Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dropNET

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dropNET

  • Data de Nascimento 07/11/1992

Profile Information

  • Localização
    Goiânia - GO

Conquistas de dropNET

  1. Belfort tem que fazer o sparring no nitendo wii pra não se machucar de novo.
  2. Essa semana aconteceu algo muito interessante na academia que eu treino a respeito dessa galera que tem esse tipo de atitude. Tava treinando triceps no pulley e fui encher a squeeze de aguá. Quando voltei tinha um cara usando, nem falei que estava usando antes, só pedi pra revezar o aparelho e ele falou que não dava. Ai falei que iria fazer enquanto ele descansava e nem iria atrapalhar, e mesmo assim ele não quis e por ser meu vizinho e saber que eu moro perto da academia começou a falar que eu ia na academia só pra aparecer de carro bom, porque eu morava 1 rua da academia e tava lá só pra pegar as meninas, e que ele não iria revezar comigo porque eu tava lá só pra brincar, diz ele. Pra não perder o foco, eu peguei e falei, Blz vou esperar você acabar ai e faço, relaxa ai. O engraçado foi que ele estava fazendo Rosca de Bíceps no Pulley, com a pegada junta e levando a barra até perto do queixo, o que aconteceu foi que quando ele estava levantando a barra (de ferro) a corda arrebentou ou o pino de peso soltou, não vi direito, mas ele enfiou a barra praticamente dentro da boca, ai começo a sangrar tudo e eu vi ele cuspindo 2 dentes na mão. E o pior é que ninguém nem ajudou ele, por causa da babaquice que ele tinha feito.
  3. Eu perguntei sobre o N.O, porque com o uso do mesmo, esse pré-treino teria que ser no mínimo 1:30h antes do treino. Mais se não está tomando nenhum N.O, ta tranquilo então.
  4. Nova provocação do Sonnen: " Se ele acha engraçado dizer que vai quebrar minha cara e minhas pernas, só posso dizer duas coisas: ao ponto."
  5. Só sei de uma coisa, se esses dois se abraçarem quando a luta terminar, nunca mais eu vejo UFC.
  6. Você esta tomando ele quanto tempo antes do treino, e se toma algum N.O.
  7. Se liga na notícia do dia 30. " Chael Sonnen se machuca em treino, e está cortado do UFC 147. "
  8. Cara primeiro tem que ir no médico pra ver oque é. Quando os exercícios forem de ombros, da uma maneirada nos pesos. Porque vai que tu exagera, sai do lugar e rompe algum ligamento , ai fica foda. No mínimo 6 meses de repouso oque pode vai atrapalhar todo o trabalho. E acho uma boa também, sempre que der faça os exercícios com halteres, porque qualquer coisa tu só solta e deixa o peso cair. Principalmente no supino, onde você já falou que aconteceu de sair do lugar.
  9. Quanto a dieta não vou opinar pra não falar besteira, mas só uma coisa. Esse Nescau de manhãzinha é FUNDAMENTAL. Sobre o ganho de peso a mais, eu acho que é super tranquilo de reverter isso depois (caso aconteça). Comecei a treinar tava um pouco acima do peso por causa das férias de (dez~fev) viagem,festa,natal,ano-novo. Fiz 2 meses de aeróbico em jejum pela manha, (30~40min) e consegui perder tudo, então acho que não precisa se preocupar com isso não, ainda mais que você tem uma boa estatura.
  10. dropNET

    Ir Pra Balada Sozinho

    Se tu tiver dinheiro não tem segredo nenhum, chega lá poe 1 vodka BOA na mesa e pronto; sem companhia tu não fica. E se tu tiver um carro bom, na entrada da balada tu já arruma companhia. Mas ta tão difícil assim conseguir uma menina / amigo pra ir na balada com tu lek ?
  11. Hoje em dia parei de comer frituras. Mas a uns 6 meses atras, sempre comia nuggets no almoço. Inclusive mostrei o vídeo dessa reportagem (não o da galinha animada, mas como é feito o nuggets) pra minha irmã(5anos)/irmão(8anos) que sempre comem nuggets, e eles falaram " Me deu foi fome, vou la pedir pra mãe fazer uns pra gente" Enquanto não matar ninguém, ta valendo.
  12. Melhor coisa que eu fiz na vida foi substituir o refrigerante por sucos variados.
  13. Cara, não querendo desrespeitar o atleta, mas esse Rodrigo Damn pela experiência/tempo de luta que ele tem, deveria lutar mais. Já até disputou o cinturão no strikeforce(se não estou enganado sobre o nome do evento) e na minha opinião não mostrou um bom trabalho no TUF. Outros atletas com bem menas experiência em lutas e eventos internacionais mostraram "mais" do que ele.
  14. Rich, é do octagon pro IML. Já prepara ai.
×
×
  • Criar Novo...