Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarah Connor

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    59 kg
  • Altura
    1,62

Conquistas de Sarah Connor

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Fala, Saint, acompanhando aqui em off! Pela foto do seu avatar parece que vc deu uma secada, seus bíceps tb parecem maiores! Então, vi que vc resolveu mandar uns Lasix aí pra se livrar da retenção pós-comilança de fds, curti a idéia, porque ando um relaxo aos fds, mando muito carb, daí na segunda me sinto um lixo, acho qeu engordo uns 2 kg só de água, sendo que eu já sou naturalmente retida porque como muito sal, foda... Me diga, usando o tal diurético demora quantos dias pra retenção ir embora, uns 2, daí vc pára, como funciona essa bagaça? Valeu e bons treinos, força pra melhorar o seu terra!
  2. Fazer supino só com a barra, de 7 kg ainda por cima, com instrutor ajudando é tenso, hein? Geralmente a mulherada começa fazendo só com a barra que pesa 10 kgs, mas depois já vai dando uma subidinha, né?
  3. Tb achei peso pra caramba em tão pouco tempo, considerando que é mulher! Eu pego 24 kg no total chorando! rs
  4. Curti demais esse shape, tem volume e não é seca demais, meu ideal é algo bem parecido!
  5. Olá! Por aqui tudo bem e com vc? Já percebi que vc é muito dedicada, mas mesmo com essa dedicação toda suas cargas são impressionantes, vc pega mais que boa parte dos homens, tanto que os marmarjos tb ficaram de cara! Enfim, parabéns, vc tem futuro no powerlifting, pois treina força há pouco tempo e já é forte feito o Hulk! Vou acompanhar aqui em off. Boa sorte!
  6. Nossa mãe, pensei que tivesse diferença mesmo, mas dar mais do que o dobro de carga, oloco!
  7. Então, Pa Prut, agora fiquei curiosa! Há quanto tempo vc treina? E por que mesmo treinando há tempos vc acha suas cargas ruins e se diz fracote? I mean, já notei que tem gente que progride bem ao longo do tempo e tem um pessoal que não, independentemente de treinar há bastante tempo, o que será que causa essa discrepância? E outra, mais que eu que sou novata eu sei que vc pega, se eu não tive vergonha de postar as minhas cargas, poste as suas tb, oras! Isso de variar de aparelho para aparelho deve ser bem verdade mesmo, principalmente no leg press, tem uma pessoal que coloca cargas parecidas nos outros exercícios, mas quando chega no leg dá uma diferença absurda de uma pessoa pra outra, idem cadeira abdutora e extensora. Como disseram aí, deve ter a ver com o número de roldanas, ângulo e do peso dos materiais de que são feitos os aparelhos. Oi, Martin, muito obrigada pela dica, vou dar uma lida, sim! Então, eu tenho escoliose e lordose, e vira e mexe tenho dores nas costas, já fiz RPG, mas faz bastante tempo. Por conta disso, tenho um medo fodido de fazer agacho e terra, porque sei que com a execução errada pode dar um belo problema na lombar e acabar de foder de vez minhas costas...
  8. Nossa, Fefe, fiquei de cara com essas suas cargas, será que depois de uns 10 anos de treino eu chego nisso? rs
  9. Desacreditei, 16 anos desse tamanho e com menos de 2 anos de treino, genética de X-men!
  10. Tb fiquei impressionada com as suas cargas quando vc postou lá no tópico que abri, como vc conseguiu ficar tão forte tão rápido?? Tá levantando mais que a maior parte dos homens do fórum! Me fala aí o segredo pra ver se eu consigo subir um pouco das minhas cargas de franga!rs
  11. Holy fucking crap on a cracker, que cargas brutais são essas? Vc é powerlifter, já ciclou? Nunca vi uma mulher tão forte assim, ainda mais com tão pouco tempo de treino!!!
  12. Boa noite, meninas! Já vi um tópico similar em outro lugar, mas sempre quem responde são os homens, daí fico sem base de comparação para saber se minhas cargas estão mais ou menos, boas ou muito fracas comparando com outras mulheres. Gostaria que cada uma respondesse aqui há quanto tempo treina e quais cargas levanta em alguns exercícios básicos! Tempo de treino: 4 meses Supino: 20 kg (total) Flexora: 57 kg Extensora: 20 kg Cadeira Abdutora: 18 kg Cadeira Adutora: 35 kg Paralelas (máquina): 45 kg Rosca direta com halteres: 6 kg cada halter Remada cavalinho: 23 kg ps: não coloquei agachamento e terra porque não faço, tenho problema de coluna. Leg press 45º não tem na minha academia... Mas fiquem à vontade para colocá-los!
  13. Nossa, se o shape desse cara não é bom (seja natural ou hormonizado), o de quem que é?
  14. Comentário desviando do assunto do tópico.
×
×
  • Criar Novo...