Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeleiaPower

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GeleiaPower

  • Data de Nascimento 09/06/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Corumbataí-sp
  • Peso
    72
  • Altura
    175

Conquistas de GeleiaPower

  1. Entendo Ambas as partes. 10 semanas pra mim, que nunca ciclei absolutamente nada, eu ja acho um pouco pesado de mais. Agora oito semanas eu acho bem legal, e efetivo. Enquanto o a stano, seria legal entao usar 4 semanas, Sendo a primeiro aplicaçao apartir da 6 semana de ciclo? abraços
  2. Prentendo fazer assim: Durateneston -> 6 semanas com 2 ampolas por semana. (500mg) Stano -> Apartir da 3 semana de ciclo. 100mg ds/dn. Termino dele sera na mesma semana semana em que a ultima dura foi aplicada. Similarina,boldo,alcachofra intra ciclo. Tamox -> 30 dias apos a ultima aplicaçao de dura, iniciando com 40mg dias, e apos 2 semanas abaixando pra 20mg dias por mais 2 semanas. 3 aplicacoes de hcg (profase) espaçadas entre 10 em 10 dias. Sendo feita a primeira aplicacão um dia apos a ultima injeçao de dura. tudo certo com a ciclagem? abraços.
  3. Andei pesquisando e vendo algumas tabelas dizendo algumas quantidades basicas de tamox a serem utulizadas para determinadas drogas. Mas nessa tabela, eu nao encontrei a oxodrolona. Alguem saberia me dizer se em um ciclo apenas dessa droga,sendo a dosagem da mesma pequena, e realmente necessario o uso de tamox?. Se sim, quanto? Abraçossss
  4. Ao fazer uso apenas dessa substancia, com uma de dosagem em cerca de 50mg, uma tpc eh realmente necessaria?. Se sim, apenas o tamox resolveria?.
  5. qual a dosagem correta para ser usada? Devo usae antes, durante ou apenas na tpc? abracos!!
  6. Qual e a dosagem adequada de tamox?. Usar antes, durante, ou apenas na tpc?
  7. Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTc5NjY= peso: 82 kilos altura: 173 Endomorfo. Pretendo fazer 1 aeróbico em semi-jejum, e um treino durante o dia. (horários separados por um período de aproximadamente 3:30 hr)
  8. Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTc5NjY= peso: 82 kilos altura: 173 Endomorfo. Pretendo fazer 1 aeróbico em semi-jejum, e um treino durante o dia. (horários separados separados por um período de aproximadamente 3:30 hr)
  9. Costumo variar os exercicos. Mas em geral, faço: desenvolvimento por trás da nuca elevação lateral militar Posterior de ombros na maquia e remada alta. Depois faço 2 exercicios para trapezio. Mas no final do treino, me sinto um tanto cansado para fazer esses 2 exercicios. E trapezio eh um ponto fraco do meu corpo. Gostaria de fazer antes. abraços
  10. Existe algum problema se eu treinar o trapézio antes de treinar os ombros? pretendo fazer 2 exercícios, com 4 séries de 8 a 12 repetições. abraços.
  11. Galera, venho observando varios treinos diferentes, focados no objetivo de secar a carcaça. Bom, observando também algumas informações do tópico: Melhores Tópicos da sessão de nutrição / Tudo sobre Cutting. A principio, pensei em utilizar algo como full Body pelo menos nos treinos pesados, e fazer os metabólicos dividindo o mesmo em parte superior e inferior do corpo. Claro que isso nao daria certo, pelo fato de treinar alguns músculos seguidas vezes. Penso então, em dividir meus 2 treinos pesados, e 2 treinos metabolicos, com 1 dia de "descanso", da seguinte maneira: Segunda(Pesado): Peito, tríceps e ombros. (2 séries pesadas, contendo 6-8 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 1:30 a 2:30. Terça(Metabolico): Costas, bíceps e pernas. (2 séries de 15/20 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Itervalos de 30/50mim. Quarta(pesado/metabolico): Abdominias, panturrilhas e ante braços( intercalando repetiçoes e tempo de descanso dos dois tipos.) Quinta(Metabolico): Peito, tríceps e ombros. (2 séries de 15/20 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 30/50 mim. Sexta(Pesado):Costas, biceps e pernas.(2 séries pesadas, contendo 6-8 repetiçoes, com apenas 1 exercício por membro). Intervalos de 1:30 a 2:30. Oque achão? Se tudo estiver em ordem, vou postar quais serão os exercicios.
×
×
  • Criar Novo...