Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigolindoso

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigolindoso postou

  1. To decepcionado com o Whey da Growth, eu lembro da primeira vez que comprei quando eu ia tomar o whey com água não cria TANTA, MAIS TANTA ESPUMA como desta vez. Fiz minha compra recentemente. Quando vou tomar o whey no pós-treino, colocando pouca água ou muita; colocando um pouco e depois ir acrescentando água; água com um pouco de malto; TUDO faz espuma, cria cerca de 3 a 4 dedos de espuma, É HORRÍVEL ISSO. Tem alguma dica pra me dar Fernando? Senão, to muito decepcionado e esta foi e será minha última compra na Growth
  2. Opa Fernando, fazendo uma compra só com produtos da Growth e tá dando 310,00, queria saber se rola frete gratis pra 65058-004
  3. Não sei quanto aos outros, mas meu pré-treino eu faço com 100g - 120g de macarrão cozido junto com 100g de frango ou carne grelhado, espero 30 minutos, mando bcaa junto com um pré-treino (C4) espero mais 30 minutos e me mando pra academia, nada mais! Acredito que o essencial é carboidrato, por ser ele quem vai ti dar energia e proteína pra auxiliar junto com o carbo.
  4. Leandro, é correto fazer treinamento até a falha usando dois exercicios, por exemplo, pra bíceps, eu tento o máximo possível chegar na falha, pelo menos excêntrica, eu faço pelo menos 1 série até a excêntrica, no meu caso eu faço rosca direta, 3 series até a exaustão; e então termino com rosca scott, é um pouco isolador porém pega o antebraço, faço 3x séries até a exaustão também. O correto seria fazer apenas 1 exercicio nesse tipo de treinamento? O que você pode me explicar ...
  5. Leandro, desculpa de novo aí ti 'apurrinhar'(como chamam encher o saco aqui no MA ashduash). Então, em um treino tradicional, ABCx2 aquela tradicional estrutura: peito/ombro/triceps, etc. Bom, eu to fazendo uma coisa que você me falou a muito tempo que era treinar mas sem ligar pra repetições ou exercicios, mas sim a quantidade de series por grupo muscular, até aí tudo bem, a minha dúvida é que nesse tipo de treino, eu posso/devo chegar a falha muscular em todos os treinos, ou eu devo "relaxar" um pouco no treino, sem chegar a falha por ser 2x por semana o mesmo músculo?
  6. Leandro, tudo bem? Então, queria saber o que você acha ou sabe sobre repetir refeição pela manhã, no caso eu queria comer 2x peito de frango com pão integral pela manhã, ficaria assim: Desjejum (6:30) - Banana, Farinha de Aveia, Amendoim e Leite, isso seria uma vitamina Refeição 1 (8:30) - 3 Fatias de pão integral com 100g de peito de frango grelhado Refeição 2 (10:30) - O mesmo da refeição um... A dúvida é se há problema em repetir a refeição seguidamente, porque Peito de Peru aqui tá se tornando coisa rara aqui ... Abraço e vlww!
  7. No caso, fontes boas de potássio, bananas né? Tem algum horário que eu deva evitar comer fruta, não né? No caso, a frutose prejudica quem segue uma dieta MUITO avançada. Beleza então, obrigado a todos que contribuiram.
  8. A minha preocupação com o sódio, seria a retenção líquida, na minha familia não houve casos com problemas de saúde.
  9. Então Aless, http://www.sadia.com.br/produtos/201_HAMBURGUER+DE+FRANGO+SADIA você vê algum problema nesse hamburguer frango? eu como 2 uni. junto com pão integral e iogurte... eu como porque é mais fácil pra se assar(uso frigideira ante-adarente), sem óleo depois só jogo no pão e como. @Edit: Detalhe que no site da sadia, os valores são referentes a uma porção de 80 g (1 ½ unidade) (eu como duas, ou seja, daria um pouquinho mais que isso de sódio, totalizando 858mg
  10. Entendo, eu ligava muito pra esse lance de peso, mas até que entrou na minha cabeça que balança não diz nada, as vezes pegava 1 kg em 1 semana. Mas enfim, eu gostaria de saber ou se uma aproximação de quanto sódio é expelido pelo suor ou atividade elevada...
