Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Amigo Gusmao420 (7 Semanas)

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que já li em algum lugar que o Ney fazia dietas pros amigos antes de começar a facul, e olha onde ele ta hoje haha

Continue firme cara, precisamos de bons profissionais nessa área!

Postado

tranquilo, vou ver, mas é assim msmo mano, eu trabalho encima de cada um, tento ver como cada corpo reage, e ai sim vc tem bom proveito, como disse, com esse cliente, nem desci mais de 2h/kg de carb e nao menos de 2000kcals, e tb nd de shake pós treino ou suplementos q prometem milagres.

Abraço

então tem q cortar owhey+malto pós treino , para quem quer definir? e quem faz corrida após o treino? esclarece ai irmão, abraços.

Postado

então tem q cortar owhey+malto pós treino , para quem quer definir? e quem faz corrida após o treino? esclarece ai irmão, abraços.

Não pra quem quer definir, eu não vejo o pq de usar esse shake. Pra mim é tudo marketing, só recomendo whey msmo, para alguns clientes eu passo com malto, pois alguns parecem q acham ser obrigatorios o shake, outros não.

Na verdade como todos sabem, o q importa é o total do dia, e eu particularmente prefiro comer 300g de arroz do q tomar 80g de malto.

Meu pós treino são 2 hamburguers de patinho moido com mussarela e alface/tomate com molho BBQ e suco de abacaxi feito com 300g.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

topico antigo como esta agora ? pode postar fotos recentes?

2761 usuáros online (nos últimos 15 minutos)

328 membro(s), 2423 visitante(s), 10 membro(s) anônimo(s) (Veja lista completa)

Google, LrzMaromba, jiujiteiro_10, broata, Ware, JulioSonic, kaio monkey, ROMERA, Pakita, LeoS, Losito, alissonsb18, Carla Emanuely Cardoso, Finta Jr, Matheus_, Andrenaka, opsjunior2, AndrewKbca, Jean Marinuchi, victor hard, rednos, xlxgiselexlx, Facebook, marcosmed, Warlord, guga1993, mr.floyd, MATHEUS²º¹¹, felipe75437, Sherminator, lukscr, trovap, Ensiferum, kellynha, FLFS, drusian, Matheus scandolo, Bush, Blackram, Prof. GIGANTE, Rodrigo Quariguasi, Fefe, Yonathan Faber, Wylde, aff, jazzis, JuNAuM., Thiagaaoo, lord1, BigBig, thithix, sjrassi, RenatoRusso, D_Tox, banana, th13fp45s, edz, xazinho, flhgt, Moçamba, CLV, Welison Carvalho, suellensantos, ccmc, LucasVieira, Articulador, Juniorcc, chutenosako, Nightwalker, mlhg, FREDSZ, Schwarzenegro, Marcos Hammes, Senior, madruga009, Kaleo, RafaS8, EmersonS, MadLuke, BlackAngel, RodrigoN12, Paulo Dutra, cascadão, Mp-silva, limacela, giansemmer, chupacabra, rodrigoxdmc, rodperalta, williancnp, mandachuva, Don't Stop Me Now, flavia_amaral, gabanna, Starbucks, troysz, mtg, Mr. Heavy, Hardcorebb, JOnas91, Wbrown, Macaco Mestre, Monjoy, rafaelle, Bune, Anderson Amorim, VITOR.TSL, rodrigofontanelli, Luah Paranhos, BeRJ, gabrielMattoos, Hamed Farias Aby Faraj, Caiooo!, monster3112, shiny12, Jean Pierre, cct1289, Marcelo Infor, Glaurung, Silvio Dias Sanchez, jaymecarriço, rbkzera, Dime, krebz, felipeleal44, PauloEgídio, Brunola, freddiebr, suzano, Lucas Alexandre, 2drafael, Willian Mesko, MichelMeiraGantuss, kaka14, Apolo.Info, Notepad, tHiBoy, Bronco, Rodrigo Prz, Detrox, Marcão ABC, Melone, Toriko, juninmp, Turbinando_, willyrios87, RodrigoNastari, GirinoFeeliz, Fernando Felipetto, retlav, PedroMarcos, peuuu, Minimen, Ranyer Vyctor, Mauricio Rocha, betterraba, caioclm, fabrício andrade, SpyThieF, LFFraga, Paulinho Roots, Djaber, propato, lutty, Kamikaze, Nevil, Gabriel Velloso, Dave., Mateuzito, vidale, Anderson Horsczaruk, adsonp, Tanin, mstr, filipeclduarte, Rodrigo RP, Destino54, firemann, Vikitorbh, Nyx., jucajaime, tguntzel, germusculo, Bruno_RS, Simonette, carlinhonit, unix, lr2010, RJMC, Leahpar, bruno augusto, squall leonhart, Mark Franklin, Stockton, RyanMM, le0z1n182, rodrigopa, brunoCwB, lucas333x, fernandows, ws_69, jeromelcamisa10, Asmodel, Mccory, R Correa, Reuber.Gondim, yuri.lp_b4mv, dih-kun, Jader Abreu, Gus86, GuilhermeCoelho, victorpalandi, rafak, Marky_aj, rmagno09, nopainogain, Digãozão, MagrelOw, Tonny_Bruthus, escrubles1, barboza, Dipunker, bertucci, Svartsot, tKBalboa, metallwarrior, joroo, Madrugaa, Raul Martins Labanca, Bagual, tirano, Thiago M, stacker, matheusmecca, RodrigoLuz, GustavoBorges, guilherme14, Giganti, Higor Rodrigues, kauem, Ragamix, ManoelX, Will1990, reivy, CarozZzin, Lipe Bastos, Ludmila, Theuziin, Maximus Decimus, aprs, Gerson B, JonasJonathanPeliçari, RRodrigues, geraldoquaresma, xCamorra, Juninho maromba, viking1, FilipeMelo, Guilhermee', mwanderley, Toquinho, diggoskt, raphael teixeira, PuroOsso, hiltondsf, JvCarlindo, MichaelKiske, Jean runna, Kabalzito, Anderson MG, Tofin, marciofornari, Medawar, M.M, Marilton, Daniel7, anjodnho, JeffterWinchester, ~Fut~Mrb~, AnalistaTI, hrubio, Leco037, davidjp25, Gabriel.O, hannibal_br, gabibm, T_rex, saintgraal, Wholisses, Victor Câmara, Sofia L., jessica_uaqui, dfm8thebest, Tiago Augusto, jrCalcopietro, Pedrator, rodrigogmp, Jumbo, doantonio, kavera13, taurus23, Suicidal, Ruanito, Thiago Araujo, JoeyJoey, chdiniz, Reba, ton., Vasthor, Dianabolico, Rafa Bumbel, Shrake, Pablo Sscuel Santos, Wildharpia, Trassantes, theRock, Humbeerto, cesar.brandao, brunin90, edson luis, gabrielqueiroz, vofikaforte, Rafolks~, creatino, Carlos Edu, FlpSakamoto, SemNome, eddievieira, FelipeJr, adrianocs

