Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Tomar Açaí?

Arnold Br

Posts Recomendados

Postado

Vou falar aqui as principais qualidades do Açaí,e que pra qm gosta e pensava que n era uma boa,pois estraga a dieta,segue ai os beneficios:

-O aumento dos niveis de energia

-Melhoria no funcionamento disgestivo

-Aumenta clareza mental

-Maior qualidade e mais profundo sono

-Eficaz na luta contra os radicais livres

-Ajuda a desintoxicar e limpar o sistema

-Estimula o sistema imunitário

-Aumenta o desejo sexual e desempenho

-Previne câncer

-Retarda o processo natural de envelhecimento

-Aumenta a vitalidade da pele

-Melhora de colesterol bom no sangue

-Melhora a saúde do coração e do sistema circulatório

-Impede artherosclerosis

-Diminui artrite e outros relacionados com dor nas articulações

-Ajuda a acelerar a recuperação de lesões (ou o treinamento físico para essa matéria)

-Reduz os sinais de depressão

-Estabiliza níveis de açúcar no sangue, ajudando muito as pessoas com diabetes

-Melhora a sua força física

Bom acredito que pra qm leva o esporte,como estilo de vida,e principalmente a musculaçao,quando for tomar um açaí nas suas diversas formas,pense que n estará atrapalhando sua dieta e/ou seu rendimento e sim pelo contrario,ele só tem a ajudar.

Fonte:Bodybuilding.com

https://www.bodybuilding.com/fun/acai_berry...th_benefits.htm

Postado

eu sou cético com tudo, inclusive sou ateu

exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai

isso eh marketing e n deve ser tao levado a sério

se procurarem benefícios até o chocolate vai ter um monte

na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha

Postado
adoro açai ja tomava agora vo toma mais ainda

Tb curto pra caramba.

E é melhor tomar que horas? Antes ou depois do treino? E açai nao engorda pra caramba ? 300ml ta bom por dia ?

Tudo em excesso pod engordar se for um alimento calorico...300 ml por dia,depende de cada pessoa,eu tomo umas 2 vezes por semana uns 500 ml cada,o melhor horario depende da hora do seu treino. :)

milhares de alimentos tem a maioria dessas propriedades

n vejo necessidade de adicionar todo alimento q citam em materias de 'beneficios'

Axei a materia interessante,principalmente por se tratar de um alimento produzido aqui,e que mtus gostam.

Mtas pessoas dizem que açaí engorda isso e akilo,entao ta ai os beneficios,e o site que fez a materia eh bem conceituado no ramo da musculaçao e nutriçao.

Por isso o post.

Postado

exageram demais nessas matérias parece até q o açaí eh um alimento milagroso q todos têm q pôr na dieta lendo isso ai

na verdade o autor do topico soh quis mencionar q nao precisa tirar o açaí da dieta quem gosta, soh q ja vem gente impressionada e pedindo qual a quantidade diária q tem q tomar hauauahuaauha

Concordo em número, gênero e grau. :D

O que mais vejo na minha academia e nas lanchonetes que frequento às vezes são pessoas que colocam o açaí num pedestal, tomam no pós-treino achando que é o "must" de quem faz musculação, tudo isso por causa do marketing agressivo que fizeram deste produtos tempos atrás, pensam que tomando açaí vão ficar "bombadinhos" e sequer sabem suas funcionalidades. Afinal, é muito mais fácil fazer parte do estereótipo do que ser crítico. ;)

Eu não tomo açaí por causa do preço, onde eu moro custa 6 reais 500ml, prefiro investir meu pouco dinheirinho em outra coisa.

Postado
Meu treino acaba as 17:00 . Podeira tomar 2 de 300 ml pós treino sem estragar a dieta?

Que tal pesquisar sobre as informações nutricionais do açaí e tirar suas próprias conclusões? É tão fácil.

Postado

Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta.

Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais.

Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee.....

Postado
Tomo açai quando dá vontade.....pelo sabor mesmo........ to me lixando pras funcionlidades, pois pra isso tenha minha dieta.

Mesmo sabendo que o dito cujo é batido com açucar e tem gordura pra caracas eu meto bronca pq é bom demais.

Agora tomar todo dia depois do treino é foda............ vai de whey+dextro e nao inventem......hehehee.....

Po acai é mtooooo boummmmmmmm, cheguei a tomar 1 semana inteira de açai todo dia era acai

Postado
Eu acho bom ir devagar com um alimento que tem 1235kcal em 500ml. ;)

Eh entao,por isso tomo nos fins de semana,mais tomo porque curtu d+,com leite ninho :lol: ,e eh bom saber que tem mtus beneficios,em questao da caloria por mim ta sussa,se eu pudesse($$) tomava direto,como lanche da tarde,pra aumenta as calorias diarias da dieta.

u filipefilipefilipe quer toma todo dia 300 ml,dai vai dele e da dieta que ele ta.

