Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2drafael

Membro
  • Total de itens

    1182
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

2drafael venceu a última vez em Fevereiro 13 2012

2drafael tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre 2drafael

  • Data de Nascimento 07/01/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 2drafael

  1. Caramba Martin, você está bem mais forte que daquela época que eu acompanhava seu diário. Parabéns! Consistência realmente é chave. Vou voltar a acompanhar. Abraço!
  2. 2drafael

    Debew

    Vou passar a acompanhar aqui brother. Belas cargas. Abtaço!
  3. Ta bom seu projeto, pode mandar fazer. A altura depende da pessoa. Acredito que você vá colocar barras fixas em cima dele, certo? Nesse caso, a altura tem que ser algo suficiente pra você fazer as barras sem problemas do tipo encostar o pé no chão toda repetição. Se você for usar argolas olímpicas, como nosso amigo ali em cima, então aumente a altura um pouquinho mais, coisa de 10 cm. Atualmente eu não tenho mais rack em casa, mas meu pai tem. O dele tem 2,20 m de altura e é uma altura boa pra mim, que tenho 1,80 m. Se ele tivesse 2,30 m de altura seria melhor, mas da maneira que está, está bom. Sobre a distância entre furos, já vi gente fazendo furos espaçados em 5 cm pelo rack inteiro. Então pode fazer da maneira que está planejando sem problemas. Por último, sobre o metalon. Na base, deixe os pés largos, porém baixos. Eu diria que 70x30 é suficiente (70 de largura, 30 de altura). Mas se quiser ir de 70x50, também dá. Para o corpo, 30x50 está de bom tamanho, mas se quiser aumentar, acredito que ficará mais estável. O que está com meu pai é de 80x80 e é extremamente estável. Sobre a espessura, 2 mm está ótimo. 2,5 mm ou 3 mm são exagero. O que está com meu pai é de 1,5 mm e já coloquei 230 kg nele (barra carregada + eu em cima) e aguenta tranquilissimo. Abraço e boa sorte!
  4. O "livro" é um manual pequenininho. Upei ele pra você: http://www.4shared.com/office/m8fQHI0Ece/Joe_De_Franco_-_WS4SB.html Outra coisa, vi que você colocou assistências de bíceps 2x/semana, mas nenhum dia com assistência de tríceps. Não sei como é seu supino, mas é importante você avaliar o que está limitando ele e o que pode ajudar. Então adicionar uma assistência pra tríceps pode ser uma boa ideia. No dia de ME de supino, que o volume é baixo, você pode jogar um exercício de bíceps enquanto descansa os barbell curls. Eu gosto de rolling triceps extension, que não machuca meus cotovelos. Mas, como eu disse, você tem que avaliar. Se acha que não precisa, então não coloque. Abraço!
  5. Eles deixam usar chalk nessa academia? Fui fazer um set de 5 no terra numa academia convencional esses dias, e sem chalk é muito sofrido. Mas segue firme ae mano! Danilo, cara, uma vez vc tinha comentado de umas sapatilhas Do-Win. Faz tempo. Por acaso vc tem ai o link que onde posso comprar? Ou pode ser qualquer outra marca. Abraço!
  6. Suas cargas são muito boas cara. Vou seguir aqui. O Paul Carter tinha sugerido essas ladders no 5/3/1 um tempo atras. Legal que o Wendler tenha colocado no Beyond 5/3/1 (ainda não li). Esse seria seu segundo ciclo com esse template? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...