Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isaa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que isaa postou

  1. Você é ecto ? Dependendo de como seja seu metabolismo e percentual de gordura atualmente até é viável um lixo toda semana.
  2. Esse mereceu UAHAUHAUHAUHA Realmente tem gente folgada nas academia... graças que onde eu treino atualmente as pessoas vão pra treinar sério e sempre tiram os pesos, não tomam o lugar e tal.
  3. a sua é nacional ou internacional ? Dependendo do que tenha e se for em alta quantidade pode até dar processo.
  4. É o que o Mpcosta82 disse, foque em um objetivo de cada vez, e o seu treino extenso pelo jeito não parece ser proveitoso para qualquer objetivo que seja. Posta ai como está o treino, assim poderemos dar uma opinião melhor.
  5. Treinar os mesmos músculos todos os dias não é proveitoso... dê um tempo de descanso pro músculo que terá resultados melhores.
  6. Corrida em jejum não é aconselhável, o melhor mesmo é uma caminhada moderada. O treino e dieta estão bacanas, continua firme ;]
  7. 1 ano de treino sério +/-. Agachamento: 30 kg cada lado leg press: 250 kg extensor: 95 kg Flexora deitada 50kg stiff: halter 20 kg Cavalinho: 30 kg Puxada alta 45 kg Rosca direta: até 10 kg cada lado Rosta alternada: 10 kg Supino reto 15kg cada lado cross 20 kg O resto nem lembro =) Mas meninas, lembrem-se que o que vale não é o peso e sim como a execução está sendo feita ;]
  8. vai ser fechado pela moderação logo...
×
×
  • Criar Novo...