  11. É, mas eu não como apenas isso, eu tenho 18 anos, esses 858mg de sódio, é o que eu ingiro só em uma refeição no caso, aí teria as outras durante o dia inteiro. Eu tento o máximo ingerir água durante o dia, meu problema mesmo, são as refeições pela manhã, eu como peito de peru, isso seria só uma, falta o 'diaxo' da proteína, carbo não é problema, assim que acordo, faço uma vitamina com banana, farinha de aveia, leite, depois como mais 30 ~ 50 g de amendoim torrado, da uma quantidade de carbo, proteína, e calorias legal pra primeira, mas as duas ultimas ... :/ O que eu não quero, é ficar retido, apesar deu ter um baixo volume de massa muscular, eu prefiro crescer 'normal', o máximo que conseguir. (Nunca tomei nenhum tipo de AE)
  12. Bom, eu dei uma procurada e não achei nada muito concreto, e também caso esteja na área errada ou se já tiver, nem precisa falar, basta excluir o tópico. Minha dúvida é quanto a ingestão de sódio na dieta, minha preocupação, é por eu comer Hamburguer de Frango (Sádia), em 1uni. contem 429mg de sódio, porém 12g de proteína, e é muito mais simples eu comer isso do que eu fazer um peito de frango ou outra coisa. Eu costumo/ava (parei depois que vi o quanto sódio tinha), comer 2 unidades, 24g de proteína junto com 3 ft. de pão de forma integral. A dúvida em si, é que se eu ingerir esses 858mg de sódio, quanto daí, eu conseguiria expelir através do suor? No caso durante os treinos, eu suo bastante. E por último, o que eu poderia fazer pra substituir isso na dieta?
  13. putz que melhora ein Bane? Parabéns pela força e determinação, 11 dias, será que da pra definir mais?
  14. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Faço faculdade pela manhã, e levo 2 refeições na bolsa, você precisa aprender a fazer isso, levar suas refeições pra onde for.
  15. aumenta progressivamente, parece pouco, mas 1kg - 1kg já é alguma coisa, aumenta 2kg por treino.
  16. Leandro, o que você acha do Creme de Amendoim ou Pasta na dieta? No caso seria pra substituir o peito de peru ou hamburguer de frango (muito sódio, 428mg por unidade). Outra dúvida, o que você acha sobre ele, o hamburguer de frango? TIrando os 428mg de sódio ela é ótima, 12g de proteína por unidade.
  17. Leandro, você já deve ter respondido isso aqui umas 500x mas qual melhor treino que você em questão de divisão e grupo muscular por dia de treino. ABCx2, ABCDE, ABx1,5 e como dividir, seguir a base de peito/triceps/ombro ou peito/biceps. Eu sei que em exercicios você não se liga, mas sim na questão de séries por musculo, no caso pequeno: 6 series, maiores 9 series, correto? Qual você recomenda, no meu caso, volume de massa muscular baixo.
  18. Mas leandro, teoricamente comer sem fome, não é ruim? Ao invés de ganhar massa, não vou estar é engordando(gordura acomulada)?
  19. Oi Leandro, tudo bom cara? Então minha dúvida sobre seu último vídeo (Você não precisa comer de 3 em 3 horas): Leandro, afinal, o que proporciona ganho de massa muscular, é a quantidade de macros (proteína, carboidrato, lípideos) por refeição com base na necessidade da pessoa, ou para se ter ganho isso deve ser feito apenas pelo saldo de calorias no final dia? Porque eu faço refeições durante o dia e sempre bato com as necessidades (macros), e no final do dia não excede as calorias 'suficiente' para ganho de massa, então fica 'complicado' fazer isso sem exceder. No caso ganhar excesso ou até mesmo 'estressar' o fígado com excesso de proteína, carboidrato, minha dieta por enquanto ta com base nos macros e não na quantidade de calorias por dia, já que eu teria que adicionar refeições e continuar comendo a mesma quantidade o que fica dificil e me deixa muito cheio. O que fazer, consilhar os dois ou dar um jeito nisso ahsuahusauah Obrigado e parabéns!
  20. O que correr e se alongar(aqui pode até ser) tem a ver com o peitoral dele não crescer? Eu ein! Cara, depende muito, você tem que conhecer teu corpo, tem que ver se ele reage melhor tanto bancada ou descansando. Se é dando pancada, treine com mais intensidade 2x por semana dando o descanso adequado, senão, treine uma. Você precisa se conhecer não é tão fácil assim.
  21. Eu sei, até porque eu sigo uma dieta rigorosamente todos os dias durante esses 6 meses, os resultados veem e vieram, só que eu quero mais, só que eu fico com um pé atrás porque parece artificial, tem um pessoal na academia que tem muita mais massa muscular que eu, e eu aguento o mesmo tranto, mesmas cargas. Não sei se massa muscular tem a ver com força mas enfim, gente muito maior faço com mesma carga e execução mais próxima da perfeita. Enfim, eu vejo e dizem que halovar não presta, ou pró-hormonais em si, e fazer um ciclo bem feito, que ciclos são esses? Os injetáveis? Se sim, eu prefiro ciclar com Halovar, apesar dos resultados serem menores.
  22. Leandro, alguma vez você já tomou AE's (pró-hormonais)? Tipo, eu treino a mais de 6 meses a base de dieta e treino, mas os resultados são poucos em comparação com quem treina, e eu leio sobre e todos os fisiculturistas tomam, mas nao quero chegar a um corpo de tal, quero chegar a um fitness. Por exemplo, eu to pensando em tomar Halovar. O que você acha, no caso eu manteria a dieta e treino aumento o volume. Você ciclaria com Halovar?
×
×
  • Criar Novo...