa que :@ me mato e chega nego e faz esse tipo de comentário.
Saintgraal Postado Junho 28, 2012 às 13:16 Postado Junho 28, 2012 às 13:16 é que 90% das pessoas não bota fé em dieta... acha que é só treinar.. ai tu muda teu corpo em 2-3 meses, até o cara mais antipático chega perguntando oque você tomou... isso chama-se inveja!
vinigvt Postado Junho 28, 2012 às 13:24 Postado Junho 28, 2012 às 13:24 (editado) é que 90% das pessoas não bota fé em dieta... acha que é só treinar.. ai tu muda teu corpo em 2-3 meses, até o cara mais antipático chega perguntando oque você tomou... isso chama-se inveja! Cara de verdade, to fazendo com excelência, já que tranquei a faculdade vou aproveitar pra malhar, e outra, meu instrutor não intendi nada de nada, é triste ver esses instrutores só com diploma. O professor é tão relaxado que um dia uma menina pediu pra ele tirar as anilhas do lag pq estava pesado pra ela, ele fico conversando com um aluno, depois de esperar bastante tempo a menina foi me chamar pra tirar. Editado Junho 28, 2012 às 13:42 por vinigvt
xazinho Postado Junho 28, 2012 às 13:39 Postado Junho 28, 2012 às 13:39 Sempre tem uns frangos perguntando o que a gente toma !! Os caras vão pra ficar de paquerinha e não pega ninguem ,e depois vem perguntar o que a gente toma .Ai é f**a.
vinigvt Postado Junho 28, 2012 às 13:44 Postado Junho 28, 2012 às 13:44 Sempre tem uns frangos perguntando o que a gente toma !! Os caras vão pra ficar de paquerinha e não pega ninguem ,e depois vem perguntar o que a gente toma .Ai é f**a. é osso mesmo, não curto esse pessoal que ta treinando de olho nos seus exercícios e suas evoluções. Um olho no peixe e outro no gato.
marigle Postado Junho 28, 2012 às 13:53 Autor Postado Junho 28, 2012 às 13:53 Agora a minha academia o povo é muito prego pow, antes só tinha uma cadeira extensora ai o cara comprou outra, "Pronto", todo mundo só que usar a nova ¬¬, ai um dia eu tava malhando né na extensora nova (agora eu to fazendo unilateral e minha coxa doi muito quando faço ai levanto um pouco pra passar a dor e ir fazer outra serie), ai eu levantei e fui beber água, quando eu voltei a menina ia sentar, o instrutor foi e falou "ela ta malhando ai", ai ela saiu e eu sentei, ai ele falou pode usara outra ta boa, ai a menina fez "não, vou esperar ela terminar. Só pra não usar a velha, e as duas tem o mesmo efeitos, todas são extensoras ¬¬
vinigvt Postado Junho 28, 2012 às 13:56 Postado Junho 28, 2012 às 13:56 Agora a minha academia o povo é muito prego pow, antes só tinha uma cadeira extensora ai o cara comprou outra, "Pronto", todo mundo só que usar a nova ¬¬, ai um dia eu tava malhando né na extensora nova (agora eu to fazendo unilateral e minha coxa doi muito quando faço ai levanto um pouco pra passar a dor e ir fazer outra serie), ai eu levantei e fui beber água, quando eu voltei a menina ia sentar, o instrutor foi e falou "ela ta malhando ai", ai ela saiu e eu sentei, ai ele falou pode usara outra ta boa, ai a menina fez "não, vou esperar ela terminar. Só pra não usar a velha, e as duas tem o mesmo efeitos, todas são extensoras ¬¬ nossa, muito desnecessário.