Po acai é mtooooo boummmmmmmm, cheguei a tomar 1 semana inteira de açai todo dia era acai

Bom d+,mais realmente tem que tomar cuidado com as calorias.

Postado

Marketing brother? Que 'marca' de Açaí o kra ali citou?

Não acho exagero nenhum. O kra colocou as propriedades do açaí e nao mandou ngm coloca-lo na dieta.

Como mto açaí. Não pelos nutrientes, mais pq gosto.

Faço minhas as palavras do Dragoo.

Abraço

Postado

[2]

Postado
Marketing brother? Que 'marca' de Açaí o kra ali citou?

Não acho exagero nenhum. O kra colocou as propriedades do açaí e nao mandou ngm coloca-lo na dieta.

Como mto açaí. Não pelos nutrientes, mais pq gosto.

Faço minhas as palavras do Dragoo.

Abraço

vc nao leu direito né?

olha novamente o post do autor do topic, ali em baixo tem a fonte, um linkzinho sabe ai vc entra la e poderá ver o marketing sobre o qual estou falando :)

Postado

Sphinter..

A intençao do meu post,nao foi fazer marketing,o linkizinho como vc diz,foi soh um modo de mostrar que tirei os beneficios de um site,conhecido,e nao que inventei os beneficios,link meramente ilustrativo somente para ver a fonte.

Agora se a materia deles ta fazendo marketing,entra la no forum da bodybuilding, e reclama la ;)

Pro Subversive e pro leandrotwin....Açai eh bom d+ msm ! ahuae

Postado

leiam direito

em nenhum momento eu disse q VC estava fazendo marketing, eu apenas disse q esse montão de 'benefícios' são apenas redundâncias pra fazer um bom marketing e convencer as pessoas do 'milagroso alimento' ou whatever. E viu q ja nesse topico teve gente perguntando qual a dose diária q tinha q tomar

pqp!!!

Postado
leiam direito

em nenhum momento eu disse q VC estava fazendo marketing, eu apenas disse q esse montão de 'benefícios' são apenas redundâncias pra fazer um bom marketing e convencer as pessoas do 'milagroso alimento' ou whatever. E viu q ja nesse topico teve gente perguntando qual a dose diária q tinha q tomar

pqp!!!

hauehuaeh,sussa cara.Ta esclarecido.

verdade perguntaram sobre a quantidade :lol: hahaha...mais isso vai de cada um,o objetivo n eh "TOMEM AÇAí" novo alimento super milagroso,mais sim,para os que SEMPRE tomaram INDEPENDENTE de qualquer coisa,mais um motivo pra continuarem,pq açaí eh bom eh.

Postado
leiam direito

pqp!!!

Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.

Postado

Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.[2]

nunca provei açai, nem em relação ao preço (aki tb é caro 500 ml de açai), mas pq nunca deu vontade

Postado

eu perguntei q a dose porque nao vou tomar todo dia, vo deixar em 1 dia da semana só. Mas que é bom é. E outra, o açai cresceu desse jeito porque o pessoal do exterior descobriu os zilhares de beneficios.

Aí ja sabe, pessoal de fora gostou, aqui bomba sinistro as vendas. simplesmente negocios. Agora, marketing sobre o açai.. EITÁ !

Postado

É um alimento bom com sabor bom, pronto!

O que mata no açaí é realmente o preço. Aqui em um supermercado, por um tempo, o preço de todas as polpas congeladas era o mesmo; R$0,60... me esbaldei! até cagava roxo.

Postado
Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.

Realmente,em tudo ha marketing,vai da pessoa saber,se alem do marketing o produto eh de qualidade.

Se voce pensar desse modo ,terá que deixar praticamente tudo de lado,pois há marketing.[2]

nunca provei açai, nem em relação ao preço (aki tb é caro 500 ml de açai), mas pq nunca deu vontade

Prove...eh bom demais,primeira vez q tomei nao curti nao,pra se sincero,dai depois tomei cum leite ninho :lol: que isso mlq,detona!nu calorzaum entao.

eu perguntei q a dose porque nao vou tomar todo dia, vo deixar em 1 dia da semana só. Mas que é bom é. E outra, o açai cresceu desse jeito porque o pessoal do exterior descobriu os zilhares de beneficios.

Aí ja sabe, pessoal de fora gostou, aqui bomba sinistro as vendas. simplesmente negocios. Agora, marketing sobre o açai.. EITÁ !

Verdade,eh um produto nacional,que cresceu.

É um alimento bom com sabor bom, pronto!

O que mata no açaí é realmente o preço. Aqui em um supermercado, por um tempo, o preço de todas as polpas congeladas era o mesmo; R$0,60... me esbaldei! até cagava roxo.

hahaha

Postado

O problema de tomar açai nessas lanchonetes é que eles colocam muito açucar, paçoca, sorvetes... essas paradas que são foda!

O que eu faço é comprar polpa de açai e bater com leite, banana e aveia.

Bom D+++++, sou viciado em açai... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...