Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotokan

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shotokan

  1. Po, não acho, mas acho que os ganhos serão bons justamente por eu ainda não estar no meu limite natural. Sou eu sim, mas essa foto já tem 1 ano. Realmente eu poderia ganhar mais massa sem AES, mas não aguento esperar mais 3 anos de ralação pra chegar num shape que poderia ter em apenas um ano com esteroides. O problema é que acho que a Finasterida não vai segurar a testo exógena, ela não dá conta de impedir a queda de cabelo em 60% dos casos de pessoas naturais, imagina alguém durante um ciclo. De toda forma eu estarei usando finasterida durante esse ciclo também. Tenha plena consciência que esse não é um bom ciclo, mas o cabelo é uma grande preocupação minha. Prefiro ter ganhos menores do que me arriscar. Poderia indicar uma dosagem? Eu dei preferência pela durateston porque é a única testosterona que sei onde conseguir, pra arrumar outro fármaco vou ter que me virar.
  2. O que acham deu tirar o HCG e botar uma 1 ampola de Dura por semana + Finasterida? Eu realmente quero um ciclo leve, eu to bem longe de atingir meu limite natural ainda, só quero chegar perto desse limite mais rápido (passar mais 3 anos treinando natural pra chegar lá não dá).
  3. Fala pessoal, meu objetivo é fazer um ciclo que não me faça ter muita queda de cabelo, por isso estou evitando drogas que se convertam facilmente em DHT ou que sejam derivadas do próprio DHT, a melhor opção que encontrei pra isso foi a Boldenona, mas como teria de usar ela sem uma testo, resolvi inserir o HCG no ciclo, para que eu pelo menos mantenha a produção natural de Testosterona durante todo o ciclo. Idade: 22 anos Altura: 1,80m Peso: 83kg Medidas: 35 de braço, 106 de peito, 78 de cintura, 64 de coxa. Percentual de gordura: Não sei, calculo algo em torno de 12% Tempo de treino: 2 anos Objetivo: Ganhar massa magra com maior qualidade possível. Estrutura do ciclo: 1-12 semanas: 400mg de Boldenona 1-12 semanas: 300ui de HCG a cada 4 dias. Não espero ter resultados gigantescos com esse ciclo, meu objetivo com ele é ganhar algo em torno de 6 à 8kg de massa magra preservando meus poucos fios de cabelo.
  4. Galera, vocês poderiam me ajudar a listar os PHs que são mais seguros de importar sem correr risco de ser falsificado? Qual vocês recomendam comprar e qual não por causa de falsificação?
  5. Depois reclamam da fama de burro dos marombeiros... -.-'
  6. Se o seu BF subir mais e a gordura começar a tampar o Biceps você vai parar de treinar Biceps?
  7. Se você não ligar de ter os testículos do tamanho de um amendoim por 3 meses e perder quase tudo oque você ganhou no ciclo, o tamox é dispensável nesse caso.
  8. Geralmente eu faço o abdominal normal na prancha, apenas pego uma caneleira e enrolo ela como uma bola, ponho encima do peito e executo o abdominal tradicional. Dizem que por atrás da nuca aumenta a dificuldade, mas eu fico mega incomodado de segurar a caneleira atrás da nuca. =/
  9. 8 litro de agua por dia? Tá maluco? Vai sobrecarregar demais os Rins... 60 dias de Dark Cyde é burrice, os malefícios de longe vão ultrapassar os Benefícios... Você vai ficar com testículos do tamanho de um Amendoim, com uma produção de Testosterona igual a de uma criança... E corre risco de pegar uma Hepatite Medicamentosa. Vai acabar perdendo tudo oque ganhou no Ciclo.
  10. Se você não se importa em viver sem Figado, vá em frente...
  11. Então amigo. P-Mag e Halovar são clones do H-drol. Os dois tem a mesma formula, não Aromatizam e é quase impossível você ter problemas de Ginecomastia com eles. Eles não desregulam a Prolactina, logo não é necessário Dostinex na TPC. M-Stane é identico ao M-drol e eles dois não aromatizam também. A Ginecomastia do M-drol vem pela desregulação da Prolactina não por causa da Aromatoze. Logo, no caso do M-Stane, caso você sinta sensibilidade nos mamilos vai ter que tomar 0,25mg de Dostinex por semana. Eu te recomendo para um primeiro Ciclo ir de P-Mag ou de Halovar, já que os dois são mais fracos e terão menos colaterais. Compre 2 Potes e faça um protocolo (2-2-3-3-3-3). Faça TPC com Tamox e faça 15 dias de Pós-TPC com Silimarina. Assim acho difícil você ter qualquer complicação. =)
  12. Coma fruta a vontade, a Frutose não é esse monstro todo que dizem... Além do mais, nas frutas você irá encontrar Vitaminas e Minerais, sem falar das FIBRAS que são muito negligenciadas pelos marombeiros.
  13. De acordo com a Teoria Psicanalítica de Freud, você sonha com oque você deseja para si. Baitola
×
×
  • Criar Novo...