dieguito Postado Junho 29, 2012 às 00:23 Postado Junho 29, 2012 às 00:23 (editado) muitos instrutores da gym que treino, quando pedem pras meninas aumentarem o peso, saem metendo o pau no cara, falam que é muito grosso, que ele não sabe fazer treino feminino, que ele quer deixar as meninas masculinizadas, que é chato por que não faz o agachamento grudado atrás delas , etc.. acho certo isso, mas muita menina reclama, metem o pau no cara por ele tentar fazer as meninas pegarem pesado e não fazerem apenas fisioterapia ... acham isso injusto ou justo meninas? Editado Junho 29, 2012 às 00:25 por dieguito
rodrigolindoso Postado Junho 29, 2012 às 00:52 Postado Junho 29, 2012 às 00:52 (editado) que legal saber que no "mundo feminino" essas coisas acontecem também, se bem que aqui na minha cidade, a galera é tudo de boa, um ajuda o outro, de vez em quando chega uns que se acham o tal e fazem coisas como essas. Editado Junho 29, 2012 às 00:52 por rodrigolindoso
JMatheus Postado Junho 29, 2012 às 06:01 Postado Junho 29, 2012 às 06:01 nossa, lendo sobre a academia de vocês me senti muito bem... aqui na minha o pessoal é de boa, reveza tranquilo e quase nunca roubam aparelhos. quando fazem é porque não sabiam que você estava la mesmo... o que fode são o instrutores só tem um que sabe o que ta fazendo.
FBO Postado Junho 29, 2012 às 13:00 Postado Junho 29, 2012 às 13:00 Essas "picuinhas" rolam em qualquer lugar. Na academia onde eu treino não é diferente, principalmente nos horários de "pico", quando está cheio. Muitas vezes você tem que descansar sentado na máquina/banco para não perder, porque basta sair para ir ao bebedouro que já tem outra pessoa fazendo. Pior ainda é quando você tenta fazer algum exercicio combinado para mudar a rotina. Você termina a série em um, vai para o outro tem alguém lá, que viu você tava usando e ainda faz cara feia e fica bufando porque você tá usando,e para não mandar para aquele lugar, eu pergunto: você quer usar? Pode usar, nós revezamos sem problema! e a pessoa dá aquele sorriso amarelo e fala: não, vou fazer outro! ou pior, fala: beleza... muda o peso, muda a posição, muda tudo e ai você tem que voltar tudo do jeito que estava antes hahahaha... complicado! :x Fora quando os outros estão usando as coisas para treinar "conversação" hahaha... é, vão na academia e treinam muito intenso, 10mins de intervalo entre as séries para hipertrofiar a lingua! Nesses casos também chego educadamente e pergunto se falta muito porque eu quero usar, e geralmente a pessoa se toca e faz mais uma série e sai ou senão continua enrolando e dai eu faço questão de parar na frente dela olhando e esperando.... estratégia boa essa também! Enfim, creio que seja normal acontecer esse tipo de coisa. Nos resta acostumar e aprender a lidar, porque todo dia prejudicar seu treino por causa dos outros não rola não!
Rodrigo Souto Postado Junho 29, 2012 às 14:52 Postado Junho 29, 2012 às 14:52 Quando alguém se aproveita do aparelho que eu estava usando, quando eu apenas vou beber água, eu educadamente peso para revesar o aparelho.
Caiooo! Postado Junho 29, 2012 às 15:12 Postado Junho 29, 2012 às 15:12 (editado) Quando alguém se aproveita do aparelho que eu estava usando, quando eu apenas vou beber água, eu educadamente peso para revesar o aparelho. Tb não vejo problema nenhum nessas coisas ... todos aqui já tiramos pesos dos outros, e todos já tiraram pesos nossos ... implicar com isso não tem nada a ver .... acho que é um lugar em que as pessoas tem que conviver ... obvio que tem gente que passa dos limites .... hahahahaha Ou algum homem aqui não pediu para um instrutor te ajudar a fazer supino com um peso monstro e chega uma menina e pede no meio do exercicio para o instrutor ensinar ela a fazer rosca direta com um saco de feijão e o cara te larga lá no meio da série quase morrendo ..... ? hahahahahahaha Editado Junho 29, 2012 às 15:13 por Caiooo!
