Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1Mr(1,3Dmaa)+Creatina+Whey+Bcaa+Glutamina


Dio

Posts Recomendados

Pessoal, estou abrindo este tópico para fazer meu primeiro relato, o qual será focado no uso do suplemento 1MR versão antiga, na qual contém o componente 1,3 Dimethyilamylamine mais conhecido por 1,3 DMAA...

Estarei postando diariamente os efeitos que sentir durante o treino, junto com algumas fotos também(se eu tiver tempo).

Abaixo segue os dados para o relato:

Medidas

Peso: 82,5Kg

Altura: 1,81 M

BF: 12%

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetivo: [bULK]

Término Previsto: [20/10/2012]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta

bulkon.jpg

Treino

(Obs: Será modificado semana que vem)

409752_136232793186056_70128604_n.jpg

Suplementação

  1. 1MR c/ 1,3 DMAA
  2. Creatina - [Optimum]
  3. BCAA - [Optimum]
  4. Whey Protein 90% - [body Action]
  5. Body Meal - [Probiótica]
  6. Maltodextrina - [Perfect Labs]
  7. Glutamina - [Perfect Labs]
  8. Multivitamínico - [Ethika]
  9. Colágeno Hidrolisado - [NeoNutri]

Bom, hoje começo o uso do suplemento e já vou postar na volta o que relatei no primeiro dia de uso...

Estarei consumindo 8g por dia.

No próximo Post estarei colocando as fotos do produto que vou utilizar.

Espero que o pessoal acompanhe o relato ai, e eu agradeceria se postassem sugestões e etc....

Aqui uma foto minha no começo do ano com 74Kg....sendo que hoje estou 8Kg mais pesado porém mantive o BF...no fim do relato vou postar

dezembro20115.jpg

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1º Dia

Pessoal, acabei de terminar meu pós treino, e vou relatar o que senti no primeiro dia de uso do suplemento:

Pump: Normal

Vasodilatação: Ótimo

Foco: Bom

Recuperação: Bom

Disposilção: Ótimo

Bom, pra começar já vou dizendo que na noite de hoje eu não dormi muito bem pois havia tomado muito café no pré treino de ontem e acabei dormindo muito pouco, no máximo 3 horas só...portanto comecei o dia hoje cansado.

Cheguei em casa do trabalho e já havia feito o pré treino de alimentação no serviço, então ja me vesti e tomei o 1MR com Glutamina e BCAA, vale ressaltar que tomei meia dose do 1MR hoje, porque uma dose é muita coisa, nunca vi um pré treino tão concetrado assim em 1 dose...amanhã vou tomar 1 dose inteira.

Segue abaixo uma foto do meu antebraço antes de tomar o 1MR:

antes1mr.jpg

Bom, tomei o 1MR mas ainda estava com o cansaço de nao ter dormido a noite, mas tudo bem pq o efeito demora cerca de 15 minutos.

Chegando na academia já comecei a me sentir empolgado e meu braço já estava formigando bastante, já sentia o sangue bombando no corpo todo...então dei uma breve aquecida com pesos leves para começar o treino.

Hoje foi treino de costas+biceps+antebraço+abdominal, e após as 2 primeiras séries eu ja estava pilhado, meus olhos não fechavam nunca, nem parecia que eu tinha ficado sem dormir, me senti muito bem. Ao longo do treino fiquei mais empolgado ainda e aumentei as cargas principalmente no treino de costas, sempre fazendo repetições a mais, ou seja, o suplemento faz jus ao nome: 1 MORE REPETITON(1MR).

Terminando o treino, eu não queria sair da academia, dava vontade de continuar, mas eu não podia deixar de tomar meu pós treino imediato entao fui para casa(Moro perto, entao demoro 5 minutos pra chegar em casa).

Agora neste exato momento estou super pilhado ainda, é bem capaz que eu fique acordado durante a noite também.

Quanto a vasodilatação, é surpreendente, e isso porque já tenho veias saltadas, mas fiquei extremamente dilatado, segue uma foto do meu antebraço(MUITAS VEIAS) após o treino:

depois1mr.jpg

Bom pessoal, por hoje é isso, amanhã estarei relatando, e acredito que vou treinar com mais violencia amanha, ja que é treino de pernas e ombro, e estarei mais descançado.

Boa noite pra vocês ai !

..e comentem ai, valeu !

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! acompanhando aqui!to fazendo um relato tb com o 1mr porém o meu não contém o 1,3 dmaa ate achava q tinha mais o meu ja é do novo, bom pra comparar os resultados no final do relato! flw

Fmza, assim o pessoal pode ter noção se faz diferença o 1,3 DMAA ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tá tomando o BCAA ? Estou com essa dúvida, pois tb estou suplementando o 1MR

Bons resultados, abraços

Dá uma olhada la no primeiro post do tópico, eu coloquei uma imagem da minha dieta, la ta os horários que tomo suplementos

Fala Dio, já usei No Shotgun e Assault ambos são bons, ainda não usei 1Mr quem sabe mais na frente eu use. Bons treinos brother.

Opa, valeu por acompanhar ai cara !

Obrigado...

O 1MR é bom demais, hj eu ja acordei pilhado ja, parece que o efeito fica armazenado no corpo, rsrs...

Ja tomei jack3d e hemorage, mas nenhum deu tanto efeito quanto esse, muito bom mesmo.

Editado por Dio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...