Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipefilipefilipe

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

1122 visualizações
  • IcmFi

Conquistas de filipefilipefilipe

  1. Brunoow, era disso que eu estava precisando e nunca conseguia achar [eu uso a busca frequentemente]. Valeu cara !
  2. Só vale comer no pre treino batata doce e peito de frango ?!
  3. Fala galera. A primeira dieta eu arrumei com voces, mas depois de 1 mes com ela, nao consegui engorda um quilo completo. Acho que foi uns 0,5~0,7. Vou colocar ela aqui, aí tu me dizem onde melhorar e onde comer mais. 10:00 Massa 2 bananas 13:00 almoço 16:20 treino 17:50 whey+malto 6:30 janta 9:00 lanche (2 fatias de pão integral+ queijo cottage) 12:00 dormir =============================== O que acham ?
  4. porque o super mercado mais perto de casa é uma piada. Quer um exemplo, falto coca no domingo certa vez. EITÁ... 2 perguntas: Posso comer só batatadoce e peito de frango no hrario 6;10 ? E existe algum tipo de shake, feito em casa ou nao, para substituir essa refeição bem? abraço a todos!
  5. Fala galera. Entao, eu tomo o whey as 5;30 mais ou menos todo dia, e para esquentar o almoço da um trabalho do cara----, fora que nem sempre tem peito de frango e batata doce. Posso tomar as 6;10 um copo de leite 300ml com 5 scoop do Massa ?
  6. Entao, por isso, é churrasco, é facu, é festa, é final de semana. A merda da cerva está sempre lá, te esperando. E fora que a cerva pedi o cigarro, aí complica tudo. Bom, eu vou ficar de mes em mes, com o tempo eu ate perca o habito e paro de beber. valeu pela ajuda ai!
  7. Fala galera. Eu estou seguindo minha dieta no talento, comendo com o coração, mas sabe como é , final de semana as vezes tem que dar uma saida. Aí eu colquei para mim que vou tomar cerveja de mes em mes. Desse jeito eu diminuo os maleficios da cerveja? abraço!
  8. dogmat, fui no link que tu passou, ele é bom, mas nao falo exatamente o que devo comer. Mas ajudou muito na parte sobre bebber. Vou aumentar muito a ingestão de agua. leandrotwin, o video da sua assinatura é foda! patricia machado, vou começar a correr as quartas e sabados na parte da manhã em jejum. Na quarta treino perna de tarde e nos sabados nao faço nada. Obrigado a todo mundo que ajudou, agora já sei o que comer e beber na pós corrida.
  9. É whey com malto ou só whey ? E 3 laranjas ta bom por causa da vitamina C ? Desde já agradeço a contribuição
  10. Fala galera , estou malhando a 1 mes e uma semana. Semana passada joguei bola em campo, e morri nos incriveis primeiros 10 minutos. Assim não dá. Então vou começar a correr 4a e sabado [1,79cm e 73kg] para perder gordura e ganhar condicionamento fisico. Eu sei que nao precisa comer nada nos pós 40 minutos depois da corrida. Mas o que comer depois dos 40 min ? E eu tomo também o whey+malto ? abraço!
  11. como o rage faz, vou começar a tomar um shake, de algum hipercalorico bom , mais 2 bananas, mas 1 amendoim Mendorato [uMA DELÍCIA !!]
  12. O cara é viciado em coca mesmo, até come. UAauhuhhuahuh. Zuera juniorghia. Ontem foi meu dia do lixo, eu tomei 2 copo de sorvete, e 5 copos de coca. De MATAR o coração, mas dia do lixo serve para isso. Exagerei? Bom mas no 6 dias de dieta eu sigo religiosamente comendo tudo FODASSE se to com fome ou nao.
  13. Otimo topico. Eu almoço sempre as 13:00 e meu treino é as 16:00, entao nem preciso de pré-treino. To certo ?
  14. hardcore MESMO seria dar umas cuspidas dentro do liquificador pra ajudar na digestão ... EITÁ !! Não façam isso!! hahuauhauh
  15. É eu disse 5000kcal. O que tu acha de eu correr tomando café em jejum quarta e sabado ?
×
×
  • Criar Novo...