escrubles1 Postado Junho 29, 2012 às 15:50 Postado Junho 29, 2012 às 15:50 Pq as mulheres andam d perna aberta?pra c mostrar ué, óbvio talvez vc qnd estiver com perna grande faça tb, talvez 99% das pessoas q tao na academia tao fazendo aquilo ali pra c mostrar, ou tu acha q nego ker ficar com corpo bonito e n mostrar?entende? homem tb ocorre isso, nego anda d camiseta curta, ou akelas camisetas coladas brancas d norte americano
Anfred Postado Junho 29, 2012 às 16:43 Postado Junho 29, 2012 às 16:43 É por isso que ainda vou montar minha sala de pesos ultimamente ta um saco treinar, principalmente a noite tem aqueles mrs fisioterapia que vão em 5 e ficam revezando o mesmo aparelho e vem pedir: "o cara, se eu tomar o massa animal ultra mega bomb chuck norris pack vou ficar igual vc em 1 ano?" To treinando com os fones pra não me encherem o saco o pior é uma instrutora lá que veio dar encima de mim em uma festa e eu já acompanhado cortei passado alguns dias, fui treinar um gurizinho veio falar o cara, se tem que cuidar com os anabolizantes, a instrutora falou que vc vai morrer e que é broxa o mais legal é que eu chego lá ela sempre vem conversar mas eu nunca respondo ela, olha bem se é coisa que se faça nojo extremo desse tipo de gente em relação as mulheres na academia é complicado sempre tem as patyzinhas que atrapalham o treino das mulheres que treinam sério =/
FBO Postado Junho 29, 2012 às 16:52 Postado Junho 29, 2012 às 16:52 (editado) Pq as mulheres andam d perna aberta?pra c mostrar ué, óbvio talvez vc qnd estiver com perna grande faça tb, talvez 99% das pessoas q tao na academia tao fazendo aquilo ali pra c mostrar, ou tu acha q nego ker ficar com corpo bonito e n mostrar?entende? homem tb ocorre isso, nego anda d camiseta curta, ou akelas camisetas coladas brancas d norte americano Nada contra você, mas é horrível quando as pessoas se baseiam na própria realidade para chegar as suas conclusões referente a todos. Concordo com você que grande parte das pessoas podem não querer ficar bem para depois esconder, mas na minha visão existem limites. Nenhuma mulher precisa andar de perna aberta para mostrar beleza, pelo contrário. Eu acho que nesse ponto existe uma diferença entre "mostrar o corpo bonito" e "chamar a atenção". Na academia onde treino vejo uma mistura de tudo, mas creio que o mais importante é se sentir bem, seja a mulher de calça apertada ou o cara de regata colada. Editado Junho 29, 2012 às 16:54 por FBO
keka_ Postado Junho 29, 2012 às 17:29 Postado Junho 29, 2012 às 17:29 Nossa, nunca reparo nas meninas da academia. Podem estar com a roupa que for. Não me incomodo não. Cada uma sabe o que faz com o corpo. Se mostra mais ou menos etc. Na versade se visse uma com uma perna cavala como a patty aqui do fórum acho que ia voando conversar pra saber o treino, etc rsrs. Bom, Como EU não malho para mostrar MEU corpo para QUALQUER UM eu vou bem tomboy mesmo, calça tactel larga ou a mais barata que achar pra comprar e camiseta que não suba muito. O único dia que vou com short colado (por baixo da calça, chego lá e tiro a claça, depois coloco novamente) é quando faço agachamento. Isso por que já rasguei duas calças no meio do agacho. Isso tudo por que a única coisa que me incomoda na academia não é dividir aparelho ou tirar peso do leg e sim os homens sem noção. Nossa... Tem uns que parecem que nunca viram mulher na vida... Bunda, peito e as partes púdicas então! Só em revista. Te secam tanto que nem aeróbico é preciso. Sei lá, acho que tudo que é demais é ruim, uma olhadinha, aquela conferida eleva o ego, mas aquela comida com os olhos atrapalha.
Posts Recomendados