Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strikezinhu

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Recife - PE
  • Peso
    76
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

1028 visualizações

Conquistas de Strikezinhu

  1. É exatamente oque eu falei, não sei se os nutrientes ainda são os mesmo... comer calorias vazias é fod!
  2. Bom, eu andei lendo alguns artigos sobre a qualidade do ovo e vi lá que o ovo fresco a gema é pesada e afunda... e que o ovo velho a gema fica lá em cima boiando, certo? So que tipo, todos os ovos que eu comi ate agora em 2 anos de treino sempre foram assim, as gemas não ficaram no fundo como fala os artigos, então eu sempre comi ovo velho? Tipo eu parei de comprar em um lugar e fui comprar em outro, fui em 3 mercados e padarias... e sempre acontecia isso. Então que porra é? acho que esse artigo ta com nada. ou todo lugar so vende ovo velho? o.O Nunca me fez nenhum mal, mas oque eu me preocupo é, se o ovo é velho, os nutrientes ainda são os mesmo? porq ta comendo apenas calorias vazias é fod! Alguem me ajuda?
  3. Não, mistura a whey com uma dextrose, que ai é 100%
  4. Bom eu fiz um bulk (off) brabo por mais de 120 dias nesses 120 dias ganhei um volume muito bom, aumentei cerca de 13kgs. So que veio a pança tambem, os peneu, o caraiu todo, resumindo ganhei medidas em tudo que é lugar... hehehe Ontem eu comprei um Oxyelite e to pensando em começar um cutt pra limpar oque eu ganhei afinal gordura não serv pra nada né ? To precisando de uma avaliação na minha dieta, por favor, ficaria muito grato e alguem me ajudar. Minha dieta atual é: 1° Refeição 7hrs da manha 250ml de leite desnatado+ 40g de albumina + uma colher de nescau pra dá gosto 2° Refeição 9hrs da manha 150g de peito de frango 250g de batata doce 3° Refeição 12:30 250~300g de peito de frango com 300g de arroz 4° Refeição 6:30 noite Pre treino 400g de batata doce + 300g de peito de frango 5° Refeição 10hrs Pos treino 250g de arroz + 250g de peito de frango. Não uso mais suplementos como whey protein e blablabla, eu invisto tudo na dieta mesmo... então por isso não citei nome de nenhum suplemento, Baseado nessa dieta, eu estava pensando em substituir os carbo que estão citados por aveia, tipo no pos e na refeição de 9hrs, e diminuir os carboidrato do almoço...mandar uma dieta mt avacalhada de proteina memo e diminuir os carboidrato drasticamente... não corta 100% os carboidratos mais diminuir mesmo, vai ter gente falando que carb é isso e aquilo mas pelo oque eu aprendi o musculo so precisade proteina para não catabolisar me corrija e eu ti ver errado... sou bastante leigo ainda apensa 16 meses de treino eu tenho. Bom tá ai, alguem que tiver tempo pode dá uma avaliada ai na dieta e sei lá da uma opinião sobre oque mudar agradeceria. Ah e eu pretendo tomar o oxy de 6h ou 5:30, pra fazer a meu aerobico em jejum e quando terminar espera mais meia hora pra fazer a primeira refeição que é a de 7h, esta bom ? por que me falaram que depois de meia hora ainda esta queimando gordura e tal... Eu poderia mandar a refeição de 9hrs um pouco mais proximo da de 7hrs, eu tomo albumina por que passei 1 ano comendo 10 ovos por dia não dava mais, sabe como é né ? ai eu uso a albumina pra substituir essa refeição ai mesmo ovo sendo melhor... mas ta de boa pra mim.. AJUDEM !
  5. Bom vo logo avisar que minha academia é uma merda, Fui perguntar para a mulher lá como se fazia o levantamento terra ela me explicou, mas falou que eu não podia dobrar os joelhos, tipo deixar eles juntos e retos na hora de levantar e descer a barra.. achei mt estranho por que vejo videos que as pessoas não faziam isso...e tambem senti muito a lombar, tipo... não aquela dor, senti como se tivesse treinando a lombar tbm, mas foi a unica coisa que senti, apenas a lombar, e não as costa como eu queria... :/ Sera que tá certo ?
  6. Bom, eu sempre tive essa duvida, pela manha minha mãe faz aproximadamente 1kg de arroz pro comer ao longo do dia, sendo que d noite na ultima refeição ele ja ta com aquele cheiro diferente, gosto diferente, minha mãe diz que é assim mesmo, que o arroz é daquele jeito mesmo...mas bate no psicologico que to comendo um bagui estragado... e bagui estragado sabe como é né ? fode o cara :S Mas sempre comi e nunca me deu nada, tipo dor de barriga e tal nunca deu nada...oque vocês acha ? quanto tempo leva pra essa porra azedar ?
  7. Você faz o reto com a barra e com a maquina no mesmo treino ?
  8. Bom eu sempre fiz o supino reto... so que de alguns meses pra k, eu to tendo uma dificuldade que eu não to consiguindo corrigir de forma alguma, a barra sempre fica um pouco maior de um lado como se tivesse tronxa sendo que mt mt pouco mesmo... mas fica e isso pesa no meu psicologico que eu to fazendo errado. Levanto a barra um pouco a mais com o lado direito, E o meu peito esquerdo é maior um pouco do que o direito (¿?) Não sei, por mais que eu tente e tudo mais sempre fica um pouco tronxo a barra... então, Eu tava pensando em substituir o supino reto na barra por um lá que é na maquina que o personal diz que é a mesma coisa que o supino reto... Tá ai um video para vocês verem http://www.youtube.com/watch?v=LXdOM6sNctI Lá tem um exatamente desse, mas tá ai a duvida, sera que dá pra substituir pelo reto e ter o mesmo beneficio ?
  9. Na boa, eu perguntei por que eu não sabia, duvidas todo mundo tem, agora você merece uma medalha pelo titulo de idiota por essa sua postagem.. Valeu brother.
  10. Bom eu estou fazendo um bulking pesadão, bf já aumento bastante...a mais de 90 dias em off. Sendo que agora quando eu to treinando abdomen eu não to sentindo trabalhar o abdomen do mesmo jeito que eu tava sentindo antes de entrar em bulking... tipo antes de chegar na falha sentir o abdomen queimando saca ? Pois ai é oq eu penso que não ta adiantando nada fazer abdomen em off com o bf alto, bate no psicologico que não ta adiantando de nada, mas ai que tá, tem que fazer né ? ou em bulking é dispensado ? Eu pesquisei mais não achei nada.
  11. Cara eu tambem era como você, no começo eu me preocupei mas depois que eu vi que todos os fisiculturistas tinham estrias enormes eu nem ligo mais, tambem começou assim feito você, hojê em dia as minhas estrias cobre quase o biceps todo, todo mundo ver não há como não ver... mas eu não acho mais feio como antigamente, eu acho uma coisa normal, acho que quem ainda não chegou a ter estrias não treina tão pesado como pensa, já cheguei a passar tudo, inclusive oleo de amendoas e tal mas num adianta, quando treino biceps não tenho piedade mesmo, e treino pesado e a tendencia é apenas aumentar. Fica a dica cara, encara estrias como um sucesso naquilo que você esta fazendo, estrias é pra mim é como se fosse uma "forma visivel" que oque eu faço esta tendo resultado. Ate por que não adianta voce ir em medico, passa creme passa oque for, estrias são pra sempre.
×
×
  • Criar Novo...