Postado

Ow Gusma o aeróbico que foi utilizado, foi aeróbico normal ou algum AEJ, HIIT e similares?

Ele usou apenas aerobico após o treino 4x na semana no max 40min.

Agora ele esta terminando a consolidação, manteve mto bem o shape, até perdeu mais peso msmo subindo as kcals e sem aerobico, esta com 77,5kg, mto bom, semana q vem aumento para 3000kcals e ai começa o bulk.

Abraços

Postado

Gusmão fera que estratégia vc tá usando agr nessa fase de consolidação? seria tipo subir as calorias gradativamente e partir pra um outro bulk? termino meu cutting daqui a duas semanas, mas ainda to em dúvidas de como proceder nessa fase de consolidação rsrs Agradeço desde já! abrçs

Postado

Gusmão fera que estratégia vc tá usando agr nessa fase de consolidação? seria tipo subir as calorias gradativamente e partir pra um outro bulk? termino meu cutting daqui a duas semanas, mas ainda to em dúvidas de como proceder nessa fase de consolidação rsrs Agradeço desde já! abrçs

essa é uma dúvida que eu sempre tive também...

Postado

No geral vc tem q diminuir o deficit, eu começo cortando os aerobicos, depois aumento 200kcals a cada 2 semanas, e aki que abaixei prots para 2g/kg e subi mais os carbs e fat para compensar, nesse caso ele ainda perdeu peso, atualmente 77-78kg, agora vou aumentar para 3000kcals e ver o que acontece.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Belo trabalho, conseguiu compensar bem a massa. parabens pros dois hrehe

• 1 mês depois...
Postado

mano, vi aqui que voce usou whey, multivitamino e creatina.

O aerobico dele depois do treino, ele caminhava ou corria? Quanto tempo dava esse treino +ou- (com o aerobico).

E não seria aconselhavel tomar bcaa antes e depois do treino para não perder massa por causa do aerobico depois do treino?

E a ultima pergunta: acho meio dificil mais la vai, voce poderia passar a dieta que voce fez para ele.

É isso... Obrigado desde ja!

Postado

mano, vi aqui que voce usou whey, multivitamino e creatina.

O aerobico dele depois do treino, ele caminhava ou corria? Quanto tempo dava esse treino +ou- (com o aerobico).

Era de baixa intensidade, mas eu no final comecei a alternar entre caminhada e corrida.

E não seria aconselhavel tomar bcaa antes e depois do treino para não perder massa por causa do aerobico depois do treino?

Pode até ser bom, mas não é necessario se a dieta toda estiver boa, pq eu não cortei mto as kcals dele, se fosse algo com -100g de carb, e claro q prot e fats tb formam glicose na falta de carbs, talvez BCAA fosse mais util.

E a ultima pergunta: acho meio dificil mais la vai, voce poderia passar a dieta que voce fez para ele.

Não vou postar pois ele me pagou pelo serviço, e se ele vier aki e postar, tudo bem, mas eu não posso fazer isso, mas não tem nd demais, bem simples msmo.

É isso... Obrigado desde ja!

Abraço

Bom galera, essa foto é de ontem, atualmente 3200kcals.

Shape melhorou mto quando subimos as kcals, volumou mto bem, reteu um pouco mas ainda sim boa definição ja q o cutt foi a 3-4meses.

Peso atual é de 80kg

j8js5j.jpg

2zhmxsn.jpg

Postado (editado)

Gusmão, voce poderia passar o peso dele?

Digo, quando começou o cutt, e quando terminou eu ja vi (torno de 77kgs correto?) e a altura dele?

Parabéns pelo trabalho, temos um ótimo futuro nutricionista esportivo, hehe.

Abraços.

ps: É o ferato, só troquei a conta.

edit.

Ja vi , 82kg e 1,72cm.. HAHAHA , como sou cego.

parabens mais uma vez !

Editado por FRT.
Postado

Gusmão , quando ele começou o cutting ele ja estava tomando creatina? digo , ja estava com niveis alto de creatina no corpo, ou ele começou no primeiro

dia de cutting??

Qual foi a dose que ele utilizou?

Postado (editado)

Antes de mais muitos parabens mesmo temos futuro como nutricionista desportivo:)

Gusmão

ele seguiu a dieta completamente direita ou teve dias de lixo?

e em relação há genética ele é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo??

BF antes e depois???

Abração

Editado por ioia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...